Parceiro do Blog: Hugo Ribas

Parceiro do Blog: Hugo Ribas

Oi pessoal. Para encerrar o mês de Junho, venho hoje trazer mais uma noticia que me deixou muito alegre, venho anunciar o mais novo autor parceiro do blog: Hugo Ribas, autor do livro  Confesse-me.

Hugo, muito obrigada pela confiança depositada em meu espaço e saiba que irei fazer o meu melhor na divulgação de seu livro.

Vem saber mais sobre o Autor!

Hugo Ribas-Autor Parceiro

Hugo Ribas, publicou Confesse-me em Dezembro de 2014 pela editora Giostri, ele também é o responsável pelo blog Versos de Argila, onde publica seus textos, contos e crônicas. Esse talentoso autor da literatura nacional nasceu em Jundiaí-SP no ano de 1985, mas ayualmente vive em Itatiba. Cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima, e apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

 

 

Vem conhecer o Livro!

Confesse-me-Hugo Ribas

Sinopse:  “Estamos satisfeitos com o que somos e com o que fazemos em nossas vidas?” – Este é o tema central do livro de Hugo Ribas.

Parágrafos irônicos contam a história de Hector, um homem à beira dos 30 anos, que de um dia para o outro se vê desempregado e completamente irrealizado. Ao viver um dos maiores conflitos de sua vida até então, ele se dá conta de que abandonou o sonho antigo de ser escritor, em troca de ter uma profissão comum e respeitável, ganhar seu humilde salário e sentir-se aceito pela família, amigos e pela sociedade. Através de seus relatos sarcásticos e críticos, Hector descarrega em sua narrativa todo o seu mau humor, relembra fatos marcantes do passado e da família e, principalmente, descreve os momentos infernais que antecedem sua decisão final: escolherá, de fato, tentar a vida de escritor? Ou vai se submeter a um novo emprego qualquer e ficar de acordo com as regras da sociedade em que vive?

Skoob  –Fanpage – Para comprar

Estou muito curiosa para realizar a leitura do livro do Hugo, posso contar para vocês que apesar de ser mais nova que o Hector sinto que irei me identificar com ele em algumas situações, alias quem nunca abandonou um sonho seja por falta de oportunidade ou por outros motivos!

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

16 thoughts on “Parceiro do Blog: Hugo Ribas

  1. Oi Amanda..
    Até então não tinha ouvido falar do autor, mas gostei da sinopse do livro dele.
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  2. Hey, parabéns pela parceria com autor! Assim como você, acho que vou me identificar com o livro em alguns aspectos, mesmo sendo mais nova que o Hector. Sempre existe a pressão da família e da sociedade como um todo para que a gente siga determinado caminho, e é muito difícil ignorar isso e manter o foco no que se quer fazer de verdade. Acho que esse livro vai me passar uma grande lição. Assim que puder, irei ler.

    Thaís na Cidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s