Resenha: Hereafter, Tara Hudson

Resenha: Hereafter, Tara Hudson

Mais uma resenha! ♥

Hereafter-Eternidade-TaraHudson-trilogia-históriasdefantasmas

Livro: Hereafter (Livro 1)

Série: Hereafter

Autora: Tara Hudson

Páginas: 352

Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo…

 

Vamos a Resenha!

Fazia muito tempo que eu não lia um livro como o Hereafter, na verdade, estou numa fase muito boa de leitura onde as histórias dos livros estão conseguindo me conquistar e se tornando os meus queridinhos! ♥ Não sei explicar o que esta acontecendo, só sei dizer que estou amando esse momento…

Hereafter-Eternidade-livros-fantasmas-romance-trechos

Eternidade irá contar a história de Amélia, ou melhor Amélia irá aos poucos descobrir sua história, pois a única lembrança que ela ainda contém é de sua morte, da forma como morreu afogada no mesmo rio onde agora ela passa seus dias enquanto esta acordada, em alguns momentos ela é sugada novamente para aquilo que mais atormenta. Não pense que é apenas um sonho ou um momento de escuridão. Não é! Ela realmente volta no tempo, no momento exato em que está tendo seus pulmões cheios de água, no momento que está morrendo, mas nunca consegue mudar nada e depois se vê novamente jogada no futuro, no cemitério onde foi enterrada.

Conforme as páginas forem passando, um novo acidente irá acontecer na ponte e um garoto chamado Joshua quase irá morrer afogado, porém algo que Amélia fez acabou alterando o rumo da vida dele e o dela também, pois agora os dois estão ligados e aos poucos iremos descobrir quem era Amélia.

Hereafeter-Eternidade-livrossobrefantasmas-TaraHudson

A escrita e a história que a Tara escreveu é maravilhosa, com vários momento divertidos e muitos mistérios. A princípio achei que o romance entra a Amélia e o Joshua iria se tornar algo clichê, mas não é que eu estava errada. Na verdade a um mistério até mesmo nessa ligação que se forma entre os dois, eu adorei compreender o porquê que o Joshua ficou ligado a Amélia, também me surpreendi com a família dele e com a história que estavam escondida entre as paredes da sua casa. Recomendo muito para quem curte histórias de fantasmas, você não irá se arrepender e imploro que uma editora prossiga com a trilogia, pois o selo Id fechou e dessa forma o último livro da trilogia não será publicado… 😦

Encerro dessa forma a resenha de hoje torcendo para que alguma editora publique o último livro!

Beijos pessoal e até logo!

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s