Viajando Entre Páginas: Um Novo Amanhecer

Viajando Entre Páginas: Um Novo Amanhecer

Para hoje decidi compartilhar aqui no blog  a seleção dos quotes de um dos meus livros favoritos, uma daquelas história que nós marca para a vida sabe? Se você ainda não conhece Um Novo Amanhecer(resenha aqui no blog), espero que esse post feito com muito amor consiga te deixar curioso para conhecer Giulia, Leo e Zyon♥

Livro: Um Novo Amanhecer

Autora: Cinthia Freire

Páginas: 373

Alguns dos meus quotes favoritos!

 

Página 81

Um novo amanhecer pag 81 .
Página 81!

Página 95

Um novo amanhecer pag 95
Página 95!

Página  96

Pag 196 Um Novo Amanhecer
Página 96!

Página 351

Um novo amanhecer-trechos-351.jpg
Página 351

Meu comentário sobre o livro:

Um Novo amanhecer-cinthiafreire-sicklitnacional.jpg

Sabe aquele livro que nós não queremos que ninguém mais conheça para que a história seja só nossa, mas que ao mesmo tempo sabemos o quanto isso é egoísta e  o quanto você deseja que mais pessoas se apaixonem por essa história. Esse sempre foi o meu sentimento em relação ao Um Novo Amanhecer. Quando li a história da Giulia, Leo e Zyon pela primeira vez eu já sabia que iria amar, sabia que iria me emocionar e sabia que sairia daquela leitura com outros olhos e foi exatamente isso que aconteceu e muito mais. Desejo muito que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer esse trio e de se apaixonar por eles assim como eu! ♥

Um novo amanhecer-nacional.jpg

A escrita da Cinthia Freire é delicada e muito emocionante e duvido que alguém não tenha se surpreenda com a forma como essa história é concluída. Eu pelo menos, mesmo após um ano que realizei a leitura, ainda sinto como se fosse ontem, me lembro de cada detalhe e ainda sinto vontade de abraçar o livro e não soltar mais ele!

 Fanpage ♥ Para Comprar Edição Física

Beijos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

47 thoughts on “Viajando Entre Páginas: Um Novo Amanhecer

  1. Olá,

    Não conhecia esse livro, embora já tenha lido ‘Meu Erro’ da autora. Gostei muito dos quotes, principalmente este que fala sobre ser difícil, mas suportável. É algo que venho aprendendo muito nos últimos anos e com certeza é uma excelente reflexão. Vou conferir sua resenha dessa obra e procurarei ler em breve.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

  2. Olá
    Quando li o começo de seu post eu pensei que era um livro do Nicholas Spork rsrs, só quando desci um pouco a barra foi que lembrei desse título rsrs. Ainda não li ele mas pelas resenhas que li ao longo desse ano vejo que irei ama-lo. Adorei os Quotes e até mais ver
    Bjk

  3. Olá!

    Eu não conhecia o livro e foi bem legal ler os quotes favoritos selecionados por ti. REalmente da pra ver que é um livro bem bonito e espero gostar tanto quanto você. Adorei a dica e está anotada. Parabéns pelos quotes. 🙂

    bjs

  4. Nossa você gostou mesmo desse livro, não? Gostei bastante dos quotes escolhidos, mesmo não tendo conhecimento sobre o livro. Estou até mesmo pensando em dar uma chance para ele, se você não ficar com muito ciúmes kkkk
    Entendo perfeitamente o que você disse. Todos nós temos um xodó que queremos guardar só para nós mesmos, mas ao mesmo tempo queremos espalhar para o mundo para que todos se apaixonem também.
    Espero gostar tanto do livro quanto você.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

  5. Olá!
    Gostei muitos das suas considerações apesar de não ter lido ainda a história.
    Espero que consiga ler em breve.
    Curti seus spoilers!
    Até a próxima!

  6. Olá!
    Amei cada quote que você escolheu, são lindos e tocantes, adoro livros que você sente isso é um carinho muito além do imaginável, fiquei com muita vontade de saber o quão boa é essa história e por que ela te toca tanto.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

  7. Oie Amanda.
    Não conhecia esse livro e a sua empolgação me fez ficar bem curiosa sobre a história.
    Achei engraçado qdo disse q tem histórias q não quer dividir… rsrsrs nunca me senti assim com livro algum. Pelo contrário, qdo eu gosto muito, aí é q divulgo bastante pra ter com quem debater… kkkkk
    Mas, enfim, dica anotada. Espero ler logo.
    Bjo

    1. Eu divulgo também, porquê tenho que conversar com alguém sobre a história, mas ao mesmo tempo fico com ciúmes da história! kkkkkkkk É um sentimento bem difícil, mas sempre divido os livros que leio! ❤
      Fico feliz que tenha ficado curiosa sobre a história, ela é linda! Espero que leia e que ame tanto ou mais que eu! *-*
      Beijoooos! :*
      Ass: Amanda Mello.

  8. Oie
    Tudo bom?
    Eu comprei esse livro na Black Friday nacional, mas ainda não li.
    Adorei os quotes que você separou e estou reparando que estou perdendo de ainda não ter dado a devida oportunidade a história.
    Beijos

  9. Oi oi querida,
    Ainda não li nada da autora, mas pretendo dar uma chance para suas obras este ano. Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, é sempre ótimo embarcar em uma leitura assim, que te envolve do inicio ao fim. O livro tem uma ótima premissa, e uma escrita inovadora. Gostei dos quotes, isso me fez gostar mais da história criada pela autora.

    P.S a sua resenha me deixou curiosa a conhecer mais obras do autora ♥

    Beijos, Enjoy Books

  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro apesar de conhecer a autora. Gostei bastante da indicação e os quotes só aguçaram ainda mais a vontade de conhecer a obra.

    Só não entendi essa coisa de ter ciúme da história. Eu sou uma aberração, não sinto mais ciúme ou posse.

    #Bel Góes#

  11. Olá, bela forma de instigar nossa curiosidade sobre o livro. A primeira citação é muito boa. Não sou muito chegada a sick lit por conta de um caso recente na família, onde não houve final feliz. Então ainda não me sinto preparada para ler a trama, mas obrigada pela indicação.

  12. Eu sei bem como é isso, aquele livro que te toca tanto e você sai marcando vários quotes, eu sou a louca da marcação. Haha. Uso post it, marcador de texto. Descontrolada. Achei os quotes simples e sensíveis, parece ser um drama familiar bem envolvente. Um lindo post.Gostei. ❤
    Boas leituras.

Deixe uma Resposta

