Parceiro do Blog: F.P. Trotta

Parceiro do Blog: F.P. Trotta

Oie Pessoal, hoje venho anunciar a parceria com o autor  F.P. Trotta! \O/

Vem saber mais sobre o livro!

Intergaláctica-F.PTROTTA

Sinopse:Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 – No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

Skoob – Fanpage – Para comprar

Quem ficou empolgada com a proposta do livro? \o/ \o/

Fim do preconceito contra as Amandas( u.u)! Achei um livro com o meu nome. Logo tem resenha, só aguardem ele chegar aqui em casa. Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

41 thoughts on “Parceiro do Blog: F.P. Trotta

    1. Oie Lu! ^^
      Estou a procura faz muitoooo tempo, nem te digo! O.O Primeira vez que encontro. SUrpresaaaa…
      Muito obrigada e com certeza vai conseguir fazer eu viajar.

      Te desejo igualmente sucesso quanto na vida profissional quanto na pessoal! Beijos e obrigada pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  1. hahahaha eu tbm fico intrigada quando encontro um livro que tenha a personagem com meu nome hehehe
    Bem, meus parabéns por esta parceria…
    Apesar de curtir o gênero do livro, não sei se leria… mas aguardo sua resenha, e daí tiro uma conclusão…
    bjs

  2. Oiee, estou ansiosa para ler esse livro desde antes de lançar kkk. Cheguei até a adicionar o autor no face para eu lembrar de ir no lançamento, mas no dia não deu para ir. Fiquei revoltada, porém pretendo comprar logo.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

  3. scrr suahushasuh amanda kk acho q tb nunca vi um livro com amanda, com exceção desse.. a historia me parece ser bem interessante mesmo de ler, espero que aproveite a leitura e venha logo com a resenha!
    ah, e parabens pela parceria 🙂
    tonsdeleitura.blogspot.com

  4. Olá… tudo bem???
    Parabéns pela parceria… desejo sucesso ao blog e ao autor… gostei muito da premissa da história… só não curti a capa… xero!

Deixe uma Resposta

