Divulgação: Meu Erro, Cinthia Freire.

Divulgação: Meu Erro, Cinthia Freire.

Oi pessoal, hoje venho divulgar um nacional de uma autora que tenho um imenso carinho(um dos livro dela é o meu favorito O.O,UNA-COMO NÃO AMAR O ZYON, TO TENTANDO SUPERAR ELE ATÉ AGORA)! ♥

Vem conhecer um pouco mais da obra!

Meu Erro-cinthia freire (2).jpg

Título: Meu Erro (Livro 1)

Série: Segredos

Autora: Cinthia Freire

Páginas: 380

Sinopse: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

meu-erro-cinthia-freire

Skoob ♥ Para comprar ebook


A autora Cinthia Freire!

Cinthia Freire- Parceira do Blog
Cinthia Freire

Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicar em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.


Outros Livros da Autora!

Um Novo AmanhecerLivro: Um Novo Amanhecer (Ao clicar irá ser redirecionado para a resenha.)

Páginas: 373

Sinopse: GIULIA está arrasada! Seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.

LEO está confuso e com medo, seu tempo de vida está acabando e ele não quer magoar sua namorada.

ZYON é um anjo perdido, e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem ideia exatamente do que o aguarda.

Em uma trade chuvosa, o caminho dos três se cruza de forma trágica e comovente.

UMA GAROTA APAIXONADA…

UM RAPAS DOENTE…

UM ANJO PERDIDO…

ELES SERÃO CAPAZES DE LIDAR COM A FORÇA DO VERDADEIRO AMOR?

 Skoob ♥ Fanpage♥ Para Comprar(livro físico)


Antes do 20Livro: Antes dos Vinte

Páginas: 300

SINOPSE: Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.

Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante… é americano! Tudo o que Luana queria.
O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas

Skoob ♥ Fanpage


Para concluir esse post e deixar vocês tão ansiosos quanto eu para realizar leitura deixo a seguir um quote do livro:

meu-erro-cinthia-freire-trechos-segredos

Beijos pessoal e até a próxima!

Ass: Amanda Mello.

Obs: Se você tem um livro e gostaria que ele aparecesse aqui na coluna basta entrar em contato comigo por meio desse formulário!😉

24 thoughts on “Divulgação: Meu Erro, Cinthia Freire.

  1. Olá
    Eu não conhecia a autora, mas já fiquei muito curiosa pelo título Meu erro e fiquei apaixonada demais por essa capa. Gostei muito da sinopse também, assim como Um novo amanhecer e Antes dos vinte também despertaram e muito, o meu interesse. Gostaria de poder ler todos 🙂 Adorei as dicas, mesmo porque divulgar nossos autores sempre é maravilhoso!
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

  2. Adorei a indicação. Não conhecia a autora, mas já me interessei pelos livros! Ultimamente tenho adorado ler escritores nacionais. Acho super importante divulgar a literatura nacional, já que muitos leitores ainda tem preconceito quando se deparam com nomes brasileiros nas capas. O que é uma pena, pois existem autores fantásticos por aqui.
    Um beijo.

  3. Olá!
    Eu sempre quis ler (todos) os livros da autora. Apenas Meu Erro ainda não conhecia.
    Adorei a sinopse e fiquei interessada. Essa capa também tá demais!
    Espero ter oportunidade de ler em breve.
    Beijos!

  4. Tô vendo muita gente falar sobre esse livro, “Meu Erro”. Inclusive ele já entrou pra minha wishlist, com essa capa maravilhosa seria difícil não entrar mesmo, haha.
    Adorei conhecer outros títulos da autora e já fiquei curiosa pra ler todos, principalmente “Antes dos Vinte”
    Ótimo post e obrigada pelas dicas!

    Virando Amor

  5. Olá!
    Adorei a divulgação. Só vejo elogios para essa autora e confesso que, de todos seus livros, o que mais tenho vontade de ler é Meu Erro. Acho a premissa extremamente interessante e estou louca para ter meu exemplar, é uma pena que não tenho dinheiro.
    Parabéns por divulgar a literatura nacional.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

  6. Oie, tudo bem? Gostei da divulgação! Tenho lido diversos comentários positivos sobre a obra na internet esses dias, principalmente no instagram, e minha vontade de ler apenas cresce! Sempre quis ler algo da autora, e agora acho que irei começar por esse! Amo New Adults! 😀
    Beijos!

  7. Oie
    Tudo bem?
    Este livro já esta na minha lista de leitura já vi umas resenhas em alguns blogs que acompanho e estou loca para fazer leitura.
    Obg pela dica ❤

  8. Olá, ainda não tive a oportunidade de ler meu erro da cinthia, mas já li UNA e gostei bastante, ela tem uma escrita muito profunda e encantadora, me emocionou muito. Eu tenho o livro no meu Kindle, mas como não tenho o hábito de ler ebook, essa é uma leitura que não farei tão cedo, mas farei um dia.
    Beijooos

  9. Olá.

    Acho bem válida essas divulgações para conhecer os autores nacionais. Gostei bastante dos livros da autora, principalmente ‘Meu erro’. Achei a premissa bem legal e quero muito ler o livro. Já vou adc o livro a minha lista de desejados. Desejo todo sucesso a autora!

    Beijos.

  10. Olá!

    Adorei essa matéria de divulgação, pois ainda não conhecia a autora e nenhum de seus livros. Amei demais a capa desse livro novo assim como a capa dos livros já lançados. Gostei muito da premissa do livro novo e quero muito conferir ele. Muito obrigada pela dica.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

  11. O nossa eu sou apaixonada pelo livro um novo amanhecer.E que bacana você divulgá-la pois eu não conhecia tantos livros dela.
    Acredito que e uma das melhores autoras de romances contemporâneos! Vou aguardar resenha desse livro.

Deixe uma Resposta

