Resenha: Eu que Tanto Te Amo, Vanessa Tourinho

Resenha: Eu que Tanto Te Amo, Vanessa Tourinho

Oie pessoal, voltando hoje com a resenha de um conto da Vanessa! 😉

Eu que Te Amo Tanto-Vanessa Tourinho-série Transmutados

Livro: Eu que Tanto Te Amo

(Conto introdutorio para a Série Transmutados)

Páginas: 10

Sinopse:  Katie tem certeza absoluta de que Christian nasceu para pertencer a ela. E não importa que ele já tenha lhe dito que não a ama mais. Ela estará disposta a destruir qualquer pessoa que se interponha. Aconteça o que acontecer. Christian pertence a ela, só a ela. Conto introdutório à série Transmutados.

Skoob – Para comprar

 Vamos a Resenha!

O conto Eu que Tanto Te Amo foca em mostrar a visão de uma personagem que será fundamental na série Transmutados, digo isso pois já inciei o livro e to sentindo que vem coisa grande dela. O.O

Katie é uma mulher que deixou que seu amor se tornasse loucura, o conto é todo escrito em terceira pessoa e com poucas páginas, uma leitura rápida, mostrando como Katie está lidando com a situação de descobrir que seu ex, um relacionamento que terminou a três anos, mas que ainda está vivo nela como nunca está realmente apaixonada por outra mulher, amando essa estranha como ele nunca a amou.

Ele não podia amar outra mulher.
Não podia, Christian pertencia a ela!

Página 15

 

No começo do ebook tem uma explicação sobre o primeiro livro da série Transmutados, então vocês podem ler o conto tranquilamente que não tem como ficar perdido no que vai ser contado no conto ou depois quando iniciar o livro, o conto acabou me deixando ainda mais empolgada para iniciar a leitura do livro pela forma como foi concluído.

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

35 thoughts on “Resenha: Eu que Tanto Te Amo, Vanessa Tourinho

  1. Caramba parece ser um amor doentio, adorei SHAUHS Por ser curtinho e não precisar ler a série para entender quem sabe eu não leia. Adorei a resenha
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de “Como Eu Era Antes de Você” lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    1. É doentio Amanda, mas te recomendo adar uma oportunidade apesar de ser um conto curtinho, ele consegue no final nós deixar ansiosos para iniciar a série e ver o que vai ocorrer por causa de uma titude que a personagem toma nesse conto. \o/ \o/ \o/

      Nem se desculpa, te entendo, as vezes eu também acabo sumindo um pouco o importante é sempre voltar! 😀
      Beijos e muito obrigada por visitar o meu espaço. ❤
      Ass: Amanda Mello.

  2. Só pela sinopse deu para perceber que ela deixou que o amor dela virasse loucura mesmo… é incrível como é grande a quantidade de pessoas que não consegue aceitar o fim de um relacionamento. Não conhecia esse conto introdutório, nem sabia nada sobre a série, vou pesquisar sobre ela.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    1. O conto como eu disse na resenha Silvana você pode ler antes ou depois do livro, não irá prejudicar em nada a leitura do livro, mas é interessante você ler antes, tenho certeza que como eu quando você chegar no final irá correr começar o livro para ver como toda essa história começou!

      Beijos e até logo!
      E sim as capas são lindas mesmo! ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oie Ane! ^^
      Fico muito empolgada quando consigo conquistar alguém com uma resenha minha e claro que a história tem tudo para te deixar curiosa na leitura, principalmente essa capa linda. Venha conhecer a Série Transmutados, tenho certeza que você vai gostar! ❤

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Oi Amanda! 🙂
    Finalmente consegui comentar!
    Estou amando saber que você está gostando da leitura. Aguardo ansiosa sua resenha do primeiro livro! ❤
    Obrigada pela resenha!
    Beijos,
    Van.

    1. \o/ Aeeee \o/
      Estou muito animada com o livro, até o momento estou amando os personagens Vanessa e não irei demorar muito para liberar aqui no blog a resenha, apesar de não querer terminar o livro de tão envolvida que estou!
      Muito obrigada por ter me dado essa oportunidade! ❤

      Beijos! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  4. Eu meio que evito esses romances doentios em que uma pessoa precisa da outra pra viver, sei lá, não cola. E não conheço essa série. Mas que bom que você curtiu! Se ele é a porta de entrada para a história e tudo funciona bem, tá tudo certo.

    Boa leitura (:

    m3raki.blogspot.com.br

  5. Oi, não conhecia nem a serie e nem o livro de conto. Bom, fiquei bem curiosa, mas só poderei acompanhar a história por enquanto pelas suas resenhas, porque estou com uma quantidade bem grande pra mim de series não lidas na estante, inclusive estarei começando uma de parceria semana que vem.

    Mas aguardarei as resenhas dos livros viu?

    bjs

    1. ❤ Todas as capas são lindas Miih! *-* Esse é o conto que da uma introdução a história, mas se quiser pode ler o livro direto, ambos são ótimos e o conto nos deixa ainda mais ansioso.

      Muito obrigada e beijos!
      Ass: Amanda Mello.

  6. Oi, Amandinha!

    Nossa, que louca ela, gente! hahahaha
    Eu já tinha visto esse livro, Transmutados, quando eu estava pesquisando sobre as capas feitas pela Marina Ávila! Essa capa também é linda, sabe se foi a Marina que fez?!
    Acho que eu gostaria da leitura apesar de eu ter certeza que não iria curtir a personagem feminina! hahahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  7. Oi Amanda!
    Eu sou fã de contos, tenho vários no kindle e gosto principalmente pq são curtinhos e, geralmente, bem gostosos de ler. 🙂 Sempre estou lendo algum (hoje mesmo li dois).
    Conheço a Van Tourinho e o livro dela, Transmutados. Não conhecia o conto, mas já vou catar lá na Amazon. Obrigada pela dica, ele parece ser bem legal!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    1. As capas são lindas Lorrane! ❤ Me apaixonei por elas também.
      kkkkkk Sério? O.O Gente!!!!!!!
      Se você gosta de fantasia e romance é certeiro Lorrane, o livro é muito envolvente.

      Beijinhos e obrigada pela visita. ❤
      Ass: Amanda Mello.

    1. É sim, mas mesmo sendo um conto curtinho você já poderá ter uma boa ideia sobre uma personagem que aparecerá na Série Transmutados, e acredito que assim como eu irá se surpreender com os outros personagens do livro Kétrin. 😉

      Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

