Resenha: Kitty, Elle S.

Resenha: Kitty, Elle S.

Oie pessoal, ontem fiquei sem internet mas hoje já retornei com uma resenha de um livro ótimo!

Kitty- Elle S.-Romance Sobrenatural

Livro: Kitty

Páginas: 295

Autora: Elle S.

Editora: Editora Arwen

Sinopse:

Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.


 

♥Vamos a resenha!

*-*
*-*

O livro Kitty é um conto de fadas para lá de moderno, com uma humana transformada em felina que só volta a sua forma normal ao escutar as palavras mágicas, porém ela se mantem nessa forma apenas por 30 minutos e para a maldição ser quebrada outras palavras mais profundas devem ser ditas. Ela já se revelou uma vez, mas as consequências do momento a marcaram por anooooooos, e coloca anos, por volta de 400 anos e assim ela nunca mais repitiu isso para outro humano.

Nas ruas de São Paulo nós a conhecemos transformada em  gata e é em um beco escuro que ela  irá conhece Eduardo, em uma situação para lá de costrangedora: Vomitando, chorando e carente, o motivo não irei citar até porque Vocês irão conhecer a megera que faz isso com ele,  foi nos capítulos em que ela aparecia que eu tinha mais vontade de entrar no livro e cometer uma loucura.

kitty-Elle S.

 

Kitty não é a mais comunicativa das gatas e nem o tipo fácil de conviver, teimosa como nunca, irá se ver aos poucos envolvida pelo novo dono e talvez tenha uma pequena chance de o feitiço ser quebrado. Mas será que ela irá decidir ir em frente com essa ideia? Não, mas outra pessoa e um felino sim! *-* Esse Gato é o meu favorito! haha

Em primeiro lugar, porque eu não era o tipo de felina que se
socializa com qualquer tipo de gata desconhecida. Pior ainda com
uma gata de Arthur, o cozinheiro nu. Por todos os tigres, sabe-se lá o
que aquela pobre coitada já havia testemunhado. Certamente era uma
traumatizada.
Página: 57

 

O livro é todo contado pelo ponto de vista da gata, que a príncipio ganha o nome de Jake o que a ofende profundamente, muito rápido acabei me sentindo envolvida com a história e seus personagens, pois até os secundários são apaixonantes( ❤ ). Foi um livro de leitura rápida (eu li ontem, e rápida não significa que o enredo não seja bem desenvolvido, pelo contrário, a história tem um bom desenvolvimento e as cenas são bem descritas) e muito divertido, sabe aquela história que fica te arrancando sorrisos bobos e risadas? Pois é! Era eu! 😀

Qual o problema daquele cara com gêneros? Ah, meu querido!
Coloque tudo nos substantivos femininos. Pelo amor de todos os
pumas, aquele ser não consegue ver que está tratando com uma dama?
página 14

O final me surpreendeu de certa forma, eu não imaginei que tudo ia ser concluido da forma que foi, a única coisa que me deixou triste foi que todos as pontas soltas em relação a Kitty foram resolvidas, a maneira como ela foi enfeitiçada, o que ocorreu no passado dela, mas em relação a outro personagem que fez parte da trama e que também era como ela não teve a sua história explicada,  assim conclui o livro louca para saber mais dele, já que ele se tornou meu queridinho conforme fui lendo. ❤

Sim, doía em mim da mesma maneira. Era cruel ver aqueles a
quem se amava irem embora, um a um diante dos meus olhos, e não
ter absolutamente nada que pudesse ser feito para trazê-los de volta, ou
partir junto com eles.
A eternidade era certamente a pior parte da maldição.
Página: 177

Uma leitura mais que recomendada para os apaixonados por gatos e animais, que gostam do gêneros romance ou que curtem essa pegada conto de fadas nos dias atuais. Louca pela minha edição. Essa leitura foi realizada em e-book disponibilizado pela editora Arwen.

Gatinhooo de oculos

 

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

66 thoughts on “Resenha: Kitty, Elle S.

