Editora Parceira do Blog: Editora Melhoramentos

Editora Parceira do Blog: Editora Melhoramentos

Oie pessoal! 😀

Eu havia contado apenas na página do face o que hoje venho compartilhar com um imenso sorriso aqui no blog: O World of Make Believe recebeu um convite da editora Melhoramentos para se tornar um de seus mais novos parceiros. Simmmm, vocês leram corretamente, sou uma das parceiras da editora e não tenho palavras para descrever o sentimento de alegria que me enche sempre que lembro do convite!

Agradeço de coração a editora por ter me dado essa oportunidade e acreditado no meu trabalho aqui no blog! ♥ Muito obrigada, irei fazer o meu melhor!

Se alguém não conhece a editora, agora é o momento!

nouniversodaliteratura

Reconhecida como uma das maiores editoras do Brasil em produção de livros infantis, de gastronomia e obras de referência, a Melhoramentos lançou importantes marcos na literatura brasileira ao longo de seus 122 anos de vida. Entre os destaques estão O Patinho Feio, de Hans Christian Andersen com ilustrações de Franz Richter, primeiro livro no Brasil editado a quatro cores e o clássico Meu Pé de Laranja Lima, de José Mauro de Vasconcelos.

Líder no mercado de literatura infantil, comemorou no ano passado 70 anos de parceria com a multinacional Walt Disney. A Editora já lançou mais de 700 títulos Disney ao longo destes anos e até o final de 2012 prevê apresentar ao mercado mais de 50 novos títulos da marca.

Hoje a Editora Melhoramentos abriga em seu catálogo mais de 1.100 obras publicadas de nomes respeitados como os de Ruth Rocha, Pedro Bandeira e Mauricio de Sousa.

A Melhoramentos, também é referência na publicação de dicionários com a linha Michaelis (português, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês), em diversos formatos em papel e diversas plataformas em mídia eletrônica.

Fanpage da Editora


Um dos grande lançamento desse mês da Editora Melhoramentos já está em minhas mãos, o livro Vango – Entre o Céu e a  Terra do escritor Timothée De Fombelle e claro que assim que recebi iniciei a leitura!

♥Vem conhecer a obra!

Vango-Ente o Céu e a Terra(foto de capa)
Ao clicar na imagem você será redirecionado para mais informações sobre Vango no site da Editora! 😉

 

 Livro: Vango – Entre o Céu e a Terra

Autor: Timothée de Fombelle

Páginas: 360

Verso do livro: Vango é um jovem de origem misteriosa que fala cinco línguas e aprendeu sozinho a escalar muros e paredes e a andar pro telhados perfeitamente. Os segredos de seu passado colocam sua vida em perigo, e a única certeza que ele tem é que, desde os 14 anos, alguém o persegue.

♥Para ler o começo da história!

♥Skoob – ♥Para Comprar

♥Fotos de quando o livro chegou! 

Vango-Entre o Céu e a Terra
Livro e os marcadores.

Vango-Entre o Céu e a Terra-Marcadores
Marcadores! ❤

Melhor Quote sem dar spoilers! 😀

– O que esse tal de Vango fez para ser perseguido desse jeito?

– Não posso lhe dizer – respondeu Boulard, radiante por recuperar a autoridade sobre ela e sobre si mesmo. – Ele lhe interessa?

– A ideia de um padre que escala a catedral para fugir da polícia me fascina.

– Ele ainda não tinha sido ordenado padre – explicou Boulard.

-Graças a Deus.

Ela pronunciou isso com a voz ainda mais enevoada e misteriosa. O delegado entendeu o duplo sentindo dessas palavras. (…)

Página: 22

Então hoje é isso pessoal! Beijos e bom Domingo!

Ass: Amanda Mello.

38 thoughts on “Editora Parceira do Blog: Editora Melhoramentos

  1. Oi, Amandinha, tudo bem!

    Meniiiina, você está cheia de parceiroooos! Me empresta um? hahahahah
    E olha que coincidência de novo, ontem você postou a resenha do livro da Amanda e hoje fui eu quem postou! hahahaha
    Acho que é melhor a gente combinar a postagem de agora em diante! hahahaa

    Parabéns por essa nova parceria! 😉

    Beijão
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    1. Oie Tamires! Tudo ótimo! 😀 Minha Mãe não deixa! kkkkkkkkk 😦
      Nossaaaa, de novo? É muita coincidência!!! Vamos ter que começar a combinar! kkkkkk 😀
      Vou lá conferir a sua resenha, para ver como foi a leitura para ti!
      Muito obrigada pelo carinho Tamires! ❤
      Beijooos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oi Simone! 😀
      Entre em contato com a editora. Não sei se no momento eles estão recebendo originais, mas não custa tentar. Boa sorte com o seu livro, te desejo sucesso! ❤

      Beijos e obrigada por viistar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  2. eu to doidaaa para ler esse livro logo! todo mundo ta comentando sobre alem de q pela sinopse acho que vou gostar e aproveite mt a leitura!:)
    ah.. e parabens pela parceria hein 😉 que venha mtttss outras
    tonsdeleitura.blogspot.com

    1. Oie Eliana! 😀 Tudo sim, espero que com você também!
      Ela faz uma ótimo trabalho, está na ativa desde 1915, foi a responsável por públicar a edição de O Patinho Feio.
      É livro é muito bom, já estou quase concluindo ele e amando a história. ❤

      Beijos e obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oi Amanda! Que alegria presenciar mais uma conquista do blog! 😀 Você merece todo o sucesso por cuidar tão bem do blog, sempre com muita dedicação e amor. Tenho certeza que a parceria será um sucesso! Nunca li nada desta editora e me interessei muito por Vango. Vai ter resenha?
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    1. Muito obrigada Dani! ❤ Nem sei o que dizer depois de ler um comentário tão amoroso sobre o meu trabalho aqui no blog! Muitooooooo obrigadaaaa!
      Vai ter sim. Leitura concluida já, resenha no Domingo…

      Beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

