Novidades: O Medo De Virgília, Rosa Mattos.

Novidades: O Medo De Virgília, Rosa Mattos.

Oi pessoal hoje trago uma super novidade!!!

O Medo de Virgília, da autora Rosa Mattos, que já foi resenhado aqui no blog, para saber mais informações sobre esse maravilhoso livro basta clicar no título e será redirecionado, acaba de ganhar uma super nova capa da Editora Selo Jovem.

Livro: O Medo de Virgília

Autora: Rosa Mattos

Páginas: 200

o-medo-de-virgilia-rosa-mattos-capa-nova-2

 

 

Sinopse:  Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, ela conhece Alex, o entregador de joias e os dois se apaixonam. Em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos, contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum, que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.


A 2ª edição está linda demais!

o-medo-de-virgilia-rosa-mattos-capa-nova
Capa aberta ❤

Skoob – Fanpage

A venda no site da Ed. Selo Jovem: Para Comprar Físico
(R$ 22,99 + frete fixo de R$ 7,00) p/todo o Brasil)

Até a próxima e não percam a chance de conhecer a Virgínia e o Alex! ♥

Ass: Amanda Mello

 

18 thoughts on “Novidades: O Medo De Virgília, Rosa Mattos.

  1. Oi, Amanda!
    Eu sou uma super fã da autora Rosa Mattos. É uma das minhas autoras favoritas pela forma como ela escreve. Ela consegue me transportar para dentro de suas histórias como poucos autores consegue. Eu li o livro O Medo de Vigília e adoreiiiiii a história, mas uma vez a Rosa foi perfeita na escolha dos personagens da história de cada um. Tenho o livro com a capa vermelha. O vermelho é a minha cor favorita, e de cara já me identifiquei com a capa. Mas a capa dessa 2ª edição está um escândalo de bonita. Eu queroooooo!!! A capa ficou muito linda. Eu recomendo não porque a capa e um escândalo de lindeza, mas pela história, que é ótima.
    Abrçs

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    1. Somos duas Marcia!!!!! ❤ Só li esse livro da autora, estou com o seu outro livro em ebook aqui no pc. Aguardando para ser lido! Tenho certeza que irei amar, pois amei a forma como a autora escreve e cria seus personagens.
      Sempre vou ter um carinho enorme pela primeira capa, pois é a que eu tenho, masssssss essa segunda capa está linda demais! ❤ To desejando loucamente também! ❤

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá, tudo bem.

    Já li a resenha sobre o livro e gostei bastante. Quanto a capa é legal quando eles dão uma renovada. Mas confesso que gostei muito da outra também. Mas de repente essa remete mais a história né. Sucesso para autora e ditora.

    beijos

  3. Olá! Eu adorei esse livro, tenho ele com a capa anterior e confesso que esse novo visual ficou bem mais sombrio rs. Amei! Pelo jeito você também adorou.

Deixe uma Resposta

