Playlist: Sombras do Passado

Playlist: Sombras do Passado

Oie pessoal,  para encerrar o Projeto Divulgando Nacionais desse mês com a participação do autor Harclisson, preparamos algo para os fãs de música, mas antes eu gostaria de agradecer a colaboração dele durante essas três semanas atendendo e trabalhando junto comigo para que esse Projeto funcionasse e posso dizer que tudo ocorreu muito bem. Agradeço de coração por você ter aceitado me ajudar com o início desse Projeto. Muito obrigado por ter dedicado momentos do seu dia para compartilhar comigo sobre o seu processo de criação e apresentar o livro Sombras do Passado.

Para quem não conferiu os outros posts, eis aqui mais uma chance: Entrevista e Quotes de Sombras do Passado. 😉

Então Vamos ao post de hoje: Playlist!

Brasão da Família
Brasão da Família

O Autor Harclisson compartilhou comigo as músicas e seus trechos que contribuiram para a criação de seu primeiro livro.


Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas ao ver você sozinho Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira Eu morri todos os dias esperando você Querido, não tenha medo eu amei você Por mil anos Eu amarei você por mais mil.


Você faz minhas mãos tremerem Eu vejo o vidro se quebrar Ao redor do meu coração protegido Isto não é um erro Você causa um terremoto em mim Você se sente como um trovão no céu Como um trovão, trovão, trovão Trovão, trovão, trovão Como um trovão, trovão, trovão Você é como um trovão no céu.


Você me fez experimentar algo Que não posso comparar a nada Que já tive, e tenho esperança Que depois dessa febre eu sobreviverei Sei que estou agindo feito louca Estou presa, tudo meio nebuloso Com a mão no coração, estou rezando Para sobreviver a isso tudo.


Eu estive ignorando este nó na garganta Eu não devia estar chorando, lágrimas são pros fracos Nos dias que sou mais forte, “e daí”, é o que digo Isso é algo que falta O que quer que seja, parece que está rindo de mim Através do vidro de um espelho de duas faces O que quer que seja, está rindo de mim E eu só quero gritar.



Há alguém tentando me encontrar? Alguém virá me levar para casa? É uma maldita noite fria Tentando entender essa vida Você não vai me levar pela mão? Leve-me para algum lugar novo Eu não sei quem você é Mas eu… Eu estou com você Eu estou com você.


Observação do Autor:  

Human é a minha preferida, coloquei ela não por causa da letra, mas por causa do ritmo, eu escuto ela quando estou escrevendo.

SINOPSE:

Sinopse Trilogia Sombras do passado-livro-autorharclisson

Bom, hoje é isso pessoal e espero que aproveitem as músicas e passem a acompanhar nas redes sociais a trilogia Sombras do Passado.

Fanpage – Wattpad

Beijos e até logo! 😉 Quando souber mais informações em relação ao livro do Harclisson irei informar aqui.

Ass: Amanda Mello.

20 thoughts on “Playlist: Sombras do Passado

  1. Christina Perri sendo inspiração para um livro? Preciso desse livro agora HSUAH Amo essa mulher, o show dela foi um dos melhores que eu já fui ❤ Também adorei a sinopse do livro, fiquei bem curiosa para saber mais da estória,
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    1. \o/ Uhuuuu Nós precisamos Mandy, mas infelizmente ele ainda não foi lançado, em breve leremos.

      Nem se desculpe, como já comentei com você: Entendo sua situação, as vezes isso acontece comigo também. 🙂
      Beijos e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  2. Oi Amanda!
    Gostei muito da seleção, You and I é linda <33 Ainda não conhecia essa trilogia, e já irei visitar os links. A sinopse é instigante, dá para ver que tem muitas emoções. 🙂
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com.br

  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Acredita que não conhecia esse livro? Ele parece ser lindo demais ❤
    Adorei o post, sou apaixonada por música como você viu no meu blog e acho que tem tudo a ver com histórias. Genial essa ideia do autor de compartilhar uma playlist, isso até ajuda o leitor a navegar na trama. Para mim a Jessie J, amo demais hahaha ❤
    Beijos!

    1. Oie Juliana, tudo ótimo! 😀
      Ele foi lançado ainda, acredito que seja por isso que você ainda não conhecia, mas quando lançar irei novamente divulgar para mostrar a capa. ^^
      Eu percebi sim e você tem um gosto musical muito bom e um pouco parecido com o meu. ❤

      Beijos e obrigada pelo carinho! *-*
      Ass: Amanda Mello.

  4. Embora eu não seja muito ligada em música, acho muito legal quando os autores disponibilizam uma playlist, acho que dá para ter uma ideia melhor do que esperar do livro. Essa ficou ótima!

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    1. Silvana os vídeos não fui eu que citei, apenas compartilhei as músicas que o autor escutou enquanto escrevia o livro.
      Essa música da Selena não é muito antiga, saiu uma dela nova acho que semana passada. Avril é uma linda na minha opinião. ❤
      Tire um dia para escutar músicas, vai atrasar um pouco nas leituras mas tenho certeza que os autores e editoras irão copreender. 🙂

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

