Resenha: Tocando as Estrelas, Rebecca Serle

Resenha: Tocando as Estrelas, Rebecca Serle

Oie pessoal, voltando hoje com mais uma resenha. Bora lá!

Tocando as Estrelas-Rebecca

 

Livro: Tocando as Estrelas (Livro 1)

Série: Tocando as Estrelas

Autora: Rebecca Serle

Páginas: 224

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Vamos a Resenha!

Tocando as Estrelas foi uma leitura muito envolvente que me rendeu momentos de risos e suspiros. Sabe aqueles romances que não conseguimos largar, mesmo que já imaginamos o que vai acontecer em seguida nós temos que ver com os nossos próprios olhos? Pois é assim que me encontrei enquanto conhecia Paige, Rainer e Jordan.

Tocando as Estrelas-EditoraNC-Livros Chick lit

No começo do livro conhecemos Paige, uma menina de família simples que tem 3 irmão mais velhos e uma sobrinha, que ama fazer teatro, ler roteiros, que sonha em ser reconhecida e que acaba participando de um teste para interpretar August, personagem do best-seller Locked, livro que conta a história de uma menina (August) que fica presa em uma ilha após o seu avião cair com o melhor amigo(Noah) de seu namorado(Ed) que pode estar morto, e ao passar no teste irá ver a sua vida mudar completamente, saindo do anonimato para o popular mundo dos famosos.

Tocando as Estrelas-trechos do livro- Quotes-Rebecca Serle- Página 13
Página 13!

Os capítulos do livro são curtos e tudo em primeira pessoa pelo ponto de vista da Paige, adorei poder ter uma visão de como acontece o filme por trás das câmeras(apesar disso não ter tanto foco), aos poucos nossa mocinha irá acabar se apróximando de Rainer, que interpretará Noah. Essa aproximação acabou me rendendo muitas cenas de sorrisos bobos, eu admito que fiquei torcendo pelos dois o livro todo mesmo quando algumas atitudes de Rainer e da Paige me incomodaram, porem ele está longe de ser o meu personagem favorito, o meu queridinho é o Jordan.

Página: 75! Primeiro encontro de Rainer e Jordan com Paige...
Página: 75!
Primeiro encontro de Rainer e Jordan com Paige…

Os personagens secundários não são tão desenvolvidos, mas foram bastante importante em suas cenas e alguns conseguiram me emocionar enquanto outros me tiraram do sério, como por exemplo Cassandra e Jake, os amigos da Paige que de amigos na minha opinião não tinham nada… Me controlando aqui para não soltar spoilers!!!

Durante o livro, como vocês já devem ter notado mais acima, a Paige acaba cometendo alguns erros, entretanto ao fim do livro senti um amadurecimento nela em relação ao seus sentimentos e ações o que me deixou muito empolgada pela sequência. Sim teremos um segundo livro e talvez um terceiro, já que no próximo livro iremos acompanhar as gravações do segundo livro da trilogia Locked. \o/ E que venha logo esse lançamento, eu quero mais de Paige, Rainer e Jordan. *-*

Página 163!
Página 163!

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

23 thoughts on “Resenha: Tocando as Estrelas, Rebecca Serle

  1. Oii…
    Esse livro é muito legal, não vejo a hora de sair a continuação e também da série de televisão começar.
    Gostei muito da sua resenha.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

  2. Oi Amanda *-*
    Não conhecia esse livro, mas adorei a capa e o título.
    E tua resenha me deixou com muita vontade de conhecer esses personagens, que eu já achei encantadores haha
    Beijos

    1. Oie Ellem! ^^
      A capa e o título são lindos e super combinam com a história. ❤ Fico muito feliz que com a minha resenha eu tenha conseguido tocar um pedaço do seu coração e te transmitido o que senti, com certeza você irá gostar da história. *-*

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olá…. ah que resenha linda!!!
    Super gostei… porque tenho muito interesse na leitura desse livro… desde o seu lançamento venho babando na premissa e na capa… todas as vezes que leio uma resenha dessa fofura, fico com meus olhinhos brilhando… assim que eu tiver a oportunidade vou ler… Xero!!!

  4. Fiquei triste pois meu exemplar desse livro ainda não chegou (erro de logística da NC) pois quero MUITO ler e a cada resenha que leio fico mais empolgada! É um gênero que eu costumo gostar bastante, então acho que não irá decepcionar.
    Beijoos!

    1. Sinto muito pelo o que ocorreu, tenho certeza que logo seu exemplar chegará a sua casa e você irá se encantar com a história, melhor ainda se esse é um gênero que você costuma ler. ❤

      Beijos Gaby e obrigada pela visita! :*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Oi Emanuelle. ^^
      Muito obrigada, meu objetivo com as resenhas é sempre transmitir tudo que senti durante a leitura mostrando os pontos positivos e negativos. Te garanto que esse é um ótimo livro de romance para se gargalhar apesar dos pontos que me incomodaram como os amigos da Paige.

      Beijinhos e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  5. Gosto de livros assim… A gente vai vendo o crescimento dos personagens e tal, confesso que essa questão menina X namorado X melhor amigo, caraca, é sempre tensa. hahahha

    Bjs Tay Do Let it Shine

Deixe uma Resposta

