Resenha: Amor Imortal, Ana Carolina K.J

Resenha: Amor Imortal, Ana Carolina K.J

Ola pessoal! 😉

Amor Imortal-Ana

Livro: Amor Imortal

Autora: Ana Carolina K.J

Páginas: 256

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Vamos a Resenha!

Amor Imortal é mais um nacional que passa a fazer parte da minha estante, o livro conta a história de Anna,  que em uma viagem com sua amiga acaba conhecendo dois rapazes um tanto quando sinistros, pelo menos era essa sensação que ambos me passavam durante a leitura, conforme as páginas foram indo acabei me deparando com algo muito mais profundo, entretanto como sou uma leitora voraz do gênero sobrenatural, acabei encontrando na história algumas coisas que eu já havia observado em outras histórias do mesmo gênero e isso me desanimou um pouco, admito que tirou um pouquinho da emoção de descobrir junto com a Anna o que estava acontecendo e qual era o mistério que envolvia o Raziel.

Amor Imortal- Ana Carolina Jk

A história tem um ritmo bem acelerado o que por um lado me ajudou a passar pelos clichês que eu já conhecia e chegar ao climax da trama e por outro acabou prejudicando na imagem que criei dos personagens, digo isso, pois levei muitas páginas para sentir a conexão entre o Raziel e a Anna e só consegui realmente torcer pelos dois lá no final do livro.

Amor Imortal-livros nacionais- sobrenatural

Esse livro é apenas uma introdução, no final da trama podemos perceber que a autora está planejando algo grande para o próximo livro e sinceramente espero que a sequência não siga o padrão do primeiro livro. Recomendo ele, mas recomendo para quem não lê muitos livros do gênero  sobrenatural ou para as fã do gênero que não se importem com clichês.

Estou aguardando algo grande para o próximo livro e acredito que nesse a autora irá surpreender.♥

A editora Novo Conceito fez um trabalho maravilhoso na edição que está linda e sem erros ortográficos.

 

28 thoughts on “Resenha: Amor Imortal, Ana Carolina K.J

  1. Não conhecia o livro ainda, mas adorei suas considerações. realmente quando a narrativa acelera, os clichês não incomodam, mas comprometem a empatia com os personagens. Tenho a mesma opinião que você!
    meuamorpeloslivros.blogspot.com
    Beijos

    1. Oie Ana, tudo bem sim!
      Não te enganou não, há realmente uma pegada mais hot em algumas partes e ao mesmo tempo tem a ligação sobrenatural. Espero que você realize a leitura logo e se surpreenda então!

      Beijos e até logo! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá!
    Sabia que não tenho curiosidade de ler esse livro? Acho que ele não irá me agradar, apesar de gostar de romance sobrenatural. Gostei da sua resenha e achei muio válida sua opinião de que sua recomendação é para quem não lê muito o gênero. Enfim, não me interessei muito pelo livro, infelizmente.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    1. Olá Silvana! 😉
      Solicitei ele por que acreditei que a autora iria conseguir trabalhar com o gênero de uma forma diferente, infelizmente não fui totalmente cativada pela leitura mas tenho esperanças com a sequência.

      Até daqui a pouco e beijos!
      Ass: Amanda Mello.

  3. Não acho legal quando a gente demora para sentir essa conexão entre os personagens, é algo que costuma atrapalhar bastante a minha leitura. Com isso e com os clichês, prefiro esperar sair a continuação para decidir sobre a leitura, porque não sei se iria gostar levando em conta só o primeiro livro. Mas essa capa é linda demais! *-*

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

  4. Acho que esse livro não é para mim, pois não sou chegada em clichês. De qualquer forma, trata de uma história de amor, o que me agrada bastante. Mas acho que vou deixar passar. Sabe quando um livro não desperta interesse? Pois é esse o caso. Gostei muito da resenha, muito sincera!

  5. Oie, esse livro me chama a atenção pela capa mas nunca parei para conferir uma resenha. E nossa, que decepção. Esperava mais do livro, principalmente porque é lançamento de uma editora conceituada, poderia ter sido um pouco mais trabalhada, afinal sobrenatural do mesmo a gente já ta saturada. Mas tentarei dar uma chance para o livro.

    Beijos,

    1. Oie Yasmin, foi quase que ocorreu comigo, achei que a autora iria trabalhar a construção da história de uma forma diferente, mas tenho esperanças para a continuação já que a história terminou com um final empolgante! \o/

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

