Viajando Entre Páginas: O Desconhecido

Viajando Entre Páginas: O Desconhecido

Oi gente, já tava com saudades de postar essa coluna! ♥

Livro: O Desconhecido (Livro 1)

Série: Transmutados

Autora: Vanessa Tourinho

Páginas: 288

Todas as fotos desse post são da segunda edição de O Desconhecido, então não irei apenas mostrar alguns dos meus trechos favoritos, mas também um pouco da nova edição. Para os que ficarem curiosos em relação a história e querem mais informações confiram a Resenha: O Desconhecido, Vanessa Tourinho ( fotos da primeira edição). ♥

Início dos capítulos: 

Transmutados-o desonhecido-capítulos-vanessatourinho.jpg


Alguns dos meus quotes favoritos!

Página 11:

Transmutados-o desonhecido-página11.jpg

Página 19:

Transmutados-o desonhecido-página19.jpg

Página 57:

Transmutados-o desonhecido-página57.jpg

Página 78:

Transmutados-o desonhecido-páigina78.jpg


Meu comentário sobre o livro:

Transmutados-o desonhecido-vanessatourinho.jpg

A primeira vez que li O Desconhecido me apaixonei pela história, ao realizar a releitura nunca passou pela minha cabeça o quanto eu sentia falta desses personagens até começar a ler novamente. A sensação que tive foi de rever velhos amigos que são muito especiais, sabe? Aqueles que a gente não vê todo dia, mas quando encontra nada muda, pelo contrário, o sentimento de amor só se torna mais forte. Pois é! Foi exatamente dessa forma que me senti! ♥ 

Transmutados-o desonhecido-amentira-vanessatoruinho.jpg
Ansiosa para iniciar A Mentira! ❤

Recomendo essa leitura para todos, a Vanessa tem uma escrita envolvente e muito delicada, além de claro ter momentos muito divertidos, tudo na dose certa. O Desconhecido é muito mais que uma história de romance! Sempre digo isso e torno a falar: Recomendo principalmente para quem não tem o hábito de ler!!!

Fanpage ♥ Para Comprar edição física

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

36 thoughts on “Viajando Entre Páginas: O Desconhecido

    1. Beijos Tabatha! ❤ Espero sinceramente que esse livro te fisgue como aconteceu comigo! ❤ Foi amor a primeira vista, to me referindo a primeira edição, e ao ler a segunda só reforcei o amor que sentia pelos personagens! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  1. Olá!! 🙂

    Eu não conhecia este livro (nenhum deles mesmo… ahah) 🙂 Que bom que gostaste e que os lirvos te deixaram saudades!! 🙂

    Adorei o posto e as fotos, tem uma diagramação bonita realmente… 🙂 Espero mais posts da coluna, esta bem? hehe

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

  2. Oi Amanda, que lindeza ver esse post tão amor do meu primogênito. Fico sempre muito feliz em ouvir a opinião dos meus amigos e leitores. Muito bom saber que você curtiu a releitura e a nova diagramação. Obrigada pelo carinho!

    1. ❤ Eu que agradeço pela oportunidade de conhecer teus personagens Vanessa! Sabe que eu amo eles, já te disse isso e que te desejo muito sucesso e que venha muitos outros livros. Amo a sua escrita e quero ler outros livros seus! ❤ ❤ ❤

      Ass: Amanda Mello.

  3. Ainda não tinha lido nada sobre esse livro e não conhecia a série. Essa edição ficou linda, não que a primeira não fosse. Achei bastante interessante, sempre que leio algum livro uma segunda vez, sempre tenho sensações diferentes… Muito legal.

    *☆* Atraentemente *☆*

  4. Olá, que edição linda essa do livro. As fotos ficaram muito belas,. quero aprender tirar fotos lindas assim. Já tinha visto resenhas da primeira edição e gostei muito do enredo, essa capa e diagramação ficariam lindas em minha estante ❤

  5. Não conhecia o livro, mas amei a capa!!!
    Adorei também o quotes que você escolheu para a postagem e me empolgou saber que uma releitura do livro fez você ter sentimentos de reencontro. Acho tão bom quando a gente se apaixona por um livro, que sente falta dos personagens…. Isso mostra como a escrita conquistou.
    vou procurar saber mais do livro, pois pelo pouco que vi é um livro que merece ser lido.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  6. Olá,

    A capa não me atraiu muito, mas as lombadas estão lindas ❤ Ainda não conhecia esse livro e fiquei curiosa em relação a esse universo, espero pode lê-lo em breve, principalmente pelo o que falou da escrita da autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

  7. Olá, Amanda! Que fotos lindas! Gostei da capa também e achei as quotes instigantes – dando indicações sobre desejos e ações dos personagens. Não conhecia e fiquei feliz por você ter me apresentado! Obrigada!

    1. Oi Beta! \o
      Muito obrigada, estou muito feliz que tenha gostado, pois eu fotografei antes de limparem o lugar. kkkkkkkkkkkk
      Não por isso e sempre que quiser uma dica de nacional pode aparecer aqui no blog que estou sempre divulgando algum nacional ou autora! ❤
      Ass: Amanda Mello.

  8. Oi, Amanda ^^
    Que capa linda!!! *_*
    Babei com essa edição, viu.
    Desconhecia a obra, mas pelo pouco que você revelou e as imagens me pareceu que o livro é uma delícia de se ler. Espero um dia ter a oportunidade de leitura.
    Fico muito feliz em ver que você ama esse enredo criado Vanessa e que ainda por cima ele seja nacional! ❤
    Adorei esse início de capítulos, trás um diferencial editorial total!
    Sobre os quotes… Seria completamente decepcionante saber como as pessoas são lá no amago, sabe. No fim, todos os humanos carregam uma parte podre que se não fosse pelos pensamentos individuais nossa sociedade viveria dividida. Na realidade, nem haveria sociedade. 😦
    Parabéns pelas imagens e que você releia incontáveis vezes essa obra, viu. ^^
    Bjs

    1. Irei ler com certeza Bruno! 😉
      A capa é linda e a edição está maravilhosa, a editora caprichou e me surpreendeu positivamente! Eu já amava a história e achei que foi merecido essa edição nova. Os nacionais estão a cada dia conquistando mais espaço e isso me deixa muito feliz!
      Ass: Amanda Mello. 😀

  9. Oii, tudo bem? Adorei sua resenha e as fotos do livro que você tirou. Não conhecia a obra e achei a premissa mega interessante! Fora que essa capa é lindíssima e pelo que vi a edição está super caprichada! Anotei sua dica! 😀
    Beijos

    1. Tudo ótimo Gaby espero que com você também! 😉
      A edição está linda e super caprichada. A editora me surpreendeu dessa vez e fez um trabalho maravilhoso com o livro da Vanessa. A leitura é mais que recomendada! ❤

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  10. Oi oi querida,
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura que te envolve. O livro tem uma ótima premissa, e uma escrita inovadora. Gostei das fotos, isso me fez gostar mais da história criada pelo autor.

    P.S a sua resenha me deixou curiosa a conhecer mais obras do autor, vou ver se dou uma chance ao livro.

    Beijoss, Enjoy Books

Deixe uma Resposta

