Quotes de Sombras do Passado

Quotes de Sombras do Passado

Oie pessoal! ^^

Hoje retorno com a segunda parte do Projeto Divulgando Nacionais onde vocês irão
conhecer um pouco mais do livro Sombras do Passado do autor Harclisson, se você não viu o primeiro post que foi uma entrevista pode conferir clicando aqui .

Mostraremos hoje uma seleção de quotes que o autor Harclisson disponibilizou para o blog. Muito obrigada! 😀

Vamos aos Quotes!

Primeiro Quote

 

Sombras do Passado-Quotes-Livros

Segundo QuoteSombras do Passado- Quotes- Trilogia-livros

 

Terceiro Quotesombras do passado-Quotes-trilogia-livros-harclisson

 

Quarto Quote:sombrasdopassado-trilogia-quotes-harclisson-livros sobrenatural

Quinto Quote:

sombrasdopassado-trilogia-harclisson-quotes

 

Agora que vocês já conferiram os quotes, deixarei a sinopse não oficial e as redes sociais para quem quiser acompanhar as novidades sobre Sombras do Passado.

Sinopse: 

Meu nome é Halexander Reynolds. 

Minha mãe Sandra, meus dois irmãos Lyandra e Gabriel, e meu gato Piêtro são tudo para mim. Perdi meu pai para um tumor no cérebro. Sua morte fez com qyem minha irmã criasse um ódio insaciável dos humanos, por que, de acordo com ela, foram eles que o mataram. Bem, de certo modo, foram mesmo. O meu passado não é uma história que eu gostaria de contar para os meus netos, mas é uma história que eles gostariam de ouvir.

Fanpage – Wattpad(Apenas degustação)

Surpresaaaaaa: Quotes Bonus \o/

Sombrasdopassado-trilogia-quotes-harclisson-bonus

Sombras do Passado-Quotes-bonus-trilogia-harclissonSombrasdopassado-trilogia-Quotesbonus-livrosHoje é isso pessoal, próximo domingo tem mais. Fiquem de olho! 😉

Ass: Amanda Mello.

19 thoughts on “Quotes de Sombras do Passado

    1. Oie Carol! 😀 Que bom te ver aqui no blog!
      Fico feliz que tenha gostado do projeto, estou muito animada com ele. ❤ Espero ajudar bastante autores dessa forma.
      O que eu mais gostei foi o segundo dos quotes bonus! *-*

      Beijos e muito obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  1. Se depois de saber que as músicas da Christina Perri tinham sido trilha sonora para o autor, eu já estava empolgada para ler, agora com esses quotes ótimos então. Amei o quarto,
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de “Como Eu Era Antes de Você” lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    1. Obrigada Mandy e não se desculpe, compreendo a sua situação as vezes eu sumo também e claro que vou lá conferir a sua resenha e agradeço o carinho. Os Quotes estão demais assim como o livro ficará quando lançado. ^^

      Beijos e até logo! Obrigada por me visitar! ❤
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