    1. Oie Bruna!
      Leia leia, eu demorei um pouco para ler porquê era Pdf, mas quando parei para ler não consegui sair de perto do Pc enquanto não terminei!
      Livro ótimo Bruna, muito divertido.
      Obrigada! 😀 Você nem imagina como fico alegre quando escuto que consegui deixar alguém curiosa! *-*

      Beijos e até logo!
      Obrigada por visitar o meu Espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  1. Olha primeiramente achei a capa do livro maravilhosa, mas até o momento ele não tinha chamado muita minha atenção para fazer a leitura, mas mesmo assim depois de ter lido sua resenha, gostei bastante de toda abordagem da história. Me parece ser um livro incrivel. Espero poder ter a oportunidade de ler assim que possivel =] Sua resenha ficou ótima!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-perguntas-que-nao-quero-fazer.html

  2. Olá, meus parabéns pela resenha. Já li esta obra e gostei muito também. Uma história bem leve e gostosa de se ler. Realmente os personagens são cativantes e eu me apaixonei principalmente pelos personagens secundários na qual meu coração bateu bem mais forte. Foi uma obra que valeu a pena ler e fico feliz que tenha gostado.
    Beijos, e sucesso sempre!

    1. Oie Irisvalda! 😉
      Muito Obrigada! Somos duas, como não se divertir com o Arthur e o Marvin! haha ❤ Virei uma fã do Marvin !
      Valeu mesmo, fazia tempo que não me divertia tanto com um livro! 😀

      Beijos e te desejo sucesso também!
      Ass: Amanda Mello!

    1. Oie Amanda! ^^
      Lindo trabalho da Editora Arwen, eles estão fazendo edições bem bonitas pelo o que vi. Além da capa ser bonita a história é divertida, ou seja, combinação perfeita! ❤

      Que Deus abençoe a sua semana!
      Beijos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

  3. Adorei a resenha, eu estou com ele aqui para ler, mas ainda não tive tempo. Sua resenha me ajudou a tomar vergonha na cara e ler ele logo, fiquei bem curiosa haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

  4. Oi, Amanda! Tudo bem?!

    Nossa, que sinopse interessante! Já coloquei na minha wishlist do Skoob. Eu amoooo gatos ❤ E nossa, tô encantada com o livro! Sério mesmo. Além disso, que capa MARAVILHOSA! Quero ler jááááá 😀 😀

  5. Oi Amandinha! Acho esse livro lindo e diferente, que bom que gostou! Apesar de preferir cachorros do que gatos, concordo com essa frase “Uma leitura mais que recomendada para os apaixonados por gatos e animais, que gostam do gêneros romance ou que curtem essa pegada conto de fadas nos dias atuais. “

    1. Vou ficar convencida assim! u.u kkkkk Brincadeiras a parte o livro é muito bom Karen e eu me diverti muito com ele. Li em Ebook, pelo celular não consegui! 😦
      Espero que Você goste do livro! ❤

      Beijooos e obrigada por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello. 😉

    1. Oie! ^^
      Muito obrigada. Que alegria sinto quando leio um comentário me parabenizando na resenha, Você nem imagina. hihi *-*
      Sim sim, já está a venda o livro, a editora que me disponibilizou em e-book.
      Essa editora é nova no mercado, mas as edições são lindas, acessa o site e confere os livros dele.

      Beijos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

  6. Olá!!

    Eu já vi umas resenhas dessa obra, mas não tinha entendido o que tinha acontecido com a personagem. Agora ficou tudo mais claro e crível! Vou confessar que não sou a maior fã de gatos, prefiro cachorros hahaha. Mas tenho muita curiosidade em relação ao livro porque eu acho que a história é muito bem escrita e bem fluida *-*

    Vou procurar o e-book dele ❤

    Ps: EU AMO essa capa ❤

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    1. Oie Ani! ^^
      Que ótimo que consegui transmitir qual é a história do livro, estava preocupada em não conseguir explicar o enredo!
      Eu tenho um amor por ambos. ❤ Já criei gatos mas hoje tenho cachorros. ❤
      WEu também amei e espero que você goste do e-book.

