Lançamento: Eu Não Posso Escolher, Anna Cms.

Lançamento: Eu Não Posso Escolher, Anna Cms.

Oi gente e o blog não para nem na véspera do Natal! Ho ho ho  😀

Hoje trago para vocês uma grande novidade, a sequência de Eu Mereço ser a Única terá seu lançamento na plataforma Amazon no começo de Janeiro. A Anna liberou em primeira mão a sinopse da tão esperada sequência e a capa já havia sido divulgada em sua fanpage!

Livro: Eu Não Posso Escolher (Livro 2)

Série: A Cidade que Nunca Dorme

eu-nao-posso-escolher-anna

Sinopse: Quem se emocionou com Viv e Devan em Eu mereço ser a única, também deve ter se intrigado com o segredo que Patti esconde. Venha descobrir o seu irresistível dilema em Eu não posso escolher – livro dois da série A cidade que nunca dorme. Patricia Smooter é uma linda e jovem jornalista que tem dois problemas: um. Seu namorado de quatro anos está prestes a lhe propor casamento quando ela ainda não se sente, exatamente, preparada para dar este passo, e dois. Um antigo fetiche mal resolvido. Acreditando que seu namorado, Jesse Scott, estava disposto a realizar sua fantasia por uma única e louca noite, ela se verá enredada numa tórrida paixão com os dois lados de uma mesma moeda. Como escolher entre a segurança e a loucura? Entre o romance e a libertinagem? Entre a reflexão e a impetuosidade? A sofisticação e a simplicidade…? O eterno e o fugaz. O yin e o yang. Entretanto, quando ela finalmente se reconhece incapaz de escolher, o destino lhe rouba esta decisão e Patti precisa “fazer o que tem que ser feito”, para salvar todas as vidas que dependem das suas escolhas.

Skoob – Fanpage 

Observação: O livro dois em breve será lançado pela editora Multifoco, então ficamos no aguardo.


Se você ficou preocupada(o) em não poder ler a história pois ainda não conheceu Viv e Devan, não se preocupe, pelo contrário pode se jogar na sequência, pois essa série será composta por quatro livros e um spin off, cada livro irá focar na história de um casal diferente. Viram? Pode se jogar!!! \o/

Série a cidade que nunca dorme.png

Essa imagem eu retirei da fanpage do livro apenas para ilustrar minha explicação, mas a que vocês virão a seguir é só porquê… Bem, eles são uns colírios para os olhos das leitoras! Anna que bom gosto hem!? kkkkkkk

Série A Cidade que Nunca Dorme.jpg

Para mais informações sobre o primeiro livro, venham conferir esse post Autora Parceira: Anna Cms. e aguardem, pois logo que eu realizar a leitura de Eu Mereço ser a Única irei falar sobre como foi! ♥


Capa do primeiro livro para os curiosos como eu! \o

eu-mereco-ser-a-unica-anna-cms-livros-nacionais

Para Comprar Edição Física

Beijos pessoal e até logo! :*

Ass: Amanda Mello.

 

60 thoughts on “Lançamento: Eu Não Posso Escolher, Anna Cms.

  1. Oie Amanda!!
    Nossa!! Porque será que ainda não conhecia essa série????
    Adorei! Gostei bastante da sinopse e já vou aqui procurar o primeiro pra conhecer.
    Ótima dica!
    Bjo

  2. Eu não conhecia a autora, nem a série, mas a premissa do livro é bem atraente (apesar de não ser algo que eu leia com muita frequência), além disso, você tem razão: que personagens lindos, gente!

  3. Não curto série. Acho que livros não tinha que ter continuação e romances essencialmente eróticos não me atraem. Me parece ser mais uma tentativa de imitar, ou de pegar carona no sucesso de 50 tons de cinza. Isso me deixa triste.

    1. Samuel não vejo nenhum problema em ser um um romance erótico, então não vejo motivos para ficar triste, pelo contrário acho que devemos respeitar o gosto que cada um tem. O que me deixa triste é ver um comentário como o seu julgando um romance pela capa e sinopse, mesmo não gostando do gênero não julgue…
      Ass: Amanda Mello.

  4. Olá Amanda,
    lindo blog. Primeiro fiquei bem mais curiosa com o primeiro livro por causa do nome, pois o nome do segundo me lembra triângulos amorosos rsrsrs
    Gostei muito de poder ler de forma independente, personagens diferentes fazem a história ficar mais interessante.
    PS: Amei as escolhas de possíveis atores rsrs

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

  5. Olá!
    Gostei muito de saber desse novo lançamento, e achei muito legal se tratar de uma série independente, porque tem gente que não gosta de ler a série inteira para conhecer apenas um volume. Vou ficar no aguardo da sua resenha!
    Beijos.

    1. De sim Pensamentos Literários, vai que você se sinta envolvida com a história e nem se preocupe com ler sequências pois se você gostar da história acabará fazendo isso com muita alegria. 😉

      Beijos e obrigada pela visita!
      Ass: Amanda Mello.

  6. Olá, tudo bem? Nossa que capa, que sinopse, gente fiquei fascinada. Bom saber que pode ser lido fora de ordem porque já quero começar por esse. Aguardo a sua resenha ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  7. Oi!
    Gosto bastante de livros hot’s. ^^ Quando o mocinho tem pegada então?! Ui!
    Essa parece uma boa série e com esses personagens super lindos chama atenção. ❤
    Beijão!

  8. Oi Amanda, que prazer poder conhecer mais uma autora. A capa do primeiro livro está linda e os colírios também RS Pretendo conhecer sim o trabalho dá autora. Bjs

  9. Olá, Amanda

    Eu não conhecia essa série, mas apesar de ter achado meii clichê, a sinopse me conquistou. E por mais que possa ser lido fora de ordem, eu não consigo fazer isso, teria que começar pelo primeiro mesmo. Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijocas

  10. Ola lindona não conhecia a série,achei a sinopse interessante,vou aguardar sua resenha para conhecer melhor o livro.Sucesso a autora no lançamento. A capa esta linda. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  11. Olá! Que bom que em breve o livro vai ser lançado pela editora Multifoco. Que bom que dá para ler os livros separados por focar em casal diferente, mas acredito que tem perigo de pega spoiler lendo fora de sequencia. Que bom que vai ter um spin off também. Realmente são colírios. Haha’ Que máximo que você ter parceria com a autora. Desejo sucesso a autora e ao blog. Beijos’

  12. Olá!
    Adoro essas séries em que os livros são independentes e ligados ao mesmo tempo, mas eu sempre prefiro começar pelo começo para evitar qualquer tipo de spoiler que possa aparecer. Que bom que teremos o lançamento, já está na hora de eu correr atrás do primeiro, né?
    Beijos,

    Luana

  13. Ainda não conhecia essa obra, mas gostei bastante da sinopse desse livro, mas pretendo começar pelo “Eu mereço ser a única”, ainda mais tendo como inspiração o gato do Stephen Amell, me encantei só com essa referência. Hahahaha.
    Espero gostar.
    Bjim!
    Tammy

Deixe uma Resposta

