Parceira do Blog: Vanessa Tourinho

Parceira do Blog: Vanessa Tourinho

Oie pessoal! 😀

Hoje no dia do meu aniversário (18 anos \o/ uhuuuu) tenho a alegria de anunciar mais uma parceria, dessa vez com a Vanessa.  Vem conhecer a autora e seus livros!

 

Conhecendo a Autora

Vanessa Tourinho
Vanessa Tourinho

Paraense, aquariana, blogueira, filha caçula, sonhadora, rebelde (algumas vezes), apaixonada pela língua espanhola, cantora de chuveiro e bookaholic.
“Transmutados: O desconhecido” era para ser apenas um conto inspirado na reflexão dos poderes dos super-heróis, mas virou um livro recheado com poderes, sem nenhum super-herói.

 

Vem conhecer seus livros!

Livro: O Desconhecido (Livro 1)

Série: Transmutados 

Transmutados-O Desconhecido-Vanessa Tourinho-Livros nacionais

Sinopse:  Quando Luisa Lima descobre que existe alguém que nasceu para pertencer a ela, não pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrás do que parece ser o amor perfeito. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso já não fosse o suficiente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se “desprender” do próprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como espírito. Confusa com seus poderes, Luisa, tem a sorte de conhecer quatro jovens dispostos a explicar e a levá-la ao complicado mundo dos Transmutados. É quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua “alma-gêmea”, fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar.

 

Skoob – Fanpage – Para comprar


Livro: Eu que Tanto Te Amo 

Eu que Te Amo Tanto-Vanessa Tourinho-série Transmutados

Sinopse: Katie tem certeza absoluta de que Christian nasceu para pertencer a ela. E não importa que ele já tenha lhe dito que não a ama mais. Ela estará disposta a destruir qualquer pessoa que se interponha. Aconteça o que acontecer. Christian pertence a ela, só a ela. Conto introdutório à série Transmutados.

Skoob – Para comprar


Livro: Presa a Você 

Presa a Você-Vanessa Tourinho- livros

Sinopse:  Em algum lugar da minha cabeça embriagada, a ideia de me algemar a um estranho parecia incrível. Quando a lucidez deu as caras, no dia seguinte, não foi nada divertido. Eu estava algemada a um cara que não conhecia e não fazia ideia de onde estava. Tudo que eu mais queria era a chave daquela algema idiota e algum remédio para dor de cabeça. Mas quem disse que querer é poder?

 

Skoob – Para comprar


Vanessa muito obrigada pela confiança depositada no meu espaço, farei o meu melhor! ♥

Pessoal não esqueça de adicionar os livros no skoob e fiquem de olho que logo irei liberar as resenhas. Beijos da aniversariante e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

 

 

 

43 thoughts on “Parceira do Blog: Vanessa Tourinho

    1. Oie Le, tudo sim e espero que contigo também. 🙂
      Aaaaah Brigada! \o/ Dezoitão agora. tuts tuts tuts. hiihihi E o mais bacana é que já recebi o livro. *-* Estou prestes a iniciar a leitura.
      O terceiro livro da autora é o mais recente Leticia, logo vou fazer resenha dele aqui no blog.

      Obrigada mais uma vez e beijooos. :*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Tudo sim Maiara! 😉
      Sim sim, muito obrigada, eu também espero e to sentindo que vão ser ótimas!
      As capas dos livros dela são lindas eu já até comentei para ela. ❤ ❤ ❤

      Essa semana ainda! 😉
      Beijos e obrigada pela visita.
      Ass: Amanda Mello.

