Resenha: Sangue Azul, Ana Carolina Delmas

Resenha: Sangue Azul, Ana Carolina Delmas

Voltando hoje com uma super resenha!

Sangue Azul-Ana.jpg

Livro: Sangue Azul

Autora: Ana Carolina Delmas

Páginas: 404

SINOPSE: Olívia Spenser era uma garota comum. Ou ao menos era o que pensava, até conhecer Nicolas e descobrir que ele e o mundo à sua volta não são o que parecem ser. Mas aceitar esse novo universo não será o mais difícil. Acompanhando o verdadeiro despertar de sua vida, um grande perigo rondará sob a forma de uma profecia e de um inimigo cruel. Depois que tudo ganhar um novo sentido, ela terá que treinar habilidades e lutar com todas as suas forças para defender aqueles a quem ama. Fugas, batalhas, descobertas e sacrifícios serão feitos em busca do equilíbrio entre o bem e o mal. E por um mundo em que o verdadeiro amor possa viver em paz.

Vamos a Resenha!

sangue-azul-ana-carolina-delmas-2

 

Sangue Azul irá contar a história de Olívia, em terceira pessoa, uma moça que vivia angustiada por ser comum, não tinha amigos e as amizades que faziam nunca se prolongavam por muito tempo. Ao concluir o ensino médio seus pais decidem se mudar para Londres, onde boa parte dos amigos da família vivem e onde seus pais já haviam morado por um tempo. Essa mudança é o que faz Olívia se sentir com esperanças de sua vida agora ser diferente.

A partir desse momento na história tudo irá se alterar, principalmente quando ela conhecer Nicolas. Dois mundos irão se misturar e eu viajei no mundo que Ana criou, me fascinei com suas descrições e com a forma como me sentia lá ao lado de Olívia e Nicolas, vendo o que eles estavam enxergando. Ana Carolina Delmas tem uma escrita mágica, não há outra palavra para descrever, o que encontrei nesse livro e sei que vocês também irão encontrar é maravilhoso.Sangue Azul-Autores Nacionais-Ana.jpg

Sangue Azul é um livro que me surpreendeu, iniciei a leitura acreditando que serial algo, mas a autora conseguiu superar minhas expectativas e minhas ideias ,mostrando que era muito melhor e que o que eu estava aguardando não era nada perto do que ela havia criado. Olívia amadurece muito durante a história, algumas atitudes dela no inicio me deixaram braba, principalmente uma em especial, mesmo compreendendo sua atitude e o motivo, fiquei sentida, mas após dois dias fiz as pazes e voltei e nem preciso dizer que agora me sinto super amiga dela.  Em relação ao Nicolas, há só tenho suspiros para soltar…

Beijos e até a próxima! 😉

Ass: Amanda Mello.

41 thoughts on “Resenha: Sangue Azul, Ana Carolina Delmas

  1. Não conhecia o livro, e pelo que li na resenha, não me empolguei muito. Não achei motivos para vim a querer ler. De qualquer forma, e bom saber que a protagonista teve uma evolução é você gostou da leitura.
    Bjs

  2. Oii, tudo bem? É a primeira resenha que leio sobre esse livro e adorei conhecê-lo aqui. A premissa é simples mas bem cativante, fiquei curiosa para conferir essa história! 😀 Espero ter a oportunidade.
    Beijos!

  3. Que bom que você gostou da leitura ❤ Eu não sou fã de romances mas acho que pra quem gosta deve ser um livro interessante. Esse azul da capa me deixou encantada e mesmo não gostando muito do gênero eu gostaria de te-lo na estante!

    Beijos :*

  4. Olá!
    Que legal que foi uma leitura surpreendente para você! Infelizmente o livro não me chamou a atenção, mas achei essa capa simplesmente maravilhosa e acho que compraria o livro só por ela hahahaha.
    Beijos.

    1. Tudo ótimo Gi, espero que contigo também! *o*
      kkkkkkkkk Entendo, também sou de época, uma hora to no romance e na outra no terror! \o/ Provável!
      Espero que sim, dê uma oportunidade, quem sabe você gosta! 😉
      Beijocas e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

  5. Olá, não conhecia a autora nem o livro, mas confesso que o romance me chamou a atenção. Essa questão de amadurecimento do personagem é um ponto fundamental pra mim e que gosto de notar nos livros. Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  6. Olá,

    Não conhecia a obra, mas achei o enredo bem interessante. Estou evitando livros do gênero, mas sua resenha me deixou bem interessada. Legal saber que a protagonista amadurece ao longo da história e isso me motivou mais a querer ler.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

  7. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas achei interessante a sinopse e sua resenha deixou a sensação de que a protagonista é daquelas que mexem com o leitor!

    Dica anotada, beijo!

    Leitoras Inquietas

  8. Oi!
    Eu conhecia esse livro somente pela capa e confesso que não passava pela minha cabeça que essa fosse ser a história contida no livro. Gostei muito da premissa e fiquei curiosa pra saber o que Olívia descobre e quais mudanças surgem a partir daí.Saber que a autora conseguiu te surpreender aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer a obra.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

  9. Olá, tudo bem? Primeiramente que capa linda ❤ Não conhecia a autora nem a obra, mas fiquei mega interessada por causa da premissa e da sua resenha. Adoro livros que surpreende e esse parece ser um assim. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

