Resenha: Intergaláctica, F.P Trotta

Resenha: Intergaláctica, F.P Trotta

Oie pessoal e nesse dia chuvoso eu venho aqui trazer para vocês a resenha de um livro de ficção cientifica! 😉

Intergaláctica-F.P TROTTA

Livro: Intergaláctica

Autor: F.P Trotta

Páginas: 275

Sinopse: Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 – No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

Vamos a Resenha!

Intergaláctica-F.PTrotta-trechos-livros de ficção-nacional

O livro inicia no ano de 2009 nos mostrando uma Amanda criança com apenas 9 anos, teremos pulos de anos mostrando fatos importantes, ou seja prestem atenção nessas cenas pois elas serão fundamentais, mas a história irá retomar um ritmo no ano de 2016 quando iremos encontrar uma Amanda com 30 anos acordando de um coma de meningite com uma ´´visão“ de uma outra Terra, podemos dizer assim.

O livro é todo contado em terceira pessoa mostrando como Amanda, seus dois pacientes: Stryker e Ripley(só um adentro a Amanda é uma Psiquiatra) e Lina, que é uma amizade que surgirá por conta de uma situação inusitada, irão acabar sendo acusados e perseguidos após uma tentativa de prisão em um bar. Os rostos deles serão expostos em jornais junto com os seus dados e como única opção de limpar suas fichas aceitarão se unir com aquele que os persegue: Oswald. É nesse momento que entra o que vocês leram lá no começo do livro, os flashs mostrando a Amanda mais jovem.

Intregaláctica-Livros de ficação-F.P Trotta-Trechos-Quotes

A partir dessa união a história ganhará um ritmo ainda mais empolgante e agitado, pois todos os três estarão dentro da base do inimigo e com a oportunidade de descobrir o que exatamente há por trás da viagem a Júpiter e quando eles descobrirem suas ações terão consequências e medidas extremas serão tomadas. Não posso deixar de contar que depois disso a história fica cada vez melhor, porem para não estragar as surpresas não revelarei o que acontece e nem quando entra a segunda terra na história. Leiaaaaaaaaaaaaa Integaláctica e descubram! \o/

Amanda
Amanda

A edição da editora Livros Ilimitados está linda, as páginas são um pouco mais grossas do que estou acostumada, as folhas são amareladas e a letra tem um tamanho confortável para realizar a leitura.

Beijos e até a próxima! 😉

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

14 thoughts on “Resenha: Intergaláctica, F.P Trotta

    1. Oi Sabrina! *-*
      Muito legal! 😀 Leia ele, foi uma ótima forma de retornar para o gênero Sabrina, como você fazia um tempo que não lia ficção científica quando soube desse lançamento fiquei muito animada!!!!

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço! ❤
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s