      Beijos e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  7. Oi, Amanda!

    Ahhhhhhhhh, agora entendi o enredo do livro! hahahaha
    Eu vi uma resenha dele há mais ou menos dois meses…a resenha era bem superficial e eu fiquei horrorizada! Do jeito que a menina colocou parecia um romance zoofílico, sem brincadeira! hahaha
    Que alívio!
    Agora sei que há toda uma história por trás e que ela não é uma gata, e sim uma humana enfeitiçada! Ufa! hahahaha

    Beijão :*
    – Tamires
    http://www.meuepilogo.com

  8. Oi Amanda, tudo bem?
    Achei a premissa do livro interessante e a capa está bem bonita!
    Achei interessante o fato do livro trazer uma humana enfeitiçada em gata e fiquei curiosa para saber como se desenvolve a história.
    Tenho muitas leituras pra realizar no momento, mas quem sabe mais para frente não me arrisco nesse!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    1. Oie Diego! ^^
      Verdade, a história é bem diferente e a forma como a Elle S. trabalhou na maldição também é bem inovadora.
      Não lembro de ter lido um versão com a ideia parecida dessa, já li livros onde a personagem é um animal, mas com um desenvolvimento totalmente oposto.
      A capa é linda! ❤
      Abraço e até logo! Agradeço a visita. 😉
      Ass: Amanda Mello.

  9. Olá,
    Nossa,nunca vi um livro com uma sinopse parecida cm essa e me chamou a atenção!
    Gosto de livros que tem animais, mas gostei mais ainda de saber que é um conto de fadas contemporâneo.
    Entrará na minha lista!
    beijos!
    entree-virgulas.blogspot.com.br

    1. Oie Aline, tudo sim! Espero que com você também!
      A história é ótima, tenho uma pequena paixão por animais de modo geral, então ele já tinha isso a favor quando iniciei a leitura e não me arrependi. Eu ameeeeeei! ❤

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

    1. ❤ Eu não podia fazer uma resenha sobre uma história tão gata (kkkkk) sem colocar essas fotos que são tão kawaiiii.
      Dê uma oportunidade, talvez Kitty te conquiste! 😉

      Obrigada pela visita Rebeca e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

  10. Só vejo resenhas positivas sobre esse livro, estou louca para lê-lo. Amo gatos e ainda mais um livro narrado por um HSUAHS Achei a premissa ótima, parece ser um livro leve e divertido, e os quotes ❤ adorei. Espero ler logo
    Já estou seguindo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    1. É muito divertido, a escritora captou bem os pensamentos de um gato! ❤ Espero que goste da leitura.
      Beijos Mandy, muito obrigada por me seguir. Receber o apoio de vocês aqui no blog e nas redes sociais é muito importante e me deixa ainda mais empolgada para trazer as minhas leituras! 😀
      Até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  11. Oi, Amanda!
    Gostei do enredo, achei diferente essa coisa de envolver uma gata. Também gosto de contos de fadas modernos apesar de eu, esse ano, ter me decepcionado com alguns. =(
    A história tem vários pontos positivos pelo visto, adoro quando os personagens secundários são bem aproveitados e o fato de um livro bem trabalhado proporcionar uma leitura agradável e rápida. A capa é bem bonita também, sem ler a sinopse eu provavelmente o compraria só por isso!haha
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-da-ordem-ao-caos-elizabeth-laban.html

    1. Oie Sabrina! ^^
      Esse é meio difícil de decepcionar, mas como eu não sei qual foram os pontos que acabaram fazendo isso fica meio complicado afirmar que você irá gostar, em toda situação tente ler.
      ❤ A capa é um amooooor! ❤ To apaixonada por ela e agoraque li ainda mais pela história! *-*

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

