Chegou na Minha Estante( Agosto-2015)

Chegou na Minha Estante( Agosto-2015)

Pessoal que saudade de vocês!!!!!! \o/

Tenho tanta resenha para liberar e tanto para contar. Retorno hoje com um post dos Recebidos do mês de Agosto, onde atualizo quais são os livros que pretendo ler e já posso adiantar que agora o blog vai normalizar.

 

Deixem nos comentário como foi o mês de vocês. O meu foi super agitado: Início de Estágio. O.O

Aaaah não esqueçam de seguir o canal, posso adiantar que nesse tempo afastada gravei alguns vídeos. 😉

Beijos e até logo e muito obrigada a todos que continuaram a companhando o blog nesse tempo que fiquei sumida!

Ass: Amanda Mello.

12 thoughts on “Chegou na Minha Estante( Agosto-2015)

  1. Oi Amanda! Que bom que você voltou \0/ Senti falta dos seus posts 33< Quantos livros! Ainda não li nenhum, tenho muita curiosidade por Jurada pelas Sombras.
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    1. Oie Tami! \o/ \o/ \o;
      Eu sumo e voltooo, não se preocupe. hahaha É que to muito ocupada com a escola.
      Já estou lendo esse e até o momento to gostando, vamos ver até o final.
      kkkkkk Quem não fica, BIENAL é muitoooooo amooooor! ❤

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita! 😉
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

