Divulgação: Nada é Por Acaso,Karla Rigoni Pagotto.

Divulgação: Nada é Por Acaso,Karla Rigoni Pagotto.

Oi gente hoje retornei com o Projeto Divulgando Nacionais! ♥ Para quem não sabe esse projeto é focado em realizar divulgações de livros nacionais  que eu tenho interesse e também para dar um apoio ao autor! É como se fosse uma lista de desejados minha! 😉

Vem conhecer um pouco mais da obra!

Título: Nada é Por Acaso (Livro 1)

A diferença entre o certo e o errado pode estar em um ponto de vista

Autora: Karla Rigoni Pagotto

Série: Viagem na Ficção

Páginas: 400

nada-e-por-acaso-karla-livrosnacionais

Sinopse: Quando Kristine e Isabella acordaram naquela bonita manhã de dezembro em Petrópolis, jamais poderiam imaginar que o que estava para acontecer mudaria suas vidas para sempre.
Melhores amigas desde muito cedo, dividiam o tempo entre a faculdade, de direito e medicina, o clube e os treinos de basquetebol. Eram inseparáveis, até que um dia, por ironia do destino, a amizade se desfaz. O sentimento de traição faz com que Kristine não enxergue o que realmente aconteceu e a separação é inevitável.

Porém, numa certa tarde, Isabella e Kristine são sequestradas e obrigadas a unirem forças e confiar uma na outra para não morrerem nas mãos do Ruivo, um homem sem limites e sedento por vingança.
Um ano depois Isabella não consegue se recuperar do sofrimento causado pelas lembranças de atrocidades que sofreu nas mãos de seu raptor. E Kristine, superada pela força espiritual, convence Isabella a se libertar do medo em uma entrevista sobre o sequestro. O que parecia superação transformou-se em uma caçada e o inevitável acontece.
Tempo depois Kristine vê-se em um dilema. Apaixonada pelo irmão de Isabella, ela tem que decidir se segue seu coração, e coloca a amizade acima de tudo, ou se cumpre a lei.
Uma história cheia de reviravoltas que mostra que na vida nem sempre dá para separar o certo do errado e que nada, nada mesmo, acontece por acaso.

Nada é por Acaso-literaturanacional.jpg

Fanpage ♥ Skoob ♥ Para Comprar Edição Física


A autora Karla Rigoni

KarlaRigoto.jpg
Karla Rigoni Pagotto

Karla Rigoni Pagotto nasceu em 14 de outubro de 1976, na cidade de Linhares – ES, onde ainda reside. Formou-se em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências contábeis de Linhares – FACCL no ano 2000.
Libriana descendente de Italianos, acredita que o estímulo a cultura pode mudar um país. O gosto pela literatura revelou-se desde a adolescência. Munida de uma imaginação fértil, sempre teve facilidade de escrever e criar estórias. Decidiu aventurar-se pelo mundo da escrita por intermédio de seus amigos, criando sua primeira obra “Nada é por acaso”.


Para concluir esse post um quote que retirei da fanpage do livro! 😉

Nadaéporacaso-trechos-autorakarla.jpg

Beijos gente e não esquece de adicionar no skoob para dar aquela força!  \o/

Ass: Amanda Mello.

Obs: Se você tem um livro e gostaria que ele aparecesse aqui na coluna basta entrar em contato comigo por meio desse formulário! 😉

15 thoughts on “Divulgação: Nada é Por Acaso,Karla Rigoni Pagotto.

  1. Olá!
    Não conhecia a obra e a autora, mas a premissa do livro é bem interessante.
    Li poucos livros com essa temática de sequestro, mas gosto muito de histórias que falam sobre amizade e superação.
    Espero ter a oportunidade de ler a obra algum dia.
    Beijos.

  2. Super bacana a ideia da coluna…
    Na minha opinião o mais legal é conhecer autores que no meio de tantos lançamentos poderiam passar despercebidos.
    Achei a premissa do livro bem interessante e esse toque de suspense me deixou super querendo conhecer a obra 🙂
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

  3. Oi, Amanda!
    A capa por si só já chama um pouco a atenção, e até que a sinopse me intrigou, ainda que pareça ter muita informação; deve ser uma leitura bem recheada das mais diversas emoções e situações, muita adrenalina também, pelo visto. Não sei ainda se me interessou de verdade, mas valeu a dica mesmo assim. 😉
    Beijos!

  4. Nossa, a narrativa desse livro parece ser muito forte. Não o conhecia e parece realmente interessante, mas fiquei com receio de ler por causa do meu estômago fraco, vai saber o que vou encontrar.

  5. Olá,
    Achei bem interessante o espaço que abre aos autores para divulgarem seus trabalhos e sempre que acompanho essa coluna fico extremamente feliz em conhecer mais um grande autor(a).
    Desconhecia a Karla e também seu livro, mas fiquei bem intrigada para saber o que acontece com as duas jovens que muda drasticamente a vida delas.
    A capa é muito bonita e vou procurar mais informações sobre a obra.

    LEITURA DESCONTROLADA

  6. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro ou a autora, mas parece que ele tem muito drama, ação e romance. E confesso que gosto de tudo isso em um livro, então com certeza esta na minha lista de desejados.

  7. Oie, Amanda! Eu estou meio confusa. Achei a sinopse meio confusa, mas pelo que entendi posso dizer que gostei da premissa e que fiquei curiosa. O titulo também é muito convidativo. Agora eu não estou podendo comprar nada, mas quem sabe daqui um tempo. Bjus

Deixe uma Resposta

