Autora Parceira: Anna Cms.

Autora Parceira: Anna Cms.

Oi pessoal, o blog acaba de conquistar mais uma  parceria e dessa vez com a autora Anna Cms. Queria agradecer pela oportunidade Anna e claro sua confiança! ❤

Vem Conhecer a Autora!

anna-cms

Anna CMS é natural do Rio de Janeiro – capital, mas atualmente vive no interior do estado. Quando adolescente amava ler e sonhava, secretamente, tornar-se uma escritora. Gostava de criar manuscritos inteiros de ficção científica, durante as aulas de Física na escola; os quais foram suas primeiras fanfics, antes mesmo do advento da internet e deste termo ser usado para designar histórias inspiradas em outras obras. Os inspiradores em questão eram os filmes da série Guerra nas Estrelas. Durante e após cursar graduação em carreira da área de saúde, em Niterói – RJ, deixou as histórias de ficção de lado e passou a dedicar-se aos textos científicos de sua área de formação. Em 2009, ao terminar o mestrado, permitiu-se voltar a escrever por prazer, dando asas a sua imaginação e criatividade. No entanto, o gênero da vez eram romances e comédias românticas, na verdade fanfics da Saga Crepúsculo, que ela amou compartilhar na internet, pela interação que isso proporcionou com os leitores, reacendendo o sonho antigo da adolescente que adoraria ter se tornado uma escritora.

Vem Conhecer o Livro!

Livro: Eu Mereço ser a única (Livro 1)

Série: A Cidade que Nunca Dorme

Páginas: 180

Eu mereço ser a única- Anna Cms-Livros nacionais.jpg

Sinopse: Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.

Skoob – Fanpage – Para Comprar Edição Física

Gente to loca para ler! hahaha Ansiosa para iniciar a leitura! ❤ Mais uma vez obrigada pela confiança Anna!

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

38 thoughts on “Autora Parceira: Anna Cms.

  1. Olá
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, pela sinopse não é um livro que eu costumo procurar para ler, parece bem dramático, e parece agradar bastante os fãs de romance dramático, mas vou esperar a resenha para me decidir.

    Beijos

  2. Oiiii, tudo bem?
    Menina eu sou louca para ler esse livro que você nem imagina, além do mais eu já li esse livrinho e amei demais menina! Tu super vai amar a leitura, o livro é emocionante, desejo muito sucesso ao blog e a querida da Anna ❤
    Beijinhos da Morgs!

  3. Olá,

    Parabéns pela parceria que renda muito bons frutos.
    Li recentemente uma resenha desse livro e fiquei bem curiosa, acredito que você irá gostar, ainda não tive a oportunidade de ler, mas quero muito. Enfim, sucesso ao blog.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    1. Olá! 😉
      Muito obrigada pelo carinho! ❤ Então somos nós duas que estamos desejando loucamente ler a história desse casal! hahaha É sempre bom encontrar pessoas que gostem de história de romance. Quando ler me diga o que achou! 😉

      Beijocas e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  4. Aeeee, parabéns por mais uma parceria. Adoro ver os blogs aderindo novas parcerias. É sinal que estamos fazendo algumas certo né?! Que ela seja muito próspera para ambos os lados.

    Beijos.

    1. Aeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/ Dancinha da comemoração!
      Sim é uma grande alegria realizar parceria com autores e ajudar na divulgação do livro, significa que meu blog está fazendo algo correto, como você disse! ❤

      Beijos e obrigada pelo carinho!
      Ass: Amanda Mello.

  5. hey!

    parabéns pela parceria, muito bom ter contato direto com as pessoas que nos fazem feliz não é mesmo? fico muito feliz quando vejo novas parcerias, e fico mais feliz quando consigo resenhar livros de parceiros!

  6. Olá Amanda! Parabéns a vocês pela parceria. O livro me deixou um pouquinho curiosa, mas vou aguardar a sua resenha para saber o quanto dramática é a trama (ao contrário de você não gosto dos muito dramáticos). Sucesso e perseverança à Anna e boas leituras para você. Abraços!

  7. Oi linda,

    Esse livro é aqueles dramas com um fundo romântico com lições maravilhosas e isso já me conquistou logo de cara e como é da Chiado me convenceu a tê-lo sem muito esforço haha.

    Parabéns pela parceria!
    Beijocas!

  8. Oie, parabéns ao blog e à Anna pela parceria. Queria aproveitar e fazer uma sugestão para aperfeiçoar a sinopse: “Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente”.
    Por alguns casos que acompanhei, estar em depressão não ampara e consola ninguém. Pelo contrário. A pessoa precisa de amparo e consolo para sair da depressão. Creio que se este trecho for reescrito, irá valorizar ainda mais a apresentação do livro.
    Sucesso e inspiração nesta jornada! Abraços!

  9. Ola
    Parabéns pela parceria, que ela seja repleta de bons frutos para o blog e para a autora!
    Gostei da sinopse, adoro romances conturbados, com um toque de drama e já vou ficar de olho esperando a resenha!

    Talita – Viciados em Leitura

  10. Olá.

    Parabéns pela nova parceria. Que ela venha repleta de ótimas leituras e muita reciprocidade. Não conhecia essa autora e achei a sinopse desse livro muito dramática e triste. Não sei se embarcaria nessa obra,visto que não gosto de livros assim. Mas espero que você goste do livro e traga resenha para nós.

    Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s