Resenha: Como se Livrar de um Posptar, Evelyn Andrade

Resenha: Como se Livrar de um Posptar, Evelyn Andrade

Oie pessoal, voltando hoje com mais uma resenha!

Como se livrar de um Popstar

Livro: Como se Livrar de um Popstar

Autora: Evelyn Andrade

Páginas: 222

Sinopse: Se você ganhasse um concurso para passar dois dias em nova York com seu maior ídolo pop, o que faria?
Essa é a pergunta que Melissa Layonel não consegue responder,não porque ela esteja realmente animada para ir ,e sim porque ela não é nem um pouquinho fã dele e infelizmente pra ela a mesma está indo para Nova York conhecer o Popstar mais famoso do século vinte e um, graças a sua irmã caçula.
Leonardo Henrique é definitivamente o popstar mais idiota e charmoso do mundo, no entanto, a linha entre o amor e o ódio é tênue e o que duas pessoas com defesas quebradas podem fazer quanto a isso?
Dizem que os opostos de atraem, vamos descobrir se é verdade.

 Vamos a resenha!

Como se livrar de um Popstar-Evelyn foto de capa

Como se Livrar de um Popstar é um romance que chegou para balançar corações, me desculpa a Meli mas o Henrique me conquistou desde o inicio e aposto que vai conquistar todas as leitoras que conhecerem ele! Ok ok, vamos explicar essa história Dona Amanda! u.u

Melissa é uma garota forte, briguenta, extremamente sincera, um pouco difícil de se lidar, em algumas páginas iremos perceber que apesar disso tudo ela é uma pessoa maravilhosa e super fiel e amável com a sua família e amigos, por esse motivo acaba aceitando se escrever nesse concurso e para o seu azar sendo a sorteada para conhecer Leonardo Henrique o popstar do momento.

´´Ela fecha a porta e se vai com Leonardo, ouço passos no corredor e logo a porta é aberta de novo por um pop star de sorriso sacana.
– Adorei ter te pegado, você poderia cair nos meus braços mais vezes que eu não me importaria. – Ele diz e pisca um olho.“

72524_421046611307545_699918549_n

O primeiro encontro entre os dois vai acabar com qualquer chance de uma amizade crescer ou não, porem com os dois dias ao lado de Leo em Nova York, ela irá perceber que mesmo sendo super convencido o rapaz tem também seu lado positivo! Quando se aproximou do fim do segundo dia, ou seja, da volta de Meli para a sua família comecei a torcer para que isso não ocorresse, mas o destino segue seu rumo como deve ser e Meli retorna para casa o que ela não esperava é que acabou levando o coração de um Popstar junto e que esse é capaz de muitas maluquices por ela…

´´- Eu sou um problema ambulante. – Digo fazendo um drama exagerado. – Uma garota problema.
O canto lateral da boca de Leonardo sobe em um lindo sorriso.
-Os melhores problemas são aqueles que não foram resolvidos ainda.
Leonardo lança uma piscadela pra mim e eu sorrio.“

1382345_512659452157088_564801584_n
*-* Imagem super combinando!

 

Como se livrar de um Popstar é chick lit que segue o padrão do gênero, garantindo boas risadas em situações inesperadas e muitos suspiros além de claros sorrisos bobos. Uma leitura obrigatória para as fãs de Chick-lit, não percam tempo e venham conhecer esse casal barulhento! *-* Obrigada Evelyn por ter me proporcionado uma leitura tão divertida e que me fez dar muitas gargalhadas e torcer loucamente por esse casal. Querooo outrooos livrooooos. ♥

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello

 

 

44 thoughts on “Resenha: Como se Livrar de um Posptar, Evelyn Andrade

  1. Oi Amanda! /
    Adorei conferir sua resenha, estava aguardando desde que vi o anuncio da parceria. O enredo deste livro é muito interessante, parece ser mesmo algo super divertido e apaixonante, principalmente os personagens. Fiquei com vontade de acompanhar o desenrolar do romance. Ótima resenha ❤
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    1. Oie Dani! \o
      Obrigadaaaaa! *-* É mesmo uma história apaixonante, adorei torcer para esse casal maluquinnho! ❤ Tenho certeza que você iria se divertir bastante com as confusões que os personagens se metem!

      Beijos e até logo! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá Amanda, sua resenha está incrível! Eu vi esse livro em algum lugar aqui na minha cidade, mas a capa dele me lembra muito capas de fanfics, se bem que o enrendo também é bem fanfic. Mas, uma coisa não ficou clara para mim: Leonardo é um popstar br br e tá fazendo tour por NY ou ele é americano mesmo? Se for americano, ficaria bem estranho, até pra uma chick lit. Bem, parabéns pela resenha!

