Resenha: Meu Romeu, Leisa Rayven

Resenha: Meu Romeu, Leisa Rayven

A paixão por Romeu e Julieta só aumenta! ♥

Meu Romeu-Leisa.jpg

Livro: Meu Romeu (Livro 1)

Série: Starcrossed

Autora: Leisa Rayven

Páginas: 407

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Vamos a Resenha! 

Meu Romeu conta a história de Cassie Taylor e Ethan Holt por meio de capítulos intercalados em dias atuais, intitulado hoje, onde iremos conhecer um Cassie dura, sarcástica, fumante, com problemas de bebida, magoada, desconfiada e que odeia Ethan Holt com todas as suas forças, mas mesmo assim nunca amou outro homem como amou ele.

meu-romeu-literaturaestrangeira-livrosazuis

Desde o começo sabemos que Ethan fez algo grave, que magoou profundamente nossa mocinha e que alterou sua forma de ver e agir e todos os sentimentos atuais dela entrarão em conflito ao ter que trabalhar com Holt em uma peça, onde os dois irão interpretar um par romântico.

meu-romeu-literaturaestrangeira

Nos capítulos que mostram o passado e que estão intitulados como primeira semana da faculdade, segunda semana da faculdade e assim por diante, nos mostrarão uma visão totalmente diferente dos personagens que já vimos no futuro. Particularmente fiquei bastante impressionada ao conhecer uma Cassie divertida, com amigos, leve e com sonhos, em contra partida veremos um Holt sério, fechado, duro,  com vários problemas familiares e mal resolvido com sua própria auto-estima, porém apaixonado pelo teatro.

meu-romeu-duologia-primeirolivro

 

Enquanto lia a história de Cassie e Holt me peguei cada vez mais curiosa para finalmente saber o que nosso Romeu havia feito, foram diversas as vezes que me emocionei com o futuro e me apaixonei aos poucos pelo Ethan. As gargalhadas não foram poucas, Cassie é extremamente divertida e seus pensamentos(sarcásticos ou não) me fizeram passar muita vergonha enquanto lia no ônibus.

Algo importante de contar para vocês é que esse livro contém trechos do diário de Cassie, no passado e dos dias atuais e os email que Holt enviou para ela nos dias atuais, apesar dela nunca ter respondido.

meu-romeu-leisa-trechos-newadult
Um dos diversos emails enviado por Holt para Cassie após o ocorrido…

 

Holt foi um personagem que amei e ao mesmo tempo odiei, apesar de todos os seus erros, que não foram poucos, o personagem amadureceu de tal forma que eu me sentia orgulhosa de ler/ver(imaginação né?) quem ele havia se tornado no futuro. Ao concluir a leitura amei ele ainda mais por conseguir compreender, mesmo que não concordasse, com a atitude que ele tomou.

O final desse livro foi tão perfeito que passei alguns minuto abraçada no livro, suspirando e querendo compartilhar com todos o quanto eu havia amado esses dois. ♥

Para comprar exemplar físico

Obs: O site para comprar o exemplar é o mesmo em que adquiri o meu. ^^

Beijos pessoal e até logo!

Ass: Amanda Mello.

34 thoughts on “Resenha: Meu Romeu, Leisa Rayven

  1. Ai que bacana! Adoro livros assim que nos arrancam gargalhadas, já aconteceu comigo no metrô lendo A Menina de Vinte – Kinsella. rs
    Já gostei e com certeza em uma oportunidade lerei, gostei de saber que diverte e emociona.
    Bjs

  2. Não sei exatamente por que, mas as descrições dessas personagens me fizeram lembrar um pouquinho do livro Um Dia… Gostei da premissa dessa história e como adoro livros que trazem histórias dentro de histórias (como a encenação da peça), dica anotada!

    1. Um Dia é um pouco mais dramático devido a forma como acompanhamos o envelhecimento dos personagens. Meu Romeu tem uma escrita mais leve e mostra a passagem e o amadurecimento dos personagens de um jeito diferente. porém ambos são livros maravilhosos! ❤ ❤ ❤
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olá Amanda, eu estava com uma arma carregada apontando para a sua foto enquanto lia a sua resenha. Meninaaaa esse livro é um dos meus favoritos ever. Amo o Ethan ( sim meu Ethan e até a Cassie já aceitou isso hehehe). Esse livro é lindo, eu só senti o segundo um pouco menos intenso, mas ele é muito bom também. O terceiro… ( suspiros) menina essa mulher não escreve, ela faz milagre. Tinha lido Bad Romeo Chrstimas no wattpad e fiquei super ultra mega feliz com a publicação dele esse mês. Ansiosa para iniciar a leitura do meu. Escrevi de mais ne? Enfim otima resenha, dica perfeita de leitura. Beijos

    1. Oi Fabi é tão bom encontrar alguém que amou o livro como eu!!! ❤ Eu ameiii, já to com o segundo aqui, mas toa guardando para iniciar, amei tanto o primeiro que estou com receio de ler o segundo. ❤

      Beijos e obrigada pelo comentário enormeeee! EU AMEIIII!
      Ass: Amanda Mello.

