Escritora Parceira do Blog: Laritza Oliveira

Escritora Parceira do Blog: Laritza Oliveira

Oi pessoal! Hoje trago com muito alegria a mais nova autora parceira do blog, primeiro gostaria de agradecer a Laritza pela confiança depositada no meu blog e por aceitar a minha proposta de parceria. ❤ Muito obrigada e te desejo muito sucesso!

Vem Conhecer a Autora!

Laritza Oliveira-Autora Parceira- O Garoto ao Lado

LARITZA OLIVEIRA nasceu em Guaxupé, MG. Começou a ler aos seis anos e descobriu que queria ser escritora aos doze, quando escreveu seu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Desde então, vem apurando a escrita e buscando novas inspirações. O garoto ao lado é sua quarta obra. Atualmente, reside em Palmas, TO, e divide o tempo entre a escola, a família, os livros e o blog e canal no YouTube “Ler & Maquiar”.

Vem Conhecer o Livro!

Livro: O Garoto ao Lado

Autora: Laritza Oliveira

Páginas: 160

O garoto ao lado_CAPA.indd

SINOPSE: Apesar de seu nome, Alice não tem nenhum “País das Maravilhas” à sua volta. Não há nenhum Chapeleiro Maluco, muito menos um gato sorridente por perto. Acontecimentos do passado atormentam sua mente. Ela não pensa duas vezes em se mudar após a separação dos pais, e, em uma nova cidade, em uma nova turma, Alice encontra-se sozinha em seu último ano do Ensino Médio.

Mesmo tendo parte de sua família por perto, ela se sente isolada em meio à multidão, e ninguém parece notá-la. Seus únicos companheiros são seus livros e seus escritos. Apenas as palavras acompanham Alice, pelo menos até o dia em que ela percebe que um garoto da sua turma a está observando. Fechada a qualquer tipo de relacionamento, Alice tenta fugir do interesse de qualquer um, mas vê-se intrigada pela presença do “garoto ao lado”.

O Garoto ao Lado-Laritza Oliveira-Livros-Nacionais
Foto retirada da fanpage da autora! ❤

Skoob ♥ Fanpage da Autora ♥ Para Comprar Edição Física

A autora Laritza Oliveira contém um canal no youtube chamado  ALL e a seguir deixarei o vídeo onde ela revela a capa do seu primeiro livro publicado!

Quem quiser acompanhar os outros vídeos da autora é só clicar no nome do canal que será redirecionada para a página de inscrição.

Hoje é isso pessoal, desejo um bom domingo para vocês e não esqueçam de adicionar no Skoob o livro da Laritza! Ansiosa para ler e mais uma vez obrigada Laritza pela confiança! ❤

Ass: Amanda Mello.

 

 

47 thoughts on “Escritora Parceira do Blog: Laritza Oliveira

  1. meninaaaaaaaaaaa, o Cantinho também fechou parceira com a autora e estou maluca esperando o livro chegar. Tô tão doida que não consigo ler nada esperando esse livro chegar no correio, sério. Cê viu as fotos do livro no fb? Eu tô pirando!
    Parabéns pela parceria, que seja só o começo pra esse ano. Tô doida pra ler a sua resenha ♥

    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    1. Oi Lali! 😀 Também to pirando para ler o livro, chega a ser difícil me concentrar em outras leituras, fico cuidando o carteiro!!!!!! \o/ É um desanimo cada dia que ele passa e não trouxe o livro! O.O
      Espero que nós duas gostemos muito da leitura! ❤

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  2. Ah que fofa! A autora tb faz videos!
    Achei bem legal o fato da sinopse diferenciar alice no pais das maravilhas com a alice de O garoto ao lado, mostra que o livro tem diferencial e que vale a pena ler. Gostaria, porém, que a sinopse tivesse mais coisas sobre o livro, pq ele me deixa curiosa demais!! Ele é um vizinho? Um cara da escola? Um estranho no jardim? Poxa…
    kkkkkk
    vou pegar para ler e matar minha curiosidade!
    bjss

  3. Olá, Amanda, tudo bem?

    Que gracinha a capa do livro gente *-* gostei também da sinopse e estou bastante curiosa!
    parabéns pela sua nova parceria espero ler a resenha no blog hein? eu não conhecia a autora então e tudo novo pra mim, mais adorei a posposta, alias e minha primeira vez aqui e gostei bastante do seu cantinho.

    Beijinhos

    1. Tudo sim Ingrid, espero que contigo também! *o*
      Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz e tocada quando alguém diz ter gostado do meu espaço, tento fazer ele sempre estar bem próximo da minha personalidade! Obrigada mesmoooo!!!! ❤

      Beijocas e até logo! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  4. Seu blog é muito fofo! Esse livro parece ser uma maravilha. Quero muito ler…a capa ficou linda. A autora parece ser uma fofa… parabéns!
    Dá uma passadinha lá no blog.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

  5. Olá!

    Parabéns pela parceria! Não o conhecia,mas me interessei por ele, a capa está linda! Sucesso para a autora e para o blog!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

  6. Eu glorifico meu Deus por essa sua parceria que nos trouxe uma autora que não escreve livros Hot como 70% dos autores independentes ou iniciantes do seculo. Me interessei pela leitura desse livro. Parabéns pela parceria.
    Bjs Tay

  7. Olá! Parabéns pela parceria! A autora parece ser uma fofa e o livro também. Amei a capa e o título dele, só isso já me fez querer ler. A história me cativou bastante também. Vou procurar ler e conhecer mais a autora:)

  8. Parabéns pela parceria 🙂
    Que você tenha uma ótima leitura. Adorei a capa do livro, vou aguardar a resenha para saber um pouco mais.
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

Deixe uma Resposta

