Viajando Entre Páginas: Procura-se

Viajando Entre Páginas: Procura-se

Oie gente, hoje trago trechos do livro Procura-se, que já foi resenhado aqui no blog! 😀

Livro: Procura-se

Autora: Giovanna Vaccaro

Páginas: 200

Os quotes que eu mais gostei! ♥

Página 69:

Procura-se trechos-Giovanna Vaccaro.jpg

Página:97

Procura-se trechos.jpg

 

 

Página: 138

Procura-se trechos-Giovanna.jpg

Meu comentário sobre o livro:livro-procura-se-giovanna-vaccaro

Procura-se é um livro delicado que nós faz pensar na vida, na adolescência e nos momentos que vivemos, sejam bons ou ruins. Ari tem um problema de coração e no meio de tudo isso, de todos os problemas irá descobrir o significado de amar, de viver intesamente e de sonhar. Leitura recomendada para quem quer se emocionar ou tem interesse no gênero sick-lit.

Fanpage ♥ Para Comprar Ebook

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

26 thoughts on “Viajando Entre Páginas: Procura-se

  1. Eu não leio muito sick-lit pois acho que a grande maioria deles é tão triste, com tantas coisas a serem superadas que eu prefiro evitar. Quer dizer, a vida já é cheia de tristezas e obstáculos para ainda encontrar isso nos livros… Mesmo assim, vira e mexe um chama a minha atenção e eu acabo lendo.
    Curti os quotes que você colocou e fiquei curiosa em saber mais sobre o livro – e também de arriscar a leitura 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  2. Adorei o primeiro quote! Realmente, quando a vida nos derruba nos resta escolher se vamos nos levantar e seguir em frente. Me parece uma história bem emocionante mesmo, não conhecia o livro mas fiquei com vontade de ler.

  3. Olá
    adorei os quotes que você selecionou, mas sick-lit não faz o meu gênero. Leio um ou outro quando fico muito curiosa, mas não é o meu estilo favorito de leitura, então provavelmente não lerei Procura-se, mesmo com os quotes sendo legais rsrs

  4. Oiee ^^
    Mesmo que os livros do gênero sick-lit sempre me façam chorar, eu adoro…haha’ tem leitor que nasceu para sofrer, né? Este é um livro que eu tenho muita curiosidade de ler, já tinha visto outras resenhas sobre ele antes, e parece que bastante gente gostou.
    MilkMilks ♥

  5. Muito legal sua ideia de postagem. Gostei muito dos trechos escolhidos, deu para sentir o quanto essa história é intensa e tocante. Muito boa a dica de leitura nacional. Já vi algumas vezes nas redes sociais mas nada muito frequente. Fico feliz que tenha gostando da leitura. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

Deixe uma Resposta

