Death Note

Death Note

DE..Nmisa-amane-wallpaper
Misa e Light! A Misa é apaixonada pelo Light Gente.

Anime: Death Note.

Autor: Tsugumi Ohba

Gênero: Investigação, Drama, Mistério, Drama Psicológico, Sobrenatural, Shounen 

Episódios: 37

Sinopse:  A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Vamos a minha opinião!?

death note

Primeiro quero compartilhar que esse foi o anime que me trouxe para o Mundo dos Animes, assisti ele quando tinha doze anos após encontra-lo na internet enquanto pesquisava bandas de rock. Depois que olhei o primeiro episódio senti que tinha que olhar todos e saber o que ia acontecer. Até hoje tenho uma carinho especial por ele, não é mais o meu favorito, porem esse é um anime que gosto muito apesar de algumas coisas que aconteceram durante o desenrolar da história.

Esse Anime conta a história de Light, um rapaz bom que encontra um caderno que pode matar qualquer pessoa, basta escrever o nome completo da vitima e a causa da morte, se ele quiser claro…  Só um adentro, o caderno vem acompanhado de um Deus da Morte, ou seja, um Shinigami chamado Ryuk, existe vários cadernos a questão é que eles não estão escondidos no mundo humano, só há duas chances de haver um caderno no mundo dos vivos: 1- O shinigami perdeu o caderno aqui e agora deve respeito a quem achou. 2- Ele jogou o caderno no mundo dos humanos em busca de diversão.

Porquê apesar de ele dever respeito e ter que obedecer quem achou, o dia em que essa pessoa morrer ele se tornará dono da alma dela.

Ryuk e Light
Ryuk e Light

 

No começo as intenções do Light eram boas, matar apenas criminosos, deixar o mundo melhor, porem conforme você for olhando irá perceber que a situação está começando a sair do controle, que Light está se tornando mais frio, mais duro, mais ambicioso e são esses elementos que irão criar o climax da história. Após várias mortes, será contratado o investigador L ( seu nome verdadeiro será um segredo até o final do anime praticamente), e eu admito que eu amo esse personagem, sempre achei o Light maluco, mas o L, aaaaah o L era muito amoo (alguém com muito caráter). ♥

Light e L
Light e L

A única questão é que você não irá acompanhar a investigação e depois ver o Light cometendo os crimes, você irá acompanhar a investigação com o Light junto com o L, porquê o pai do nosso assassino é policial e sendo assim acaba conseguindo colocar o filho junto no seu ambiente de trabalho, claro que o pai dele não sabe de nada, mas acaba ajudando aquele que quer tanto parar.

Hoje é isso pessoal, quem já assistiu me diz o que achou e quem sabe de outros animes que você acha que talez eu vá gostar pode deixar indicando. 🙂

OBSERVAÇÃO:

Todas as imagens presente nesse post são do site ZeroChan, que é um site dedicado exclusivamente a divulgar e compartilhar imagens de animes, então se você quer imagens lindas e com boa resolução acesse o site e conheça o trabalho deles que é demais(  só clicar no nome para acessar ;))!!!!

Misa *-*
Misa *-*

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s