Resenha: Érica, Larissa Barros Leal

Resenha: Érica, Larissa Barros Leal

Mais uma resenha pessoal, vamos lá! 😉

Érica-Larissa Barros Leal

Livro: Érica

Autora: Larissa Barros Leal

Páginas: 272

Sinopse: Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos… Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

Vamos a Resenha!

Érica-nacional

Érica é um livro todo escrito em terceira pessoa, capítulos curtos e com muitos personagens, o que requer muito mais atenção de quem está realizando a leitura, pois todos os personagens são essenciais para o desenvolvimento da trama que é rica em detalhes políticos e religiosos.

Érica é uma moça, que após perder os seus pais acaba se tornando uma agente mirin e assim recebe uma missão que pode mudar o rumo do destino do mundo, uma missão que envolve a Ordem das Dozes Tribos de Israel.

Durante a narrativa você irá conhecer também Alicia, filha de Arnold, um importante homem de negocios e que está por dentro de toda a situação que o mundo irá enfrentar se a Ordem prosperar, porem ele tem um plano que pode mudar o rumo do que está prestes a acontecer…

Chang, acredita que seu pai se matou, entretanto quando uma investigadora surgi e apresenta provas de que pode ter ocorrido um sequestro seu olhar muda e os sentimentos até então adormecidos são acordados. O que realmente aconteceu? Chang irá descobrir aos poucos, junto com os seus amigos.

Ivan viu a amiga morrer quando ocorreu um ataque ao bar onde eles estavam, ele sonha com ela todas as noites e com a promessa que ainda não cumpriu, enquanto isso recebe a ajuda de Kate e de sua mãe que é psicóloga.

Esses são apenas alguns dos personagens que você encontrará no livro. Durante a resenha tomei o cuidado de não revelar nada que possa prejudicar a leitura do livro, mas por todos os pontos serem interligados não colocarei fotos de trechos. O final me surpreendeu, pois acabei percebendo que deixei um detalhe passar durante a leitura, um detalhe que era o ponto chave de toda a narrativa.

Érica-Larissa-Barros Leal-edição do Mexico
Larissa com a edição do México.

Agradeço a Larissa por ter confiado no meu trabalho e me presenteando com essa parceria, te desejo muito sucesso e que venha outros livros. ♥

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s