Resenha: Anjos na Escuridão, Lauren Kate

Resenha: Anjos na Escuridão, Lauren Kate

Olha só o que encontrei pegando poera nos meus rascunhos. kkkkk Ta na hora de liberar essa resenha que já devia ter sido postado faz tempo. Vamos lá! 😉

Fal- Anjos na Escuridão-Lauren Kate-Série Fallen

Livro: Anjos na Escuridão (Livro paralelo-contos)

Série: Fallen

Autora: Lauren Kate

Páginas: 92

Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Vamos para a Resenha!

Fal-Anjos na Escuridão-trechos

Anjos na Escuridão como já foi explicado na sinopse é mais um livro de contos para os fãs da Série Fallen, e sim sou uma fã da série apesar da implicância com o último Livro e outros detalhes. Nesse livro porém o foco vão ser em momentos que não aparecem nos outros livros da série, algumas coisas vão ser esclarecidas,  tudo vai ser contado em terceira pessoa.

Iremos encontrar nesse livro sete contos da série, cada um tem um foco diferente, algo divergente do Livro Apaixonados onde todas os contos estão focados no Dia dos Namorados. O primeiro conto mostrará o que realmente aconteceu com o Trevor e o incêndio na cabana e nesse veremos uma Luce um pouco diferente da que conhecemos.

Fal-Anjos na Escuridão-Lauren Kate-trechos-sumário

No segundo conto intitulado O Dia de Folga da Ariane, irá mostrar um pouco da amizade dela com o Roland e de seus sentimentos pela Luce e opinião sobre o amor do Daniel pela Lucinda. Não foi o meu conto favorito mais gostei bastante desse!

Daniel em Los Angeles é o terceiro conto e vai explicar algo que ocorre no Livro Tormenta ( Livo 2), o verdadeiros sentimentos dele e a onde conheceu a Shelby, e esse conto não deveria ter me surpreendido mas de certa forma se superou, eu esperava algo totalmente diferente para ele e nesse conto entendemos como ele foi parar na Sword Cross!

E o Livro segue nesse ritmo, além desses contos que eu citei tem um conto mostrando o inicio do romance do Miles e da Shelby lá no fim de Tormenta, algo bem tímido ainda mas já da para perceber, chegada do Rolando na Shorelline, um dia com o Cam e por último uma cena deletada de Êxtase.

Fal-Anjos na Escuridão-Lauren Kate- sobrenatural-contos

O Livro é realmente feito para os fãs ou leitores da Saga Fallen matarem a saudade, ou seja super recomendado para quem gosta da série e está com saudade como eu estava quando decidi adquirir o Livro! *-* Foi um leitura boa e rápida, para passar o tempo mesmo, a edição está linda!

 

Beijos pessoal e até logo.

Ass: Amanda Mello. 😉

 

18 thoughts on “Resenha: Anjos na Escuridão, Lauren Kate

  1. EU nunca li nada da Lauren Kate mas tanta gente fala dos livros dela que eu estou realmente curiosa. Vi que vai ter um lançamento dela esse mês ou no outro então acho que vou começar a conhecer a autora por ele, hehe.

    Beijos!

    1. Oie Bea! 😀
      Os livros de Lauren são muito bons, pelo menos a sage Fallen sim, o único problema é que ela deixou pontos em abertos na saga…
      Acredito que sei qual livro você está falando, mas não lembro o nome no momento. Esse eu ainda não li, nem sei se irei! :/

      Beijos e obrigada pela visita! ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Tamires! 😀
      É que a saga realmente tem pontos negativos, até me considero uma fã, tenho um carinho todo especila pela saga por ter sido os primeiros livros de anjos que li. Leia e tire a sua própria conclusão em relação a ela!

      Beijos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá,
    Eu li Fallen, mas muitas coisas no livro me incomodaram, então eu nem prossegui com a série, realmente abandonei o livro. Por este motivo esse livro de contos nem chamou muito minha atenção!
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    1. Oie Gabi! ^^
      Eu conclui toda a série, mas não foi tudo resolvido como eu esperava, a autora deixou muitos pontos abertos, alguns ela conseguiu resolver nesse livro, mas ainda há algumas coisas não explicadas!

      Beijos e até logo Gabi! 🙂
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olha sinceramente eu nunca tive muito interesse de ler esse livro, porque eu não li os livros de FALLEN, mas eu quero ler, porque eu acho as capas lindas. Mas eu apenas comprei o primeiro livro. Eu tenho que ter tempo para poder ler, porque são tantos livros na estante que a gente demora um ano pra poder pegar =x Mas mesmo assim gostei de tudo que você abordou em sua resenha. Ficou muito boa viu? Quem sabe eu ainda venha a ler ele também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

  4. Olá, eu já todos os livros da série Fallen e confesso que o último foi meio decepcionante, eu quase não consegui ler ele todo :/
    Mas fora isso eu adorei a série e capas são maravilhosas!.
    Já tinha visto falar de Anjos na Escuridão em um livraria em que trabalhei e fiquei com vontade de ler por causa do conto da Luce e do Trevor.
    Adorei a resenha! Parabéns rsrs
    Bjs e até mais!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

  5. Até hoje nunca me interessei por ler nada da Lauren Kate, não sei qual é o meu problema! Mas achei super interessante a autora fazer um livro assim com contos e “explicações” para seus leitores. 🙂

    1. A nova série dela não estou nenhum pouco curiosa para ler. O.O
      Isso foi legal da parte dela, principalmente levando em conta que ela deixou muita coisa em aberto na conclusão da série.

      Beijos Belle e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Melle.

Deixe uma Resposta

