Parceira do Blog: Carine Raposo

Parceira do Blog: Carine Raposo

Oie pessoal e sim hoje vim liberar mais um post de parceria, pois na próxima semana quero me concentrar em liberar apenas resenhas dos livros que estou lendo no momento.

Fiquei muito feliz pela Carine, autora de O Penhasco ter me dado essa oportunidade e confiado no meu trabalho! Muitoo obrigada pela chance!  ♥

Vem conhecer a Autora!

Carine Raposo
Carine Raposo

Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema.
Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.
Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tenta dormir).
Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.

 

Vem conhecer seus Livros!

Livro: O Penhasco

O Penhasco-Carine Raposo

Sinopse: “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.
E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um
Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.
Me assustei quando ele se materializou à minha frente.
Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas.
Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me
preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos.
Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que
alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante.
Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real.
No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.
Quando despertei, já era tarde.”

Skoob – Fanpage – Para comprar


Livro: A Sombra

Contos Spin-off do Penhasco

 

Sinopse: Eu nunca contei isso a ninguém, mas desde pequena, eu sentia a presença de algo sombrio. Um desconforto nas costas, um arrepio na nuca que me dava a certeza de que havia alguém ali, mesmo que eu não conseguisse ver.
Essa viagem pela costa da Califórnia, deveria ser calma. Eu deveria estar feliz. Mas a paz não me encontrava. Eu via aquela sombra em cada parada que fazíamos para tirar fotos no caminho. Eu a via bem próxima. E a percebia em todos os acontecimentos estranhos que me perseguiam ultimamente.
Mas existia uma outra presença. Algo que sempre me salvava. Eu queria entender o que era, ou quem era. No entanto, nunca consegui ver. Eu apenas mergulhava em uma sensação morna quando ela aparecia, e me deixava ser abraçada.
Meu medo talvez viesse disso. Porque o calafrio gelado não me abandonava mais e o toque morno, havia desaparecido. Ao final de cada curva, eu esperava por algo pior. Ao chegarmos em Los Angeles, eu descobri que estava certa. Fingi não ver aquilo atrás de mim e quando acordei… Quando acordei…

Ler Online


 

Livro: Olhar de Fogo

Tudo nele gritava perigo.

Olhar de Fogo-Carine Raposo

Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween,


Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos
por trás daqueles olhos de fogo, ela entra.
Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria.
Pois há algo errado com ela.
Um ritual terá início.
Planos macabros entrarão em ação.
E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel.
O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos.
Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.
Entre. E seja bem vindo a mansão.
Apenas tome muito cuidado com seus olhos.

Skoob – Fanpage – Para comprar


Então é isso pessoal! Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

18 thoughts on “Parceira do Blog: Carine Raposo

  1. Oi Amanda, tudo bem? Primeiro, parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso tanto para você quanto para a autora. Esse mês teve o lançamento de “O Penhasco” aqui no Rio, mas não pude ir. A capa está linda e a sinopse parece ser muito boa… também me interessei bastante por “Olhar de Fogo”.

    Desejo muito sucesso a autora!!

    Beijinhos

    1. Oie Tamiiii! 😀
      Eu sei, capa diva e estou muito animada com a leitura, espero trazer a resenha logo!!!!
      kkkkkkkk Se arria em mim né? kkkkkk 😀 Espero que te aceite também, dai poderemos conversar enquanto lemos. \o/

      Beijos e obrigada pela visita! ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Lary! Que saudade to do Vidas em Preto e Branco, desculpa não estar visitando to um pouco ocupada… 😦
      Muito obrigada Menina! Pode acreditar que ela é! ❤

      Eu ganhei beijooo do Miguel! \o/ ❤ Que fofura, eu me encanto com criança. Um enorme beijo para ti e o Miguel! *-* Se cuida e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie! 😀
      Muito obrigada! ❤
      É maravilhoso conhecer novos escritores, ainda mais brasileiros, o que me deixa cada vez mais orgulhosa da nossa litératura. *-*
      Linda demais, foi a primeira coisa que me conquistou a segunda foi O penhasco. 😉

      Uma ótima semana para você e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Tudo sim Victor! Espero que com você também! 😉
      Muito muito obrigada pelo carinho e por visitar o meu espaço, não se preocupe que se depende de mim a parceria vai funcionar super bem. 😀
      Vou lá conhecer o teu espaço! E mais uma vez obrigada! \o/

      Até logo e um abraço!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Também espero gostar muito Silvana da leitura, só a capa já me deixou encantada. *-*
      Muito obrigada e te desejo igualmente muito sucesso no blog e na sua vida também, alias seu blog é lindo e já é sucesso. ❤

      Beijos e até logo! Obrigada pelo carinho! *-*
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá Amanda! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria!

    Fico muito feliz que esteja conseguindo firmar muitas parcerias. Isso mostra que o World Of Make Believe está crescendo e os autores e editoras estão confiando cada vez mais no seu trabalho.
    Isso é ótimo! ❤

    Espero que goste dos livros! 🙂

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    1. Oie Lorrane! Tudo sim e espero que contigo também! 😉
      Muito obrigada! \o/
      Estou muito alegre por estar vendo o blog crescer, algo que criei apenas para compartilhar as minhas leituras e fazer amizades se tornando um espaço para ajudar os autores e editoras a fazerem divulgação de seus livros. ❤
      Eu também, mas acredito que vou amar! haha

      Beijocas e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

