Parceira do Blog: Kate Willians

Parceira do Blog: Kate Willians

Oie pessoal! 😀

Para quem me acompanha na fanpage do blog e no Twitter o que irei contar hoje não é uma novidade, pois fique muito feliz de ter encontrado um email da autora Kate, informando que eu havia sido selecionada como sua parceira, então já sabem o que ocorreu né? Não aguentei guardar segredo até o momento do post oficial aqui no blog!

Kate, muito obrigada por me dar essa oportunidade e depositar a sua confiança no meu espaço. Agradeço de coração e te desejo muito sucesso, espero que essa parceria nós renda bons frutos!♥

Conhecendo a autora!

Kate Willians

Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!

♥Site Oficial da Autora

Vamos a informações do livro!

Distopia-Perfil3

Sinopse: Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

♥Fanpage

O Livro será lançado em Junho, mês do meu aniversário ( ❤ ), pelo selo Lieterata da Editora Arwen, nossa parceira aqui no blog também, e nós leitores aguardamos ansiosos esse dia!

 

Distopia-Montagem em Livro 1 1

Beijos e até logo pessoal!

Quem ficou ansioso (a) levanta a mão! hahaha \o/

Ass: Amanda Mello.

28 thoughts on “Parceira do Blog: Kate Willians

    1. Oiee Ani! \o/
      EChama bastante atenção mesmo, a capa foi o que mais gostei! ❤

      Muito obrigada, te desejo igualmente muito sucesso e parabéns pelo blog maravilhoso que você construiu!
      Beijos e mais uma vez obrigada!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oi Aline! 🙂
      Muito obrigada! A sinopse e a capa conquistam rápido!
      Com certeza, estou a cada dia mais feliz pelos autores nacionais, por eles estarem ganhando mais opotunidade e espero que mais editoras deem essa chance.

      Beijos e até Li!
      Ass: Amanda Mello. 😀

  1. Oi Amanda! Que notícia boaaaaa! Parabéns por mais uma conquista, você merece por tanto amor e dedicação ao blog ❤ Que a parceria seja de muito sucesso para ambas!
    Gostei muito de conhecer esta autora e o livro, só de ser distopia já me interessei. Vou acompanhar o lançamento e espero poder conferir sua resenha aqui no blog! :3
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    1. Oie Dani! 😀
      Siiiimmm, estou recebendo muitas nóticias boas! ❤ Muito obrigada, mas essa conquista não é apenas minha e sim nossa, se estou tento essas oportunidades e graças ao retorno que recebo de vocês!!!
      Estou bastante animada para ler esse livro, ansiosa demais pelo lançamento! \o/

      Beijos e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá linda, como vai?
    Hey, meus parabéns pela parceria. Também quando eu v o e-mail da autora fiquei completamente encantada e dando pulinhos em casa haha. A premissa do livro me conquistou e estou ansiosa para ler. Espero que tanto eu como você também gostemos.
    Beijos, sucesso!

    1. Oie Iris! Tudo ótimo, adorei o linda! 😀 Espero que tudo esteja bem com Você!
      Então é parabéns para nós! ❤ Que a leitura seja maravilhosa para nós duas!

      Beijos e até logo, muito obrigado pelo carinho e te desejo igualmente sucesso! *-*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Maiah! Tudo sim e espero que com você também! 🙂
      Muito obrigada e com certeza será.
      Ficou lindo o trabalho realizado na capa realmente, a Editora Arwen e o Selo Literata tem capistas que fazem trabalhos maravilhosos! 😀

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olá minha linda, meus parabéns pela parceria e que ela renda frutos grandiosos para você, para a autora e também para seu cantinho que por sinal é muito bonito.
    Não conhecia a autora, porém fiquei muito interessada no livro e a premissa me pegou de jeito rsrs !
    Estou começando agora com essa coisa de livros distópicos, mas eles estão ganhando força no meu coração.
    Adorei conhecer mais da autora e saber o que ela anda aprontando para acabar com o nosso dinheiro kkkk
    Enfim, adorei o livro e anotarei como nacional hiper desejado.
    Mil beijos e muito sucesso.

    1. Muito obrigada Leticia, agradeço o carinho e você não faz ideia de como ler um comentário como o seu me alegra! ❤
      Hahaha Foi assim comigo também na hora que fui participar da seleção para parceiros. Eles aos poucos estão conquistando um espaço maior no meu também! *-*
      kkkkkkk E como hen? Meu dinheiro ta tudo em livros! O.O

      Muito Obrigada e te desejo igualmente sucesso! Beijos e até logo! 🙂
      Ass: Amanda Mello.

  4. Oi, Amanda! Como vai?
    Não conhecia a autora e nem o livro. Parabéns pela parceria!!! Sucesso ao blog e a Kate. ~Kate é um nome muito bonito.~
    Amo distopias, mas, infelizmente, esse livro não me cativou de início 😦 Parece ser legal, mas o que eu mais gosto nas distopias são as críticas sociais, e não parece que Distopia tem uma crítica social. É mais um romance, né? Ah, não sei… Mas, depois da sua resenha, quem sabe eu queira ler??? De qualquer forma, pode ser uma leitura interessante.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com

    1. Oie Karol! 😀 Vou bem, obrigada!
      Muito obrigada ! Com certeza vai ser sucesso.
      Claro, a resenha minha vai sair logo que o livro físico ser lançado, então poderemos ter uma ideia mais exata sobre a história.

      Beijos e até! 😉
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

