Resenha: Fingindo, Cora Carmack

Resenha: Fingindo, Cora Carmack

Oie Pessoal! Fiquei afastada uns dias mas finalmente voltei com a resenha de um Livro que eu ameei! ♥

Vem conhecer! 

Fingindo-Cora Carmack

Livro: Fingindo (Livro 2)

Série: Losing It

Autora: Cora Carmack

Páginas: 332

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Fingindo – Por quanto tempo você consegue prender alguém?

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

 

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

♥Vamos a resenha:

Fingindo é a sequência de Perdendo-me, livro que eu ainda não li, e posso dizer que isso não me prejudicou em nada durante a leitura.

Fingindo-Livro2-Cora Carmack

O Livro é dividido em capítulos intercalados entre o ponto de vista do Cade, que é um personagem que já vem do livro anterior mas ele não era o principal em Perdendo-me e sim a sua melhor Amiga, cuja a qual no começo do Livro ele está tentando superar o namoro dela, ela aparece algumas vezes no decorrer do Livro. O outro ponto de vista é de Max, uma menina apaixonada por música com fantasmas do passado que ainda a atormentam.

O Livro tem uma narrativa deliciosa e em algumas partes me causou risos, a escritora conseguiu me envolver com a trama e fazer eu torcer para os personagens. O personagem que eu mais gostei foi o Cade por conta da personalidade dele e da maneira que ele enfrenta os problemas, o que fez eu querer muito ler o Livro anterior para poder ver se ele amadureceu muito após o que ocorreu com a Bliss (Sua melhor Amiga). A Max é uma personagem que aparenta ser forte e decidida porem durante a leitura vamos ver que a situação não é bem assim, que algumas coisas que ocorreram no passado a fazem querer aparentar isso mas que ela é totalmente o oposto.

Max m relação a sua família!
Max m relação a sua família!

A história não demora para iniciar e apesar dos personagens só se conhecerem a 24 horas eu já torcia para eles e para o namoro falso deles, Você não vai sentir aquilo de um sentimento forçado. A escrita da Cora é maravilhosa! *-*

 

Max sobre seu atual namorado, o verdadeiro que a abandona quando descobre queoa Pais de Max estão na cidade! O.O
Max sobre seu atual namorado, o verdadeiro que a abandona quando descobre queoa Pais de Max estão na cidade! O.O

Tudo começa pelo ponto de vista do Cade em uma cafetaria após um encontro com a Bliss e seu namorado, e enquanto está lá pensando em algo que acabou de ser informado pelo namorado da Amiga ele conhece Max, que logo de cara já lhe faz uma proposta de fingir ser seu namorado apenas durante umas horas e confirmar que os dois se conheceram na Biblioteca, Cade aceita de cara pois é a chance que ele tem para parar de ser o bom moço. O que nenhum dos dois esperavam era que a Mãe de Max ia gostar tanto dele que iria convidá-lo para o Dia de Ação de Graças e dessa forma o namoro falso se entenderia por mais 24 horas para a nossa diversão!

Fingindo-Cora Carmack- Losing It

A edição da Novo Conceito está de parabéns, sem erros ortográficos, separação de capítulos simples mas lindos, letras de bom tamanho e para quem se preocupa com a cor das páginas: São amareladas.

Os atores que foram colocados na capa combinam com a descrição dos personagens no Livro, até mesmo a tatuagem de Max foi representada na menina!!!!Agora estou ansiosa para ler o próximo e descobrir se eu acertei em quem será o foco da história! 😉 haha

Beijos Pessoal e até logo!

Ass: Amanda Mello!

40 thoughts on “Resenha: Fingindo, Cora Carmack

    1. Oie Bruna! 😀
      Realmente! Primeiro Livro que li da Cora e já to louca para ler outros, sobre o primeiro Livro só estou curiosa para ler por causa do Cade, gostei muito dele. Porquê sinceramente a Bliss não me conquistou nas aparições dela!

      Beijos e até logo!
      Obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Ani! *-*
      Eu to louca para comprar o primeiro Livro, mas apenas por curiosidade por causa do Cade! Não simpatizei com a Bliss!
      Os personagens foram muito bem constuidos, eu só achei a Max muito insegura as vezes e isso me encomodou um pouco mas no restante eu ameeeei! ❤

      Beijinhos e até logo! 🙂
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Lorrane! 🙂
      Ele é muito bom, super recomendo para quem gosta de romance e de dar gargalhadas! 😀
      kkkkkkk Nossa lista ta cada vez maior! kkkkk
      Uhuuuuuu \o/ Estava com saudade de Vocês também! *-*

      Beijos e obrigada pela visita! ^^
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oieeeee! 😀 Tudo sim, espero que com Você também!
      Da Bliss eu também não consegui gostar, a Max até que gostei a única coisa que me incomodou foi a mudança de opinião seguida! O.o
      Vou querer ler o primeiro livro para descobrir com mais detalhes o que aconteceu com o Cade!

