Izombie, Primeira Temporada

Izombie, Primeira Temporada

Gente, fazia muito tempo que não falava aqui no blog sobre as séries que venho acompanhando, então pensando nisso decidi dividir com vocês a minha favorita atualmente.

izombie

Série: Izombie (Inspirada na história em quadrinho do mesmo nome.)

Criado por: Rob Thomas, Diane Ruggiero (2015)

Temporadas:1/3

Episódios: 13

Sinopse: Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Vamos falar sobre a série!

izombie-ravi-e-liv
Ravi e Liv

Izombie irá contar a história de Olívia Moore, que para nós ficará conhecida como Liv, uma garota normal que após ir a uma festa acaba se tornando um zumbi. A partir desse momento sua vida irá mudar completamente, ela terminará com seu noivado, largará a carreira promissora de médica e passará a trabalhar como auxiliar do legista da polícia(Ravi) para conseguir os cérebros com mais facilidade.

izombie-serie-hq

Nós saberemos mais informações sobre como funciona a infecção que vive no corpo de Liv por Ravi(médico legista), que acabará descobrindo o que sua auxiliar é, após isso se tornará seu parceiro,pesquisando formas de ajudar Liv, permitindo que ela devore os cérebros dos mortos ali. Estranho, eu sei(O.O), mas ela come com massa, com pástel, pimenta e por ai vai gente. Todas tentativas de tornar aquilo mais natural!!!! 

Durante os treze episódios da primeira temporada que acompanhei fielmente, posso dizer izombie-livque não me decepcionei, apesar da história ser simples, pois a cada episódios vemos uma morte diferente (estilo CSI), acabei me envolvendo muito com os personagens, alguns conseguiram meu ódio, ao ponto de agora na segunda temporada torcer o tempo todo para o personagem sumir e outros eu amei, como é o caso da nossa mocinha mal humorada. A série cumpri seu papel de entreterimento e nós envolve com a sua história. Algo que acho importante explicar é que a série de televisão é focada mais na ficção, ou seja, o que fez Liv se tornar zumbi será explicada de maneira bem ciêntifica, enquanto nas histórias em quadrinho irão explicar isso de uma maneira mais sobrenatural(envolvendo todos os seres sobrenaturais), porém ambas são muito boas e por esse motivo irei me aprofundar mais nas diferenças na resenha da hq.

Como vocês viram no post coloquei algumas imagens da série em forma de ilustrações, essas ilustrações são da série de televisão, achei fantástico que na abertura de Izombie tenha essa mistura de cenas com os atores e em forma de ilustrações. O que acaba nós rementendo muito a história em quadrinho. Uma bela referência sem dúvidas! ♥

izombie-liv-referencia-a-hq

Recomendo essa série para quem curte zumbis, como é a minha situação, gosta de mistério e ficção e quer algo divertido(a série é bastante divertida. Liv adquire após comer cada cerébro não apenas as lembranças, mas também costumes do antigo dono o que rende várias risadas e claro contém uma história secundária muito maior)!

Trailer da Primeira Temporada!

Beijos e até a próxima! 😉

Ass: Amanda Mello.

,

17 thoughts on “Izombie, Primeira Temporada

  1. Olá! tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas também não assisto muito, agora que estou no meu momento “assistir séries”. Adorei sua resenha e me convenceu a dar uma espiada! Dica anotada1 Parabéns pela resenha! Bj

  2. Ooi! Tudo bem? Eu não sabia muito bem sobre, mas já tinha visto fala antes sobre essa série. Agora com a sua crítica, até que me interessou! Não sei quando assistirei, mas gostaria muito de conhecer esses personagens e saber se a principal volta ao seu normal hahaha bjs!

  3. Oi!
    Eu sou desses que não gosta de zumbi haha’ Mas me indicaram essa série tem pouco tempo e eu fiquei bem interessado! Depois do seu post eu fiquei com muito mais vontade de ver! Eu achava que ela teria outra pegada. Vou passar na frente! haha
    Abraço!

  4. Oie, tudo bem? Adorei seu post! Diferente de você eu não gosto nada de zumbis, mas também adoro um bom mistério. Fiquei curiosa com a premissa diferente da série e já com vontade de assistir. Coloquei na fila! Espero gostar 😀
    Beijos

  5. Oie
    Ultimamente alguns amigos tem me recomendado bastante essa serie mesmo com tanta gente falando bem a primeira vez que realmente li sobre ela foi aqui eu sempre peço para ninguém me contar nada sobre a serie que indicam pq tenho medo de spoiler só peço pra dizer se é boa ou ruim e vendo seu “resumo” não é que fiquei curiosa.
    Enfim vai ficar na fila espero conseguir encaixa-la em algum momento.
    Bju
    Mary Reis

Deixe uma Resposta

