Viajando Entre Páginas: Apenas Um Ano

Viajando Entre Páginas: Apenas Um Ano

Oi, oi, oi gente! *-* Hoje voltei com uma coluna que eu estava com muita saudade de ver por aqui e ela estará muito mais presente no blog.

Livro: Apenas um Ano (Livro 2)

Série: Apenas Um Dia

Autora: Gayle Forman

Páginas: 353

Abaixo há uma seleção de alguns quotes do livro Apenas um Ano, para que m não sabe o livro já foi resenhado no blog. Então se ficar curioso e querer saber mais sobre essa história e o Williem basta clicar aqui.

Os Quotes que eu mais gostei! ♥

Página

Apenas um ano-trechos-quotes

Página 21:

Apenas um Ano-trechos-página 21-livros de romance

Página 131: 

Apenas Um Ano-Gayle-Duologia-trechos-quotes-página131

Página 136:

 

Apenas um Ano-Gayle-página136-trechos-NC

♥Meu comentário sobre o Livro:

*-*

Apenas Um Ano foi uma leitura que muito me encantou, comecei o livro com muita pouca expectativa e acabei adorando a forma como a Gayle escreveu a história pelo ponto de vista do Willie, um cara namorador e mochileiro que vê sua vida virar de cabeça para baixo, ou melhor, voltar aos eixos por causa de uma garota que passou apenas um dia com ele. ❤ Super recomendo a leitura e estou ansiosa pela sequência, pois o final foi ´´Não creio“. O.O

Hoje é isso pessoal! Até logo! 😉

Ass: Amanda Mello

53 thoughts on “Viajando Entre Páginas: Apenas Um Ano

  1. Estou para ler os livros da Gayle há um tempinho já. Essa capa me chama muito a atenção, mas eu teria que ler o outro livro antes e eu fico com preguicinha. Eu adorei os quotes selecionados, deu para perceber mais sobre o livro em si e me fez querer mais ainda lê-lo. Espero que esse ano eu consiga. \o/

    ANELISE BESSON

    1. Eu gostei muito desse livro e ele apesar de também ter o tema família a autora trabalhou mais assuntos nele, talvez esse te agrade! 😉
      Em toda situação recomendo a leitura! ❤ Até porquê eu amo esse livro! hahahaha

      Obrigada pela visita e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá,
    Adoro essa autora, ela consegue nos prender até o final da história e quando chega lá affff ela sempre nos deixa com o coração na mão, querendo loucamente a continuação rsrs
    Gostei bastante o estilo do post.
    Parabéns
    beijos

  3. Já li esse livro. Comecei achando ele bem gostoso, mas depois comecei a achar bastante paradinho, até que chegou ao final e eu fiquei completamente enlouquecida para saber como seria a continuação. Infelizmente pegar a continuação não foi uma boa ideia para mim, pois se eu já passei raiva no primeiro, imagina no segundo!
    Mesmo assim ele tem passagens bastante fofas… E muita gente ama!
    Conchego das Letras

    1. *o* Eu sou uma dessas! Admito que a Gayle tem costume de fazer isso, iniciar a história em u ritmo super envolvente e depois deixar a narrativa mais paradinha, mas mesmo assim sempre recomendo, pois as mensagens que os livros dela transmitem são lindas e eu sempre fico bastante pensativa. O Final desse é enlouquecedor ! hahahaha
      To louca por Apenas uma Noite! ❤

      Beijos e até daqui a pouco! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  4. Oieee
    Eu ainda não li esse livro mas já quero muito ler, desde que o vi pela primeira vez. Eu amei os quotes que você separou, acho que a escrita da Gayle é linda, simples e bela. Esse livro para ser tudo isso e mais um pouco.

  5. É isso ai praticamente! Eu gostei de ler, porquê curto ler livros pelo ponto masculino e vamos admitir o Willie é alguém difícil de se compreender, gostei muito da história e da forma como tudo andou. Talvez você goste do próximo Mari! ^^

    Beijocas e até logo! 😉
    Obrigada pela visita! ❤
    Ass: Amanda Mello.

  6. Oie!
    Confesso que gostei mais do livro Apenas Um Dia do que o livro Apenas um Ano, pois o primeiro foi muito mais emocionante. Quanto aos quotes, você separou aqueles que trazem a essencia do livro, evidenciando a delicadeza da história. Gayle Forman é uma autora que emociona com suas tramas intensas.
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

  7. Oláa
    Acredita que não li nenhum livro do autor?? Pra falar a verdade nenhum livro me chamou atenção apesar de conhecer algumas pessoas que leram e amaram as estórias!!! Gosto bastante de quotes assim ficamos conhecendo um pouquinho de como é o personagem e também da escrita do autor!!!
    Como não tenho interesse nenhum pelos livros dessa vez eu passo a leitura 🙂

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/titulo-irmandade-perdida-autor-anne.html

  8. Oi, adorei a forma como você separou os quotes para a coluna e adorei conhecer um pouco mais desta história. Li o primeiro livro ano passado, Apenas Um Dia e fiquei desesperada pela continuação, mas acabei pegando um spoiler do tamanho do universo e desanimei. Agora lendo os quotes da sequencia, me deu uma saudade imensa e já vou tirar meu livro da estante e começar a ler imediatamente.