      Beijoos e até logo! ^^
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Aline! 😀
      Espero que Você também gosto do livro e do Cade! hahahaha 😀 A Max é complicada mas eu gostei dela também!
      A escrita da Cora é muito boa, consegue te envolver com os personagens.

      Beijos e até logo!
      Obrigada pela visita! 🙂
      Ass: Amanda Mello!

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas ele tem uma história bem interessante e do tipo que eu gosto de ler.
    Ainda não li o primeiro livro, mas já li umas resenhas bem positivas sobre ele.
    Achei a capa do livro muito bonita! A Novo Conceito sempre arrasa em seus livros…
    Espero em breve ter a oportunidade de ler esse livro e de conhecer melhor o Cade e a Max que parecem ser personagens bem interessantes!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    1. Oie Maiara! 😀 Tudo bem sim, espero que Você esteja também!
      Tenho certeza que Você vai gostar se Você gosta do gênero New Adult! Eu ameiii o livro! ❤
      A Novo Conceito ta arrasando! haha

      Beijos e até logo Maiara! 😉
      Ass: Amanda Mello!

  2. A única coisa que posso dizer esse livro… é a perfeição do material.

    Olha que perfeita a lombada! Ela vira retamente para a capa, sem causar aquela ondulação! *0*

    Ah sim. A resenha.

    É o tipo de livro tema de um filme comédia romântica. Não é o tipo de livro que eu leria, mas é o tipo de filme que eu costumo assistir quando não tenho nada pra fazer (e se a história é triste como P.S. I Love You, fico sofrendo por alguns dias. É, me julgue!).

    Amanda, você não precisa comentar em todas as minhas publicações do Malfeito Feito, hehe. A gente vai intercalando, de acordo com o número de postagens que você faz na semana (ou quando fizer), você comenta do mesmo jeito no MFF (tipo, faz um tempinho que você não posta, não tem problema vir comentar no MFF só quando tiver postado algo), senão fica muito injusto, visto que o Malfeito Feito tem postagem diária! rsrs

    Então já sabe. Se postar 1 na semana, só precisa comentar em 1, no Malfeito Feito! 😀

    http://www.malfeitofeito.com

    1. Oie Dann! ^^
      A edição está realmente linda!
      Já tava esperando isso de ti, por causa do gênero! kkkkkkEle é bem esse tipo de filme mas com mais cenas engraçadas!
      Daniel eu comento nas publicações que mais me chamam a atenção sempre, não é por retribuição. Faço isso em todos os Blogs que acompanho! 😉 Vou continuar fazer igual!

      Abraço e até logo!
      Ass: Amanda Mello!

    1. É um amooooor né!? ❤ Eu amei ele!
      A leitura flui muito bem, a Cora escreve maravilhosamente, estou ansiosa para ler mais livros dela! 😉

      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado da resenha! ❤
      Beijos e obrigada por visita o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oi Amanda, tudo bom?
    Nossa, não sabia que dava para ler o segundo sem ter lido o primeiro :S
    Eu ganhei esse livro, mas acabei dando para uma amiga exatamente por não ter o primeiro volume :~
    A premissa parece muito bacana e eu tenho vontade de conhecer a escrita da autora!
    Vou tentar pegar emprestado de volta, hahaha!
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

  4. Oi Amanda!
    Esse livro é mesmo muito divertido! Para mim não superou o primeiro, mas a narrativa da autora é ótima e eu estou torcendo para o próximo livro ser lançado o quanto antes.
    Bjs

    1. Oie Evelise!
      Eu ainda não li o primeiro como comentei na resenha, mas pretendo mudar isso mesmo a Bliss não tendo conseguido me chamar muito a atenção. Estou apaixonada pelo gênero! ❤
      Somos duas, que esse lançamento chegue logo! 😀

      Obrigada por visitar o meu espaço e beijos!
      Ass: Amanda Mello.

  5. Oi, tudo bom?
    Eu também terminei de ler Fingindo *-*
    Não tinha lido o primeiro livro também, mas nem tive problema *-*
    Eu me apaixonei pela história ❤
    Devorei o livro e torci para os dois.
    Queria que eles começassem a namorar no primeiro instante em que Cade abriu a boca dele hahahaha
    Ele era perfeito em tudo!
    Como assim?
    Amei e amei 😀
    Bjs

    http://Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    1. Oie Jéssica! Tudo sim, obrigada por perguntar! *-*
      uhuuuu \o/ mais uma que se encantou com o livro! ❤
      O Cade é um fofo, sempre que ele falava ou eu suspirava ou gargalhava!
      Amooooo demais! ❤ ❤ ❤

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