  1. Eu tenho o livro transmutado na minha estante. Demorou bastante para chegar em minhas mãos, mas agora sou eu que estou demorando para ler por falta de tempo mesmo, mas espero poder ler assim que tiver chance, porque estou bastante interessada e não dúvido que seja uma história linda sabe? Enfim…Espero que você goste bastante e espero também conhecer as outras histórias da autora, porque devem ser ótimas. Desejo tudo de bom pra ela.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

  2. Olá 🙂 Já faz alguns dias que você ficou mais velhinha.. rs mas, continuo desejando muitas felicidades e tudo de bom! *–* amore ❤
    Bem, gostei muito dos três livros, os assuntos são muito bons, gostei bastante da proposta de "O Desconhecido", achei instigante e diferente, 😀 o dom da protagonista é muito legal. 😮 Gostei de saber que ela está em busca da sua alma gêmea, despertou meu interesse. 🙂 "Eu que Te Amo Tanto" chamou a minha atenção, parece ser sobre alguém que tem obsessão por uma outra pessoa. 😮 Parabéns pela parceria! Desejo sucesso!!! 😀 Boas leituras! 😉
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    1. Oie Gaby! 😉
      Verdade! \o/ Muito obrigadaaaaa! ❤
      Estou começando O Desconhecido e até agora estou amando a leitura!
      E tem mesmo alguém com obsessão nessa história. haha Logo vou liberar a resenha. 😉

      Muitooo obrigada Gaby! Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Lorrane! Tudo ótimo! \o/
      São mesmo, já realizei a leitura do conto de introdução de Transmutados e estou iniciando a leitura de O Desconhecido, até o momento estou gostando bastante. 😀
      Logo logo libero! \o/

      Beijos e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oi, flor!
    Parabéns por essa incrível parceria! Sempre quis ler os livros da autora Vanessa Tourinho e, confesso, de todos o último foi o que mais me interessou (rs). A sinopse parece um tanto deprê, mas acho que a história deve trazer um quê de humor à situação.
    Desejo sucesso a você e à autora!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    1. Oie Fan! 😉
      Muito muito obrigada! *-* Ainda não li Presa a Você, mas assim que realizar a leitura libero a resenha aqui no blog e veremos como é a história.

      Te desejo igualmente sucesso e tudo de bom quanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. ❤ Muito obrigada pelo carinho! Beijoooos!
      Ass: Amanda Mello.

  4. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e seus livros e já fiquei interessada em ler Transmutados! Achei as capas e as sinopses super legais. Aguardo as resenhas!
    umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

  5. Oi, tudo bem?
    Primeiro queria te parabenizar atrasada pelo seu aniversário, desejo tudo de melhor oo/
    Agora sobre a parceria, eu ainda não conhecia a autora e suas obras, mas fiquei bem curiosa e vou esperar alguma resenha sua o/
    Enfim, parabéns pela nova parceria e pelo aniversário s2

    Beijos :*
    Larissa – srtabookaholic.blogspot.com

    1. Tudo sim Larissa! ^^
      \o/ Muito obrigada! \o/
      Bem, logo irei liberar a resenha de O Desconhecido, mas do conto de introdução eu já liberei. ❤

      Muitoooo obrigaaaaaaaaaa mais uma vez, com direito a muitos ´as`!
      Beijos e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  6. Obrigada pelo apoio e interesse em meu trabalho, Amanda!
    Espero que você ame, odeie, se apaixone, se irrite, tenha uma mistura de sentimentos com meus livros, pois é isso que me alegra, que ele mexa de alguma maneira com os leitores! ❤
    E parabéns pelo seu niver, nunca é tarde para desejar felicidades e que seu caminho seja repleto de bênçãos e vitórias. Parabéns! ❤
    Beijos,
    Van.

    1. ❤ Vanessa eu que agradeço por você confiar o seu livro e seus contos para serem resenhados no meu espaço. Muito obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer uma história tão fantástica que é as suas! ❤ Obrigada mesmo!!!!

      Beijos e muito obrigada pelo carinho e por tudo.
      Ass: Amanda Mello.

  7. Oi, Amanda!
    Parabéns pela parceria! Fiquei bem curiosa com as obras da autora, não conhecia e gostei das premissas. Quero conhecer os livros assim que der! 🙂

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

Deixe uma Resposta