  4. Já faz um tempinho que li o livro, mas amei demais e só sosseguei quando acabei de ler.
    A cada página queria saber o que ele tinha feito de tão horrível.
    Amei e o odiei durante boa parte do livro, mas é impossível não torcer para eles se acertarem.
    Uma das melhores leituras.

  5. Olá, Amanda. A cada resenha desse livro eu fico mais curiosa para ler.
    O Ethan deve ter feito algo de muito ruim para Cassie e fico ansiosa para saber o que é.
    Mas o bom é que a personagem sai desse abismo em que se encontra. Em breve pretendo ler este livro.

  6. Olá,

    Tenho muita curiosidade sobre essa história, mas li resenhas boas e ruins sobre a obra, e fiquei um pouco receosa em ler. Porém, ainda há uma gota de curiosidade e é um gênero literário que adoro. Por isso, anoto a dica para futuramente.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

  7. olá,flor…
    então… esse título não me chamou a atenção pois não gosto de ler romances, prefiro os mais clássicos… a trama não me empolgou… mas fico feliz que a leitura tenha sido apaixonantte pra você, embora tenha tido uma raivinha ou outra de Holt… masai vc vê o personagem amadurecer e isso é ótimo numa história…
    bjs…

  8. Olá =) Que bom que foi um livro que você gostou e conseguiu dar boas gargalhadas. Apesar de ter adorado a resenha, o livro não me atrai, por isso dessa vez eu passo a dica. Beijos’

  9. Olá, tudo bem? Confesso que já conheço o livro e já li, porém tenho algumas ressalvas. Achei a premissa de bad boy bastante fajuta e principalmente meio repetitiva, possa ser que isso tenha influenciado muito na minha leitura e minha opinião final de que esperava mais. Não odiei completamente, tanto que tenho vontade de dar mais uma chance e também ler sua continuação, mas achei mais do mesmo. Que bom que você gostou, é ótimo ver opiniões diferenciadas. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    1. Oi Carol! Que pena que para você a leitura não foi tão boa, eu adorei, talvez isso ocorra por não ler muito esse gênero. Gosto de diversificar bastante nas leituras! ❤
      Beijos e muito obrigada pela visita! Logo lerei a sequência e sinceramente espero amar!
      Ass: Amanda Mello.

  10. Já havia lido inúmeras resenhas sobre esse romance, e todas foram ótimas, tanto para ele quanto para as continuações.
    mas não sou muito ligada a esse tipo de romance e acho que seria uma leitura meio que arrastada para mim

  11. Oi, Amanda ^^
    Ainda não tinha parado para ler nenhuma resenha a cerca dessa obra, só ficava imaginando o que ela continha ao analisar essa capa, fiquei bastante tempo evitando até que agora me abri para ler a sua resenha e posso dizer que o enredo me interessou e estou chocado!!
    Acredito que nos relacionamentos pode sim existir uma segunda chance mas quando o motivo para o término tenha sido algo que não vai atrapalhar quando reatarem, entende. Digo isso dando o meu relacionamento como exemplo que está durando após um término conturbado, claro que de vez em quando há uma alfinetada mas nada tão grave para não confundir amor com carência.
    Fiquei bem intrigado para saber o que o Holt fez para Cassie e se for algo grave vou xingar muito ele!!! kkk
    Parabéns pela resenha, que venha a leitura dos próximos livros dessa série por aqui. ^^
    Bjs

    1. Olha depende de cada pessoa, eu também fiquei louca para saber o que ele tinha feito, mas quando finalmente descobri compreendi a atitude dele, mesmo que o tenha considerado um covarde. Enfim, só se você ler para ter a sua própria opinião. Eu estou bastante ansiosa pela sequência, que já está aqui, mas achei o final do primeiro livro tão perfeita que não sei o que esperar do segundo.<3

      Beijos e obrigada pelo comentário enorme!!!!!!!! ❤ Fiquei bastante feliz que tenha compartilhado seus pensamentos comigo.
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

