Resenha: Encontrando-me, Cora Carmack

Resenha: Encontrando-me, Cora Carmack

Encontrando-me Cora Carmack

Livro: Encontrando-me (Livro 3)

Série: Losing It

Autora: Cora Carmack

Páginas: 290

Editora: Novo Conceito

Sinopse: A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Vamos a Resenha!

Cora Carmack mais uma vez conseguiu me surpreender com um dos seus livros! ♥

Encontrando-me Cora Carmack-NC-TRILOGIAS

Encontrando-me é o terceiro livro da trilogia Losing It, eles não precisam ser lidos necessariamente na ordem, quem acompanha o blog talvez saiba que eu ainda não li o primeiro livro, que é Perdendo-me, comecei a trilogia pelo livro Fingindo que conta a história do Cade e da Max e ambos tem um espaço no meu coração. Em Encontrando-me conhecemos Kelsey, uma garota rica, festeira, que faz tudo para provocar o pai, como por exemplo passar várias noites em festas noturnas, saindo com caras que nunca viu e bebendo sem parar. Toda a história é pelo ponto de vista da Kelsey, então desde o princípio você irá perceber que tem algo errado…

Começamos a leitura conhecendo uma garota perdida, confusa, mas com o passar das páginas ela vai amadurecendo e lutando contra aquilo que a faz fugir da sua verdadeira realidade, da sua família. Porem toda essas pequenas mudanças só iram iniciar a partir do momento em que ela conhecer Hunt em uma festa, um militar que ao contrário dos outros rapazes deseja apenas ajuda-la, o que a deixa maluca, pois isso vai contra tudo que ela sempre acredito.

Uma leitura deliciosa que me rendeu muitos momentos de suspiros e uma grande reflexão em relação a essas pessoas que fogem da sua realidade através de bebidas e festas. Esse livro no começo me lembrou muito a música  da cantora Tove Lo, pois na música fala exatamente de algo que a nossa personagem faz. Recomendo a leitura para quem leu o livro anterior e gostou, mas já aviso que os personagens de Fingindo não aparecem na trama e que Bliss, personagem principal do primeiro livros aparece apenas por meio de conversas de email.

Quanto a Hunt, já posso adiantar que durante a história não vamos saber quase nada sobre ele, mas isso não me impediu e com certeza não vai te impedir de ser conquistada pela sua personalidade aventureira e de um cavaleiro a moda antiga, no final da história a autora revela mais sobre o personagem e conclui a história com chave de ouro, sem deixar pontos abertos. ♥

Beijos pessoal e até logo! ^^

Ass: Amanda Mello.

 

 

29 thoughts on “Resenha: Encontrando-me, Cora Carmack

  1. Fiquei sabendo sobre o lançamento deste livro, porém não sabia que era uma trilogia, mas como não precisa ser lido na mesma ordem, acredito que sejam histórias diferentes.
    Parece ser de uma leitura fácil, e com música muito mais. Também só leio livros ouvindo música haha.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    Gabrielle Garcia – Blog ABCD dos Livros

  2. Oieee..
    Ao ccontrário de vc comecei a ler a trilogia pelo primeiro, mas como os livros são bem independente não vejo problema nenhum em começar pelo segundo volume que aliás é o meu preferido..
    Apesar de me render ao espirito aventureiro desse casal achei o enredo previsivel demais ..
    Ótima resenha..
    Beijos

    1. Foi isso mesmo que eu fiz! hahaha E admito que nem tenho curiosidade de ler o primeiro por causa da personagem principal dele. -_- Tenho uma implicância terrível com ela, mas amoooo a escrita da autora! ❤

      Beijinhos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

    1. Tudo sim Vinicius e espero que contigo também! ^^
      Eu adorei Fingindo e ele sem dúvidas é o meu preferido da trilogia, infelizmente o Cade nem aparece na história, mas isso já era esperado pois essa uma trilogia que não foca em um personagem.
      Espero que você goste da escrita da autora nesse livro também e boa leitura! \o/

      Abraço e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Mesmo com a resenha maravilhosa, não senti muita vontade de ler esse livro não. Não faz muito o meu estilo, ainda mais por ser uma trilogia. Mesmo a capa que costuma chamar minha atenção é um tanto simples. Parece interessante, contudo, mas não é a minha praia.

