Parceira do Blog: Bianca Sousa

Parceira do Blog: Bianca Sousa

Voltei hoje para anunciar mais uma parceria, dessa vez com autora Bianca Souza. ^^

Vem Conhecer a autora!

bianca sousa -Parceira

Bianca Sousa é escritora de New Adult, Fantasia e Romance.
Participou da coletânea “A arte de enganar o Google” publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”.
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!
Site da Autora – Fanpage

Vem conhecer os seus livros!

Eterna- O Som do Amor-Bianca

Livro: Eterna:O Som do Amor

1ª Edição – 2014

Páginas: 332

Sinopse: Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Skoob – Fanpage

Comprar o ebook – Comprar físico


 

Spin-off: Eternamente Sua

Eternamente Sua- Bianca- livros nacionais

Sinopse: Após o fim do livro “Eterna: o som do amor” o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.
Eternamente sua” é um Spin-Off especial de Natal.

Skoob – Para comprar o ebook

 

Conto: O Dia que o Sol não Nasceu

O dia que o sol não nasceu - bianca sousa-contos-livrosnacionais

Sinopse: Um conto sobre escuridão, frio e morte.
O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.
E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse?

Skoob – Para comprar o ebook

E esse conto foi traduzido para a língua inglesa também, então se você quer praticar o Inglês eis uma boa indicação.

The Coldes Day on Earth- Bianca Sousa-O dia em que o sol não nasceu

Para comprar o ebook

Logo irei liberar a resenha de Eterna: O Som do Amor, estou realizando a leitura do ebook que a autora disponibilizou em parceria, então vai demorar mais um pouquinho. Fiquem atentos! 😉

Muito obrigada Bianca pela oportunidade e confiança depositada no meu espaço, espero que a nossa parceria renda ótimos frutos para nós duas!♥

Beijocas e até logo!

Ass: Amanda Mello.

25 thoughts on “Parceira do Blog: Bianca Sousa

  1. Oii…
    Parabéns pela parceira nova do blog! \o/
    E que venha muitas outras.
    Sempre vejo comentários positivos dos livros dessa autora em vários blogs.
    Tenha um bom final de semana.
    Beijinhos ;**

    leitoraonline.blogspot.com.br

    1. Oi Sabrina! \o/ Qui bom te ver aqui!!!!
      Muito obrigada, estou bastante animada para conferir os contos da autora também e fiquei encantada com a ideia do livro e a sua capa. *-* Já recebi o ebook, estou me ajeitando para iniciar a leitura o mais rápido possíve!

      Beijinhos e até logo! :*
      Ass: Amanda Mello.

    1. Muito obrigadaaaa! *-*
      É verdade Érika a cada conquista aqui no blog eu me sinto mais feliz por ter decidido ano passado compartilhar as minhas leituras, nunca pensei que o blog iria crescer tanto! ❤

      Beijos e até logo! *-*
      Ass: Amanda Mello.

  2. Oi, Amanda! Como vai?
    Apesar de não me lembrar do nome da autora, acho que já tinha ouvido falar sobre Eterna: O som do amor, mas ele não me interessou muito… Sei lá, não gosto dessas coisas que envolvem voodoo ou qualquer coisa do tipo. O Dia Que o Sol Não Nasceu, entretanto, me chamou bastante a atenção. Distopias são amor ❤ E seria ótimo treinar o inglês com ele também. Aliás, a capa em inglês é mais bonita que a original, mas se a original fosse assim… bem, não faria o menor sentido, já que o título fora modificado. Acho que a capa original faz jus ao título, e esse contorno em amarelo no título é bastante interessante. Gostaria bastante de lê-lo algum dia, porém não tenho permissão para comprar e-books, já que eu não leio – odeeeeio e-book. A Arte de Enganar o Google é um título bem interessante, porém o link não abriu aqui 😦
    Parabéns pela parceria e sucesso à autora e ao blog!
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com

    1. Oi Carol, agora tudo ótimo! ^^
      Obrigada por avisar sobre o problema com o link, já estou corrigindo.
      Eu adoro livros que falam sobre esses assuntos Karol! kkkkkkkkkkk Sou suspeita para falar e adorei as capas, ansiosa para conferir todos, mas por enquanto estou lendo o primeiro livro!

      Beijos e obrigada pela visita e mais uma vez por avisar sobre o link!
      Ass: Amanda Mello! 😉

Deixe uma Resposta

