Leituras Atuais+ Leituras do mês Passado

Leituras Atuais+ Leituras do mês Passado

Oi gente, voltando hoje com uma super atualização em relação as minhas leituras atuais e leituras do mês passado. Como eu demorei um pouco para liberar esse vídeo no canal, acabei concluindo Mosquitolândia, do David Arnold (resenha)e iniciei o livro Sangue Azul, da autora Ana (post de parceria). Sangue Azul está me enlouquecendo gente, sério to loca para contar para vocês o que acontece nesse livro. O.O Vou me segurar!

Mais Informações sobre os Livros! 

♥Resenhados!

Conforme eu for liberando as resenhas vou atualizando aqui! 😉

Beijocas e até logo!

Ass: Amanda Mello.

7 thoughts on “Leituras Atuais+ Leituras do mês Passado

  1. Pelo que pude perceber nossos gostos são bem diferentes com exceção dos clássicos da Rainha do Crime Agatha Christie que todos amam. Esse mês estou fazendo uma maratona romances de época. Tem post sobre o assunto por lá.
    Interessante saber um pouco sobre os livros didáticos que você anda lendo para o curso de Pedagogia, desejo sucesso a você.
    Assim como você também não gosto muito de ler crônicas e quando me proponho a lê-las vou lendo aos poucos.
    Parabéns pela leitura dos livros da Agatha Christie.

    P.s. Não gosto de ver livros em plástico, dizem que dessa forma eles “não respiram” e suas páginas podem colar. A questão da poeira, você dando uma geral na estante, no mínimo, uma vez ao mês resolve e você aproveita para manuseiam e folhear os livros. Mas enfim cada um com sua mania.

    Leituras, vida e paixões!!!

Deixe uma Resposta