    Abraços.

  4. ‘cavaleiro a moda antiga’ só isso já é motivo para eu não gostar de um livro, estou com esse exemplar aqui me casa e já nas primeiras páginas achei um tédio, não funcionou comigo, mas agora em janeiro, vou arrumar um dia e lê-lo para fazer logo a resenha e me livrar dele.

  5. Eu gostei muito dos dois primeiros livros, mas acredita que eu fiquei dezembro inteiro empacada nessa leitura? Por não querer abandonar acabei lendo bem menos do que poderia pois sempre ficava insistindo nesse e não sei, não tá rolando. O pior é que a narrativa da Cora é legal, mas acho que meu real problema é com a Kelsey e como esse livro é todo narrado por ela e quase não sabemos do Hunt eu meio que esfriei, sabe?
    Sua resenha me deixou um pouquinho mais empolgada, então espero que consiga encontrar o encanto e terminar a leitura esse mes…
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  6. Oie,

    Devo confessar que só li o primeiro livro dessa trilogia, e nem cheguei a resenhar ele no blog, e quando comecei a ler a resenha fiquei completamente perdida, pois não estava lembrando quem era Kelsey e se eu não me engano é a amiga da Bliss certo? Ahh essa música eu gosto muito dela, e nem a associei ao nome hahahah. Bom eu amei sua resenha irei atrás dos dois livros que faltam pra eu ler e eu acho acho essas capas também fofas quero todas na minha estante.

    Bjs
    Mayla

  7. Gostei do Hunt… esses mistérios me fazem ler mais de 1000 páginas rapidinho kkkkkk
    Interessante o livro, mais do que eu estava esperando quando vi a capa. Gostei muito da sua escrita, acho que é a primeira vez que vejo uma resenha sua. Parabéns!
    bjsss

  8. Hello.
    Nossa, eu quero mto ler essa série, acho que vou gostar mto do romance e pela história dos personagens.
    Mas eu pretendo ler pelo livro 1 mesmo, apesar de saber q nao tem problema ler fora de ordem, eu sempre achei melhor.
    Eu não gosto mto das capas, essa tarja me incomoda.
    Beijos

  9. Oi Amanda!
    Esse livro não é o tipo de livro que eu olharia e gostaria de ler, sabe? Mas, li Fingindo da série e gostei bastante, até que fiquei surpreendida pela escrita da Cora e como ela conduziu a história, então ler a continuação não seria tão dificil assim, ainda mais sabendo que a leitura continua deliciosa!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    1. Oie Lu! \o
      Eu adorei a escrita da Cora também, é tão gostosa e divertida ao mesmo tempo. Nesse novo livro a escrita dela continua ótima e traz personagens totalmente diferente dos que conhecemos em Fingindo.

      Beijos e boa leitura! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  10. Olá
    Eu já conhecia o livro e a autora,mas nunca li, sabia que era uma série e tal, gostei da premissa, esse negócio de ir pra vários lugares a gente não ver em muitas histórias e acho isso bacana,gostei da resenha.

    Bjss

  11. Oiee,
    eu fico feliz em saber que essa trilogia não precisa seguir uma ordem para leitura, pq confesso que o primeiro livro não chamou muito a minha atenção com a sinopse, o que é uma pena. Estou com os livros no Kobo para leitura, mas nunca bate aquela vontade louca de ler. Mesmo lendo resenhas positivas sobre, talvez quem sabe em um futuro próximo.

Deixe uma Resposta