  9. Oi, quem leu esse livro lá pro blog foi a minha colunista Renata e ela adorou.
    Eu até tenho curiosidade de ler, mas não agora, no futuro quando eu tiver mais tempo.
    Muito legais os quotes que você selecionou.
    Beijos

  10. Oi Amanda, tudo bem?

    Eu gostei muito de “Apenas Um Dia” e quero muito conhecer o ponto de vista do Willem e entende-lo um pouco mais e o que aconteceu com ele depois que ele foi embora de Paris. Vai ter uma continuação? Nem sabia disso… sei que tem mais um conto. Mas enfim, gostei bastante dos quotes.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

  11. Agora eu fiquei tremendamente em dúvida em relação a esse livro, não continua de onde parou o apenas um dia? Eu vou morrer se não descobrir o que acontece depois 😮 Mas gostei de saber que dá para conhecer o outro ponto de vista da história, o lado dele. Comprei esse livro já há muito tempo e até agora não consegui ler, mas depois disso pretendo mudar isso em breve, apesar de achar que seria melhor esperar sair o último pra não sofrer novamente sem saber o que acontece na história 😮 Ai que dúvida, amei os quotes!
    Beijos
    – Bruna
    http://www.brookebells.com

    1. Continua da onde parou sim e vai mostrar o Willie tentando entender o porquê desse encontro ter bagunçado tanto a sua vida, muitas pessoas acharam a história igual, eu particularmente não achei. A Gayle mostrou o ponto de vista dele e as suas lembranças da infância, família e claro da Allison. Achei bem marcante e me emocionei bastante enquanto ele ia se encontrando!!
      Tenho certeza que você irá amar o livro Bruna! ❤ Eu pelo menos AMEI!

      Beijos e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  12. Oiee ^^
    Li esse livro há alguns dias e também foi surpreendida ♥ não gostei tanto quanto gostei de “Apenas um dia”, mas gostei muito. Adorei conhecer mais o Willem, já que no primeiro livro ele era um mistério e tanto. Também adorei conhecer seus amigos e os países e lugares por onde ele passou, a autora acertou em cheio nessa parte. O final foi mesmo “não creio” *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    1. Olá Driely! 😀
      Eu disse que foi, minha boca abriu quando aquilo aconteceu, eu não conseguia acreditar e adorei como você conhecer mais o Willie, me sinto até uma amiga dele! hahaha 😀
      To ansiosa demais pelo próximo, será que vai ser pelo ponto de vista de quem? O.o

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço! *o*
      Ass: Amanda Mello.

  13. Olá, tudo bem? Espero que sim. Amei a capa, mesmo sendo simples atrai as pessoas. Só não entendi uma coisa, por favor me explica, o que que é essa coluna? Eu não entendi… Quotes pelo que eu vi são essas partes meio que “recortadas” do livro, mas mesmo assim, eu não entendi a finalidade, por favor me explica.
    Sthe – Blog

  14. Oiii
    Eu amo essa capa,ela é muito convidativa.
    Eu ainda não li o livro e espero fazer essa leitura logo.
    Os quotes do livro são maravilhosos,me fez imaginar como é a historia.
    Acho que eles me fizeram ver a historia de outra forma.
    Obrigada pela dica.

  15. Oi, flor.
    Ainda não li esse livro, mas o tenho por aqui. Tenho certeza de que vou adorá-lo, já que não li nenhuma resenha negativa sobre ele até agora. Legal saber que você também curtiu. Gostei muito das fotos de quotes! Não li nada da autora ainda e ter esse acesso à narrativa dela me encantou. ❤

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  16. Oiee
    Que fofa essa coluna, é simples, mas faz com que a gente se relacione mais com o livro por causa quotes.
    Ainda não li esse livro, mas li algumas resenhas e até tenho vontade de ler, mas não num futuro muito próximo.
    Parabéns pela coluna e vou amar acompanhar mias disso aqui.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

  17. Oi, tudo bem?
    Confesso que li um livro da autora e não gostei, por isso fiquei com um pé atrás, mas estou lendo algo novo dela e gostando, então comecei a ver com outros olhos os livros dela e fiquei curiosa com esse.

    Beijos :*
    Larissa – srtabookaholic.blogspot.com

  18. Olá!

    Como assim tem outro livro depois de Apenas um ano e eu não sabia? o.O
    Seus quotes atiçaram ainda mais minha curiosidade em ler Apenas um ano, eu li o primeiro que foi Apenas um dia, e simplesmente me encantei com a estória. Estou muito ansiosa para este segundo livro e a cada post/resenha sobre, eu já fico assim: *———*
    Os quotes estão incríveis!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

  19. Os quotes não chamaram muito a minha atenção, mas se fosse escolher um, escolheria o último. Não gostei muito de Apenas um ano, apesar de ter amado Apenas um dia. Não curti ele ter terminado bem pouco depois do primeiro livro, podíamos ter ganhado pelo menos alguns capítulos pra sentir o gostinho daquele fim. Mas espero que o outro livro – que na verdade acho que é bem curto – chegue logo por aqui.

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

  20. Confesso que tenho evitado ler novos livros da Gayle depois de “Se eu ficar”, por achar as temáticas parecidas e a forma de escrever da autora muito sem criatividade (livro principal + outro livro com POV diferente). Mas, independente disso, sei que ela escreve muito bem e que adora esses finais surpreendentes e enigmáticos. Sempre vale a pena conferir a obra.
    Até + ver! Nu.

    1. Oi Nu! ^^ Entendo sua situação, as vezes acontece de nos enjoar da escrita de um(a) autor(a) e isso não quer dizer que esse autor não escreva bem, apenas que durante a leitura sentimos que já sabemos tudo que irá ocorrer e isso realmente desanima.

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  21. Olá, tudo bem ?
    Adorei os quotes do livro , só me provaram que realmente preciso dar uma chance a autora. Coisa que você já tinha me feito sentir com sua resenha. Então eu acho que em 2016 , preciso comprar algo da autora e dar um chance , porque todos falam muito bem dela.
    Beijos

Deixe uma Resposta

