Parceiro do Blog: Hugo Ribas

Parceiro do Blog: Hugo Ribas

Oi pessoal. Para encerrar o mês de Junho, venho hoje trazer mais uma noticia que me deixou muito alegre, venho anunciar o mais novo autor parceiro do blog: Hugo Ribas, autor do livro  Confesse-me.

Hugo, muito obrigada pela confiança depositada em meu espaço e saiba que irei fazer o meu melhor na divulgação de seu livro.

Vem saber mais sobre o Autor!

Hugo Ribas-Autor Parceiro

Hugo Ribas, publicou Confesse-me em Dezembro de 2014 pela editora Giostri, ele também é o responsável pelo blog Versos de Argila, onde publica seus textos, contos e crônicas. Esse talentoso autor da literatura nacional nasceu em Jundiaí-SP no ano de 1985, mas ayualmente vive em Itatiba. Cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima, e apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

 

 

Vem conhecer o Livro!

Confesse-me-Hugo Ribas

Sinopse:  “Estamos satisfeitos com o que somos e com o que fazemos em nossas vidas?” – Este é o tema central do livro de Hugo Ribas.

Parágrafos irônicos contam a história de Hector, um homem à beira dos 30 anos, que de um dia para o outro se vê desempregado e completamente irrealizado. Ao viver um dos maiores conflitos de sua vida até então, ele se dá conta de que abandonou o sonho antigo de ser escritor, em troca de ter uma profissão comum e respeitável, ganhar seu humilde salário e sentir-se aceito pela família, amigos e pela sociedade. Através de seus relatos sarcásticos e críticos, Hector descarrega em sua narrativa todo o seu mau humor, relembra fatos marcantes do passado e da família e, principalmente, descreve os momentos infernais que antecedem sua decisão final: escolherá, de fato, tentar a vida de escritor? Ou vai se submeter a um novo emprego qualquer e ficar de acordo com as regras da sociedade em que vive?

Skoob  –Fanpage – Para comprar

Estou muito curiosa para realizar a leitura do livro do Hugo, posso contar para vocês que apesar de ser mais nova que o Hector sinto que irei me identificar com ele em algumas situações, alias quem nunca abandonou um sonho seja por falta de oportunidade ou por outros motivos!

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

16 thoughts on “Parceiro do Blog: Hugo Ribas

  1. Oi Amanda..
    Até então não tinha ouvido falar do autor, mas gostei da sinopse do livro dele.
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  2. Hey, parabéns pela parceria com autor! Assim como você, acho que vou me identificar com o livro em alguns aspectos, mesmo sendo mais nova que o Hector. Sempre existe a pressão da família e da sociedade como um todo para que a gente siga determinado caminho, e é muito difícil ignorar isso e manter o foco no que se quer fazer de verdade. Acho que esse livro vai me passar uma grande lição. Assim que puder, irei ler.

    Thaís na Cidade

Deixe uma Resposta

