Tag #14 : Sete Coisas

Tag #14 : Sete Coisas

Volteiiii! 😀

Oi pessoal e sim estou de volta hoje,  meu sumiço se deve há algo que estou planejando para o blog, dizem boatos que alguém ta tentando gravar um vídeo! O.O hahahaha Será? O.o

Hoje vou fazer a Tag 7 Coisas, que  fui indicada por duas pessoas: O Diego do blog Vida & Letras  e a Tami do blog Meu Epílogo! ♥ Agradeço aos dois de coração pela indicação, demorei para fazer mas finalmente consegui…

 

Amoooo maçã! <3
Amoooo maçã! ❤

Sete coisas pra fazer antes de morrer:

1. Viajar.

2. Aprender outro idioma, pelo menos o básico.

3. Construir uma Família, como a da minha Mãe.

4.Ter uma biblioteca( hahaha :D).

5. Me realizar profissionalmente e pessoalmente .

6. Passar adiante meu conhecimento e aprender cada vez mais.

7. Ir nun show de pop.

Sete coisas que mais falo:

1. Mãaaaaeeeeeee…

2. Cara

3. A vá, néeee?

4. Foi tão fofo no mal sentindo( ou seja me imagine fazendo uma careta horrível ao pronunciar isso)!

5. A Dona…

6. Eu quero um nescau!(fomeeee sempre, quando pequena era tiscau)

7. Livro

Sete coisas que faço bem:

1. Dormir

2. Desenhar

3. Ensinar

4. Escrever (mas tenho vergonha de mostrar!)

5. Dançar escondida

6. Ser engraçada (é o que me dizem por ai, não sei se tão certo O.o)

7. sarcástica quando to ficando bravinha, ou quando meu humor ta um pouco azedo

:P
😛

Sete coisas que me encantam:

1. Sorriso de crianças

2. Chuva

3. Céu

4. Neve

5. Reencontros

6. Carinho

7. Dedicação

Sete coisas que eu não gosto:

1. Brigas

2. Mentiras

3. Falsidade

4. Preconceito

5. Carreteiro

6. Cebola

7. Goiaba (Minha Mãe comeu muito quando tava grávida)

Sete blogs para responder a TAG:

1. Minha Secreta Poesia 

2. Tons de Leitura

3. Brilliant Diamond 

4. O Teorema de Leitura

5. Leitura Romântica

6. Memórias de Leitura

7. Dreams and Books

Meninas se alguma de vocês já fez desconsidere essa indicação, e quem não fez  faça apenas se quiser… Todos que foram indicandos na tag são blogs que acompanho e tenho muito carinho!

Beijos e mais uma vez obrigada pela indicação Diego e Tami! ♥ Até logooo…

Ass: Amanda Mello.

22 thoughts on “Tag #14 : Sete Coisas

    1. Oie Ana! 😀
      Quem não é boa nisso? kkkkkkk É meio difícil! ❤ Não fiz nenhum curso, mas desenho bem até, acredito que ter olhado muitos desenhos quando criança ajudou nisso e na minha família temos bastante desenhistas! ❤

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

  1. Essa tag é bem legal e quando eu respondi adorei fazer, haha. Eu acho que também sou viciada em dormir e comer. Quero muito viajar e aprender outro idioma. Também não gosto de goiaba mas amo suco, como lidar? lol hahaha

    Beijos!

    1. Bea eu achei tão difícil responder! O.O Tem tanta coisa que eu quero que é complicado listar! kkkkkkk
      Acho que todos somos viciados nisso, além dos livros. Somos duas! 😀
      Nem o suco me agrada, mas a minha Mãe ama goiaba, seja suco, batida ou bolo!

      Beijocas e obrigada por visitar o meu espaço! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá 🙂 Acho que a primeira vez que vejo essa tag. 😀 Gostei muito! 🙂
    Também tenho o sonho de formar a minha própria biblioteca, *–* com muitooos books.. rsrs
    pelo menos nós (leitoras/blogueiras) já estamos começando nesse “projeto/meta”, rsrs quanto mais livros.. melhor! 😀 ❤
    😮 Eu queria muito aprender outro idioma, *-* quem sabe algum dia eu possa. kkkk
    Sem dúvida, é muito bom saber/perceber que vc gosta de estudar/aprender e compartilhar conhecimento. ;D *-* Beijão ! linda :3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    1. Oie Gaby! 😀 Sério? Ela está aparecendo bastante recentemente.
      Com certeza, já iniciei o meu projeto e já estou ficando sem espaço para tantos livros! hahahaha Mas amando a cada dia mais ter eles pertinhos. ❤ Espero conseguir aprender também! 😀

      Beijooos Gaby e obrigada pelo carinho e a visita! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oi,

    Como assim você não gosta de Goiaba, Goiaba é vida ❤.
    Amei a Tag, bom eu por esses tempos estou com um vício de linguagem horrível que é falar “marromenos” acho que foi o aparelho que mão deixou eu falar certinho hehehe. Eu necessito ter a biblioteca acho que deve ser o sonho de todo leitor.

    Mayla

Deixe uma Resposta

