Autor Parceiro do Blog: Y. N. Daniel

Autor Parceiro do Blog: Y. N. Daniel

E não é que tenho mais essa alegria para compartilhar com vocês? Acabo de fechar parceria com o autor Y. N. Daniel, para realizar a leitura de 2363.

Vem Conhecer o Livro!

Livro:2363

Autor: Y. N. Daniel

2363-Y.N.Daniel

Sinopse: Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA.
Então, para responder a pergunta “Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?” é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

 

Skoob – Fanpage – Para comprar

 

Não deixem de conhecer o espaço do autor também: Blog!

Assim que o livro chegar realizarei a leitura e retorno aqui para contar um pouco mais da história, por enquanto não esqueçam de adicionar no skoob.

Ass: Amanda Mello.

 

11 thoughts on “Autor Parceiro do Blog: Y. N. Daniel

  1. Mandy? Ainda lembra de mim?
    Pois é, eu tava sumida esses meses, mas eu ressurgi das trevas, mentira, e só ressurgi! kkk
    Mas eu estou de volta e tava com uma saudaaaaaaade! Enfim…
    Primeiramente meus parabéns pela parceria, você merece!
    E depois tenho que dizer que meu amigo leu esse livro e amou, só comentários positivos, espere que goste! ❤
    Beijããão ❤
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

