Entrevista com a autora Evelyn Andrade.

Entrevista com a autora Evelyn Andrade.

Oi Gente, hoje trago para vocês a segunda entrevista do Projeto Divulgando Nacionais. Gostaria de agradecer a autora Evelyn pela oportunidade e por aceitar falar sobre o seu mais novo livro: Sem vestígios! ♥

Autora: Evelyn Andrade

Livros: Como se Livrar de um Popstar e seu mais novo lançamento:

Sem Vestígios

Evelyn Andrade
Evelyn Andrade

BIOGRAFIA: Evelyn Andrade tem 16 anos e “Como se Livrar de Um Popstar” é o seu primeiro livro dentre um universo de histórias postadas na internet como Fanfics. A garota que preferiu acreditar que o impossível era possível nos poucos instantes que aprendeu a falar. Ama dançar, cantar e fazer todo o tipo de atividade que envolva se mexer, seu tempo livre é gasto com estudos e muita, mais muita leitura! Seu lugar preferido de ir é o cinema, e seu tipo de sexta feira preferida é aquele que envolve séries de TV, cobertores quentinhos, pipoca e muito chocolate.

 

Sinopse de Sem Vestígios: 

Sem Vestigios Evelyn Andrade

Lauren desperta de um coma gravíssimo, diretamente para um pesadelo pessoal. Sua irmã Raquel está morta. Sem memória e confusa pelos fatos apresentados pela polícia, ela tem certeza de apenas uma coisa: O assassino é alguém que ela conhece. Desesperada para encontrar respostas, ela decide voltar a escola e procurar por pistas que levem até o culpado, no entanto, ela se vê em um caminho para algo totalmente novo e macabro. A jovem não entende porque seu coração bate mais forte quando encontra seu professor, ou porque as luzes piscam sozinhas, ou até mesmo porque ela não consegue se lembrar, mas ela estava disposta a descobrir.
Quando sua vida se torna um jogo e as respostas para suas perguntas viram seu pior pesadelo, a verdade ainda é importante?
Afinal, até onde você iria para descobrir a verdade?

Skoob – Fanpage – Para comprar o ebook


 

Vamos a Entrevista!

Em qual momento da sua vida você decidiu que gostaria de escrever um livro Evelyn?
Acho que ideia de escrever sempre esteve dentro de mim. Eu sempre quis fazer algo grande, algo que pudesse tocar as pessoas a faze-las refletir de algum modo.Escrevendo eu consigo fazer isso, consigo passar minhas emoções.

 Qual é a sensação de ver os seus livros publicados?
É a melhor sensação de todas. Eu amo que as pessoas possam realmente ler o que eu escrevi, é algo mágico, e não sei se poderia descrever de outra forma (Risos) não existem palavras para eu expressar 😉

 Em que momento surgiu a ideia para Sem Vestígios? 
Realmente não consigo me lembrar. Quando comecei a escrever, a história já estava em minha mente e não consegui lembrar o exato momento em que tive essa ideia, apenas que ela se desenvolveu de uma forma majestosa.

 Quais foram suas inspirações para  criar a história de Lauren e Raquel?
Bem, eu escutei bastante Evanescence enquanto escrevia, porque há uma pegada bem sobrenatural. Assisti há alguns curtos pedaços da série de TV “Sobrenatural” ao qual eu amo! e o resto veio da minha cabeça.

Sem Vestígios traz uma história bastante diferente do seu livro anterior, pensando nisso gostaria de saber se você pode nós revelar mais detalhes dessa história.
Tchan – Tchan – Tchan… CLARO QUE SIM!
(a) Lauren tem 17 anos, Raquel tem 15. Ambas são irmãs.
(b) Raquel é assassinada enquanto sua irmã assiste, a mesma quase morre também.
(c) Lauren perde a memória.
São desses fatos que se desenrolam a trama, a pegada da história é bem mais sobrenatural do que parece…

 E por último mas não menos importante: Quais são as mensagens ou sentimentos que você espera transmitir para o público de Sem Vestígios?

Espero que as pessoas possam enxergar o quanto podemos perder de nossas vidas rapidamente, quer dizer, uma hora você pode ter tudo e no segundo seguinte sua vida pode ter se transformado em uma grande confusão. No livro também irei mostrar o quanto o ser humano pode ser egoísta, fraco, forte e outras diversas coisas ao mesmo tempo.

Gostaria que meus leitores ficassem confusos, porque nunca se pode chegar a uma determinada conclusão sem antes pensar avidamente sobre o assunto, acho que a história de Lauren pode ser inspiradora.
Gostaria de agradecer pela oportunidade. Um grande beijo e abraço a todos!

E claro que antes de concluir eu não poderia deixar de colocar nesse post o book trailer de Sem Vestígios:

E ai ficaram curiosos? No próximo Domingo tem mais, fiquem atentos! 😉
Ass: Amanda Mello.

 

25 thoughts on “Entrevista com a autora Evelyn Andrade.

