Parceira do Blog: Evelyn Andrade

Parceira do Blog: Evelyn Andrade

Eu tinha dito que esse mês ia ter muita novidade, né? 😀 Então vamos a apresentação de mais uma parceria, dessa vez com a Evelyn, escritora do livro Como se Livrar de um Popstar!

Meu interesse pela obra dela surgiu ao ler no blog  Malfeito Feito uma entrevista com a Evelyn, ao surgiu uma oportunidade entrei em contato com a autora que foi muito atenciosa comigo!

 

Conhecendo a Autora:

Parceira-Evelyn Andrade

 

Evelyn Andrade tem 16 anos e “Como se Livrar de Um Popstar” é o seu primeiro livro dentre um universo de histórias postadas na internet como Fanfics. A garota que preferiu acreditar que o impossível era possível nos poucos instantes que aprendeu a falar. Ama dançar, cantar e fazer todo o tipo de atividade que envolva se mexer, seu tempo livre é gasto com estudos e muita, mais muita leitura! Seu lugar preferido de ir é o cinema, e seu tipo de sexta feira preferida é aquele que envolve séries de TV, cobertores quentinhos, pipoca e muito chocolate.

 ♥Site Oficial de Autora

 

Vem conhecer melhor o livro!

Como se livrar de um Popstar

Sinopse: Se você ganhasse um concurso para passar dois dias em nova York com seu maior ídolo pop, o que faria?
Essa é a pergunta que Melissa Layonel não consegue responder,não porque ela esteja realmente animada para ir ,e sim porque ela não é nem um pouquinho fã dele e infelizmente pra ela a mesma está indo para Nova York conhecer o Popstar mais famoso do século vinte e um, graças a sua irmã caçula.
Leonardo Henrique é definitivamente o popstar mais idiota e charmoso do mundo, no entanto, a linha entre o amor e o ódio é tênue e o que duas pessoas com defesas quebradas podem fazer quanto a isso?
Dizem que os opostos de atraem, vamos descobrir se é verdade.

Skoob – Fanpage

 

Pensa que acabou? Nãooo, ainda tenho mais uma incrível novidade: A Evelyn já está anunciando seu mais novo livro, e a contagem regressiva para o seu lançamento no Amazon já começou. Sem Vestígios será lançado dia 24 desse mês! \o/

Sem Vestigios Evelyn Andrade

♥Fanpage

Muito obrigada pela oportunidade e confiança depositada no meu blog Evelyn, logo irei realizar a resenha do seu livro! ♥  Te desejo muito sucesso e que venha muitas outras conquistas.

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

 

60 thoughts on “Parceira do Blog: Evelyn Andrade

    1. Talento veem desde cedo ! ❤
      Claro que vai, a Evelyn é uma das nossas escritoras nacionais que merece mais valorização e aos poucos o livros dela irão conquistar cada vez mais espaço!

      Beijos Bea e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

    1. Linda eu? Capaz Cila! 😀 Mas fiquei com um baita sorriso agora! kkkkk
      Muito obrigada! E o sucesso só vai crescer cada vez mais pois a Evelyn merece e ainda virão muitas conquistas.

      Será logo! 😀
      Beijos e até logo Cila!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Muito obrigada Kamilla! :Db
      Verdade, e nós temos muitas pessoas talentosas…
      Estou bastante animda com a sinopse de Como Se Livrar de Um Popstar, e Sem Vestígios está com uma capa maravilhosa. ❤

      Beijos e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  1. Oi Amanda! Que demais ver mais uma conquista do blog ♥♥♥ Parabéns pela nova parceria, que traga bons frutos para ambas! Não conhecia a autora e adorei, bem nova e muito talentosa. Gostei da proposta do primeiro livro, deve ser bem teen e cativante, já quero ❤ Vou amar conferir sua resenha, tenho certeza que vou adicionar aos meus desejados hehehe
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    1. Oie Dani! 😀
      Estou muito alegre com essas conquistas e de estar ajudando a nossa literatura!
      A resenha vai sair logo! Agora que consegui postar todas as parcerias vou começar a liberar as resenha! 😉

      Beijos e até logo! ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. Muito obrigadaaa Carol! ❤
      O importante é que finalmente você decidiu começar a escrever, te desejo muito sucesso nessa nova carreira!!!!
      Eu entendo, tudo depende do gênero que você curte ler, Sem Vestígios é um suspense Carol!

      Beijos e obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Gaby! 😀 Muito obrigada, desejo igualmente sucesso para você e as suas parcerias!
      A história até agora está ótima e logo logo chego com uma resenha explicando e falando sobre como foi a leitura! 🙂

      Gostou do Layout? Fui eu que fiz! ❤ Estou aprendendo, mas aos poucos vou melhorando!

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá minha linda , tudo bem ?
    Que bom que conseguiu essa parceria, fico muito feliz por você e pela autora. Gostei demais da sinopse do livro e fiquei com uma pontadinha de curiosidade.
    Espero sua resenha para saber mais.
    Mil beijos

    1. Tudo Leticia! 😀 Espero que você também esteja!
      Muito obrigada, a história parece ser muito divertida é impossível não ficar curiosa depois de ler a sinopse! hahaha \o/ Estou começando ele hoje, então a resenha irá sair logo…

      Beijos e obrigada pelo carinho! ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Jessica! A Evelyn é uma escritora muito querida! Na verdade, sou bem sortuda, pois nunca tive problemas com nenhuma das minhas parceiras, todas sempre me trataram muito bem e espero que continue assim! ❤
      Muito obrigada! *-*

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oi Lorrane! Tudo ótimo! 😀
      Muito obrigada, pelo gênero acredito que irei gostar! E eu mais ainda em poder dividir com vocês mais essa conquista! ❤ ❤ ❤
      Ta bem, a resenha irá sair logo!

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oiiii!
    Parabéns pela parceria, a Evelyn é tão nova e já com um livro lançado e outro vindo, incrível!
    Espero muito que aprecie a leitura e vou aguardar a resenha!
    Sucesso para ela e para o blog, beijão ♥

    1. Oie! 😀
      Muito obrigada!
      Impossível não devorar uma fanfic sobre Academia de Vampiros, se quando a Evelyn publicava eu já tivesse a minha conta no Nyah teria acompanhado também! 😀 Estou muito empolgada com livro e pensando em como montar a resenha já!!!!!
      O novo livro dela foi lançado esse Domingo, é do gênero suspense, na fanpage do blog eu postei alguns detalhes sobre ele, logo irei fazer um post especial dedicado a Sem Vestígios…

      Beijos e até logo!
      Obrigada pela visita! :*
      Ass: Amanda Mello.

  4. Oi
    Nossa ela é tao novinha, 16 anos e já com um livro assim, parabéns pra ela.
    E parabéns para você pela parceria! Que renda bons frutos de ambos os lados! O livro parece ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  5. Oi Amanda!
    Parabéns pela parceria!!!
    Já tinha lido em algum blog a respeito do livro Como Se Livrar de Um Popstar e achei o título bem bacana. Deve ser uma leitura bem divertida.
    Sucesso para a autora em seus projetos e boa sorte para vc com a parceria!
    Beijos
    Coisas de Meninas

Deixe uma Resposta

