Tag #13: Eu <3 Animes

Tag #13: Eu <3 Animes

Oie pessoal, depois de passar um bom tempo sem postar nenhuma Tag e sendo indicadas para várias, que irei colocar em dia. Hoje decidi trazer uma Tag que vi no blog Geek Cor de Rosa, da Bruna. Essa Tag foi criada pela Carol do blog The Angel e a Bruna foi indicada pela Isabelle do blog  Pequeno Ser Pensante.

Tag:

Yuuki_v.k

Como faz muitoooooooo ( coloca o ai O.O) tempo que não falo de animes. ♥ Quando vi essa tag me senti automaticamente na obrigação de fazer ela aqui.  Vamos as regras!

 

♥REGRAS

  • Repassar para, no mínimo, 5 pessoas.
  • Colocar as regras na postagem e quem criou a TAG.
  • As respostas da TAG devem ser em imagens.
  • Colocar o selo apenas se quiser.

♥PERGUNTAS

 

1. Qual o primeiro anime que assistiu?

Quando pequena com os meus primos! kkkkk

saint-seiya-anime-classico

2. Qual seu anime preferido?

Esse acredito ser o que eu mais tenho amoooor: Gosick! ❤

Gosick_Scans

3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Não somos exatamente iguais, mas uma coisa é certa: Ambas amamos pizza e de mau humor sou práticamente ela(silênciosa e emburrada), só falta o cabelo verde! ♥

Nessa pergunta pensei em colocar a Vic ( personagem da resposta acima) pois nosso amor por livros é igual, mas para não repetir a C.C ta valendo.

cg-C.C@
Só parece simpática, não se engane! O.O

 

4. Por qual personagem você é apaixonada?

Tenho um enorme abismo por L. O.O Chorei no fim do anime!

L é o Lawliet! :P
L é o Lawliet! 😛
5. Com qual personagem seu estilo mais parece?
R.g-Claire
Claire do anime Red Garden.

Claire do anime Red Gaden. Menos o cabelo, gosto de ter cabelos longos, mas no resto nossas roupas são bem parecidas principalmente os casacos e jardineiras!

 

 

 

Outra imagem de Red Garden! *-*

r.g--

6. Qual o último anime que assistiu ou está assistindo?

Bem, eu estou me enrolando há algum meses para terminar Maid-sama, estou nos últimos episódios. Como não amar esses dois? Impossível! ♥

Agora que falei deles até me deu vontade de assistir tudo de novo os episódio… *-*

kaichou-wa-maid-sama-
Usui e Misaki *-*

 

 

Hoje é isso pessoal, e o post ta saindo no dia errado pois encontrei essa tag hoje, espero que curtem as dicas de animes .  😉

Não irei indicar ninguém até porquê não sei quem já fez e quem curte assistir anime, mas se você gostar e quiser fazer só coloque os créditos e me avise para poder ver suas respostas.

OBS: Não consegui colocar o selo da tag, aquele usado fui eu que fiz.

Beijocas e até logo!

Ass: Amanda Mello.

 

28 thoughts on “Tag #13: Eu <3 Animes

  1. Yay, que tag mais legal! ❤

    Maid sama é muito bom! Quando ei vi amei muito e dei várias risadas. Acho que eu tenho a personalidade bem parecida com a Sawako de kimi ni todoke e o primeiro anime foi Chobits, hahaha. 🙂

    Ah, e tenho uma queda pelo Sebastian. hehe <3333333

    1. ❤ Eu também adorei quando vi, é raro ver Tags sobre Animes né? *-*
      Muito muito, tão bom que to sofrendo para terminar. kkkkkkkkkkkkkkk Não sei como assistir o final do Usui e da Misaki. Me divirto muito olhando ele também. 😀
      Personalidade é complicado como disse a Vic se encaixaria bem também, levando a minha mania de livros e comida e o jeito! kkkkkkk Mas a C.C também se encaixa se leva em conta como fico silênciosa as vezes e emburrada.
      Ainda não assisti Chobits, que vergonhaaaa… Ta na minha lista! kkkkkk
      Sebastian!!!! *-* Ainda não assisti o anime que ele aparece mas ele é tão popular que já até pesquisei sobre ele. kkkkkkkkk

      Beijooos Bea e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello.

  2. Legal o poste, para falar a verdade o único que conheço é o Cavaleiro dos zodíacos. Até tenho curiosidade para assistir um pois já assisti doramas baseados em animes e tenho curiosidade para ver as versões.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    1. Cavaleiros do Zodíaco é muito conhecido, ele passava na televisão até recentemente.
      Tenho alguns Doramas na minha lista de tenho que assistir, mas também por causa de animes que já olhei! ❤

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Jéssica, tudo sim e espero que com você também. ^^
      Brigadoooo! *-* Estou aprendendo a fazer. hahaha Espero melhorar mais pela frente.
      Esses são mais conhecidos na internet, claro que alguns já foram transmitidos na televisão: Death Note é um deles! ❤
      Também assisti Naruto, olhava todo dia antes de ir para a escola. kkkkkkk 😀

      Beijos e obrigada pela visita.
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olá, tudo bem?

    Responderia essa tag se eu assisti anime, mas como parei a um bom tempo, sinto que não terei conteúdo pra responder as perguntas. Os únicos animes que assisti foram: Naruto, Os Cavaleiros do Zodíaco, Death Note e One Piece. Amei a tag, beijos

    1. Oie Vinicius, tudo sim e espero que com você também! ^^
      Também já assisti One Piece, mas como esse é um dos animes infinitos, parece que nunca vai acabar, acabo preferindo olhar esses que já tem número de episódios determinados.

      Fico feliz que tenha gostado! 😀
      Abraço e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  4. Oi! Adorei a tag, super legal! Também via Cavaleiros do Zodiaco quando criança, adorava. :3 Dos outros animes, só conheço Death Note (não assisti; minha irmã ama e me contou sobre o personagem :c ) e fiquei curiosa sobre os outros!
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com.br

    1. Oie Dani! 😉
      Fico feliz que tenha gostado. Cavaleiros do Zodiáco era muito legal de assistir, eu olhava com os meus primos e com o meu tio. Com os meus pais eu olhava Naruto entre outros! kkkk 😀
      hahahaha Eu descobri ele sozinha enquanto pesquisava clipes de música!

      Beijos e obrigada pela visita! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  5. Oi, tudo joia?
    Achei sensacional essa tag, adoro animes !! O primeiro que vi foi Sailor Moon, um clássico hahaha, cresci vendo anime, mas hoje em dia não tenho mais tempo de ver. O ultimo que vi foi Death Note se não me engano…

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

  6. Não entendi nada do post, na verdade, pois não gosto de anime então não entendo nada kkkkkkk Mas acho legal ver o pessoal tão viciado em animo hahaha pessoal gosta mesmo!

Deixe uma Resposta