  1. Oie!
    Não conhecia a autora e fiquei bem interessada em ler o título em questão, principalmente depois que “sobrenatural” foi citado hahaha. Adorei saber sobre ela e as obras.
    Beijos, Lari.
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

  2. Olá!! 🙂

    Eu não conhecia a autora mas e mesmo por isso que apoio os movimentos de apoio aos nacionais, parabéns pela contribuição! 🙂

    Eu não conhecia o livro novo mas fiquei muito curioso! 🙂 Adoro sobrenatural e isso do assassinato e da perda de memoria e do caraças!! 🙂 ahah

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

  3. Oi!
    Que legal essa entrevista. Não a conhecia, mas fiquei curiosa, de verdade. Sem Vestígios é uma obra que eu com certeza leria, ainda mais sabendo um pouco mais das inspirações da autora. Adorei a entrevista. Haha.

    bj!

  4. Olá! Parabéns pela rica entrevista…
    Evanescence ❤ Que lindaaaa
    Adorei conhecer a autora e sua obra, gostei quando ela se posiciona diante da reflexão que o livro nos trás, muitas vezes alguns autores não pensam nesse feedback que os leitores fazem de seus livros e o quanto é importante.

  5. Olá ♥
    Fico tão feliz quando vejo jovens autores ganhado espaço no nosso ramo literário.
    Não conhecia a autora, mas fiquei super curiosa para dar uma conferida na obra parece ser um suspense bem elaborado. Imagino como deve ser legal a sensação de carregar o próprio livro, Sucesso ao blog e a autora.

  6. Que autora fofa!
    Eu ainda não a conhecia mas já gostei dela e fiquei curiosa com seus livros. Achei que ela foi muito simpática nas respostas e gostei das perguntas também. Eu gostei muito de ver que mesmo sendo tão jovem ela já tem uma linda carreira como escritora e que tem um caminho de sucesso para trilhar.

  7. Oie
    Tudo Bom?
    Muito bacana essa entrevista conhecer um pouco mais dos autores nacionais é sempre bom principalmente aqueles que não são muito conhecidos nem divulgados adorei saber um pouco mais da Evelyn que tao nova já vem trilhando seu caminho e o melhor escreveu um livro de um gênero que eu adoro.
    Espero ter a chance de lê-lo um dia.
    Bju
    Mary Reis

  8. Acho lindo o fato de você dar um espaço tão especial pra conhecermos mais autores nacionais no seu blog, eu mesma não conhecia a Evelyn e seu novo livro, mas curti bastante as respostas. Fiquei surpresa ao ler que ela ouviu Evanescence pra se inspirar pro livro, só nisso já fiquei bem curiosa, não imaginava que a pegada do livro dela era sobrenatural. E ela é tão novinha e já é escritora ❤ Adorei a entrevista!

  9. Oi Amanda, eu não conhecia a autora e vou procurar saber mais sobre suas obras. Achei a entrevista bem legal. Sempre gosto de conhecer um pouco mais sobre a mente desses autores que alegram nossas vidas. Parabéns pela divulgação, a literatura nacional precisa ser valorizada! Abraços

  10. Oi, tudo bem?
    Então, eu não conhecia a autora, mas fico feliz que ela esteja realizando um sonho. Foi bom conhece-la por aqui, eu ainda não a conhecia, seus livros parecem interessante, vou da uma pesquisada aqui haha

  11. Olá, adorei a entrevista, tão novinha a autora e já publicando livros, parece um sonho, estou adorando como o mundo literário está tão aberto para novos autores nacionais.

  12. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas de cara fiquei animada com Sem Vestígios, pois o livro tem uma capa linda e a sinopse está bem misteriosa. Achei bacana a autora ter escutado Evanescence enquanto escrevia, porque meio que combina, né? Todo o ar sombrio e misterioso. Enfim, espero ter oportunidade de ler a obra, pois parece ser ótima, embora eu não costume ler histórias sobrenaturais.

    Beijos :*

  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas de cara fiquei animada com Sem Vestígios, pois o livro tem uma capa linda e a sinopse está bem misteriosa. Achei bacana a autora ter escutado Evanescence enquanto escrevia, porque meio que combina, né? Todo o ar sombrio e misterioso. Enfim, espero ter oportunidade de ler a obra, pois parece ser ótima, embora eu não costume ler histórias sobrenaturais.

    Beijos :*

  14. Que autora novinha! Achei a premissa do livro dela incrível, digna de best-seller. Fiquei muito curiosa pra ler. Me identifiquei com a autora e acho que me sentiria da mesma forma vendo um livro meu publicado pela primeira vez.
    Beijos e sucesso!

  15. Oie, tudo bem? Acho Suuuuper bacana essa questão da divulgação dos autores nacionais e suas obras, sempre falo isso e é verdade! E sempre me surpreendo com a quantidade de autores nacionais que conheço que são muito poucos e ao mesmo tempo por serem muito bons. Achei a premissa do livro interessante, vou procurar saber mais e dar uma conferida sim. Parabéns a autora e ao teu blog por essa iniciativa! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br

  16. Não conhecia a autora e nem sua obra, mas amei a entrevista e fiquei com vontade de ler seu livro, que me conquistou pela sinopse, eu amo Evanescence e fico imaginando um livro que tenha tido como trilha sonora essa música. Espero que em minha experiência consiga sentir as emoções que a autora quer transmitir

Deixe uma Resposta