    1. Muito obrigada! 😀
      Na verdade a histíoria no começo era uma fanfic de Academia de Vampiros. ❤
      Leonardo é de Nova York e a Meli de Seatle, ela viajou de um estado para o outro, a mãe dela que é brasileira.
      Muito obrigada! 😀

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olha tenho que confessar que eu já tinha visto esse livro em outros blogs, mas apresentação sabe? E queria muito saber um pouco mais dele e lendo sua resenha fiquei absolutamente encantada com a trama, mas o que mais me deixou surpresa é a menina ser durona (risos) Porque normalmente as meninas fazem aquele papel hiper fofo né? Mas a autora soube pelo jeito elaborar muito bem a história e isso de ela encontrar o famoso popstar lógicamente que vai acontecer uma coisa a mais com esses dois. Fiquei super curiosa e com vontade de ler. Com toda certeza entrará para minha listinha. E olha, parabéns pela sua resenha, ficou muito bem escrita e explicada. E eu adoro chick-lit. Estou dentro !! hehehehhe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Esse livro parece ser aquelas típicas histórias de seção da tarde sabe, que mesmo sendo clichê a gente adora assistir e acompanhar!
    Ainda não tinha lido nenhuma resenhas desse livro e gostei de ver seu ponto de vista da história. Fico feliz que os personagens tenham te encantado e você tenha gostado da história.

    Beijo :*
    http://livrosesonhos.com/

  5. Oi Amanda! Tudo bem?

    Eu sou APAIXONADA por chick-lits! E juntando isso a sua resenha, agora estou louca pra ler esse livro!

    Apesar dessa história de se apaixonar por um astro super idiota e conquistador estar super batida, ainda encanta e apaixona! Gosto muito de livros com situações engraçadas e inusitadas e onde a risada é garantida! Além de muitos suspiros e sorrisos bobos nunca serem demais!

    Estou lendo um livro desse tipo, chamado Boston Boys, acho que vai gostar! 😉

    Beijos e até!
    http://www.dreamsandbooks.com

    1. Oie Lorrane! 😀 Ótima!!!
      Hahahahahha Que ótimo, então venha ler! ❤
      Vou pesquisar sobre o livro que você falou se for do gênero Chick-lit é certo que vou querer conferir!

      Beijooos e obrigada pela visita! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  6. Oie! Tudo bem?!

    Olha, confesso que não me interessei pela obra por alguns motivos… Não gostei da capa, não gosto do gênero e não achei a premissa interessante. rsrs Mas conheço uma amiga que vai gostar! Indicarei a resenha a ela.

    Beijos.

  7. Oi, Amanda! Como vai?
    Amo chick-lits, porém, contudo, todavia, essa é uma história que eu já ouvi. Quer dizer, não exatamente, mas é TÃO parecida com a do filme StarStruck que não rola, sabe? :S Não porque eu não gosto do filme, muito pelo contrário, eu AMO StarStruck, e é exatamente por isso (???). Acho que me incomodaria ficar comparando uma coisa a outra, o que é ruim, pois estou perdendo a oportunidade de ler um livro que pode ser ótimo. Mas quem sabe um dia? Como disse, adoro esse tipo de história. Não é um não, é apenas um não agora 😉
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com

    1. Oie Karol, estou ótima! 😉
      Eu não lembro desse filme acredita? Fico me perguntando se já olhei, quero até parar para assisir e descobrir.
      Espero que você goste quando ler Karol, tenho certeza que ai te render boas risadas! 😀

      Beijinhos e até!
      Ass: Amanda Mello.

  8. Olaaaaaa Amanda!
    Em primeiro lugar, adorei sua resenha e a inserção das imagens.
    Acredita que nunca li um chick-lit propriamente dito? Pois é!
    Em suma, concordo com a Karol. A história desse livro muito me parece com a de StarStruck, todavia, eu gosto do filme. Entretanto, tenho medo de ler esse livro e não gostar pela tamanha semelhança. Enfim… repetindo novamente as palavras da Karol, quem sabe um dia?
    Beijão!
    http://www.entreleitores.com/

    1. Oie Jéssica! 😀
      Muito obrigada! ❤
      O.O Mude isso, esse é um gênero ótimo para se dar risadas! Como eu já comentei no da Caro: não lembro desse filme. O.o Vou ver se assisto para ver como ele é.
      Pode ser né! 😀

      Beijos e muito obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Kétrin! ^^
      Esse tira muitas risadas, além de não ter cenas clichês e nem uma personagem mimada, como ocorre em muitos chick-lits. Espero que quando você conferir adore o romance! *-*

      Beijos e até logo Linda!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

