Leituras do mês: Dezembro-2016

Leituras do mês: Dezembro-2016

Oi pessoal! Hoje inicio o post desejando para todos um 2017 muito iluminado, com muita saúde, alegrias, que esse ano que está entrando seja um ano com muitas conquistas e claro não posso deixar de desejar muitos livros! Feliz 2017 para todos!!!! ♥

Como eu não consigo classificar entre todos os livros que li quais foram os melhores(gente eu não consigo mesmo O.O) do ano, decidi gravar um vídeo com as minhas leituras de Dezembro para fechar 2016 com grande alegria! hahaha E já adianto que esse mês tive leituras maravilhosas e apenas um eu fiquei tipo “sei lá“…

Vídeo!

Pessoal não esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu curtir para me deixar mais feliz e empolgada em gravar vídeos. A timidez atrapalha…


Um Pouco Sobre Cada Leitura!

transmutados-o-desonhecido-literaturanacional-livrosverdeLivro:  O Desconhecido (Livro 1)

Autora: Vanessa Tourinho

Série: Transmutados

Páginas: 288

Nota: 05/05 ❤

Skoob  ♥  Para Comprar Edição Física


 

alice no país do amor-lucilla guedes- nacioais-leituras.jpgLivro: Alice no País do Amor

Autora: Lucilla Guedes

Páginas: 228

Nota: 04/05

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


sangue-quente-isaac-r-livrosqueviraramfilme

Livro: Sangue Quente

Autor: Isaac Marion

Páginas: 256

Nota: 05/05

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


a-desconhecida-imagem-do-skoob-investigacao-livros-de-suspense
Imagem retirada do Skoob

Livro: A Desconhecida (Resenha em 2017 \o/Resenha)

Autor: Peter Swanson

Páginas: 288

Nota: 03/05 (Expliquei o porquê da nota no vídeo e na resenha terá mais detalhes sobre a história)

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


um_lugar_para_o_amor-livrosnatalinos-livrosderomance-imagem-do-skoob
Imagem retirada do Skoob

Livro: Um Lugar Para o Amor (Livro 1- Resenha em 2017 \o/ \o/Resenha)

Série: Irmãos Devaney

Autora: Sherryl Woods

Páginas: 256

Nota:05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


o-lagonegro-livro1-imagemdoskoob
Imagem retirada do skoob

Livro: O Lago Nagro (Livro 1- Resenha em 2017 \o/ \o/- Resenha)

Série: Lago Negro

Autora: Juliana Daglio

Páginas: 368

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 

 


um-lugar-no-coracao-irmaos-devaney-livro2-imagemdoskoob
Imagem retirada do skoob

Livro: Um Lugar no Coração (Livro 2- Resenha em 2017 \o/ \o/)

Série: Irmãos Devaney

Autora: Sherryl Woods

Páginas: 256

Nota: 04/05

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


Leituras em andamento!

Claro que mesmo depois de concluir essas história eu não consegui largar os livros e no momento estou lendo Labirinto de Espelho da autora Bárbara Negrão e Contra Todas as Probabilidades da Renata. Estou bem animada com ambas leituras, estou no começo do primeiro livro da trilogia Labirinto, página 55, mas até o momento Willian já me conquistou. hahaha Fico louca pelos capítulos dele, ansiosa me descreveria melhor! Tem que ver minha alegria quando leio o nome dele na abertura do capítulo!!!

Quanto ao livro da Renata acabo de pousar a leitura, com muita dificuldade, pois a autora já está com as edições físicas e claro que irei adquirir o meu, já deixei reservado, então irei aguentar (estava lendo em ebook) o exemplar físico para prosseguir!

Se quiserem adicionar no skoob e saber mais informações sobre esses dois nacionais lindos, basta clicar no nome deles que está da cor rosinha no meu comentário, deixei ambos com o link direcionados para essa plataforma(skoob, seu lindooo) maravilhosa que me ajuda tanto a ser mais organizada.

Mais uma vez um Feliz 2017!!!!!! Quem venha muitas outras leituras!!!!

ATUALIZAÇÃO: Resenha: Labirinto de Espelhos, Bárbara Negrão;

Beijos e até amanhã!

Ass: Amanda Mello.

38 thoughts on “Leituras do mês: Dezembro-2016

  1. Meu deus garota, me ensine a ler tanto assim, sou uma tragédia mesmo, porque demoro horrores para conseguir ler tanto coisa, suas escolhas me deixaram de queixo caindo principalmente o segundo livro.
    Beijinhos linda

    1. É muitoooo amooooor! ❤ Virou queridinho meu no gênero chicl lit.
      Menina se joga neles, que os dois são ótimooooos! ❤ Impossível não gostar. O Lago Negro vai mais para o lado fantasia e Um Lugar para o Amor é um romance muito bom e o primeiro de um série! ❤ ❤ ❤

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  2. Olá Amanda, tudo bem? Nossa quanta leitura boa hein? Já li labirinto de espelhos e amei. Dos que você citou me apaixonei por Um Lugar Para o Amor e já aguardo resenha, mas pelo que pude perceber com certeza vou ler. Parabéns pelas leituras e feliz ano novo. Que você tenha mais leituras maravilhosas nesse ano que se inicia Beijos

    1. Tudo ótimo Fabiana! 😉
      Foi um mês de leituras maravilhosas, até fiquei espantada quando montei esse post.
      Labirinto de Espelhos é maravilhoso, to louca para ler a sequência!!! ❤
      Muito obrigada e te desejo tudo em dobro! *-* *-* *-*
      Ass: Amanda Mello.

  3. Olá, tudo bem? Vi que você leu bastante o genero terror/thriller/suspense. Não sou muito fã por isso deixo passar, mas adorei os romances escolhidos. Ainda não li mas espero mudar em breve. Adorei e você leu bastante ❤
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    1. Tudo ótimo Nina! 😉 Espero que com você também!
      Aeeeeee compra ele logo, tenho que ter com quem falar dos personagens! kkkkk
      A Desconhecida achei um livro mediano, mas se te chamou a atenção vale a pena dar uma chance, quanto a capa dos dois primeiros livros da série Irmãos Devaney são lindas, to louca para ver a do terceiro!!! O.O

      Muito obrigada pelo carinho e até logo! 🙂
      Ass: Amanda Mello.

  4. Oi, parabéns pelas leituras do mês de dezembro, eu só consegui ler um livro, foi um mês muito corrido, muito trabalho, ficava feliz quando conseguia tomar café. a capa do livro Alice no País do Amor é fofinha

  5. Olá, tudo bem?
    Guria, você leu horrores! Que invejinha hahaha
    Eu ainda quero muito ler A Desconhecida, morro de curiosidade de saber o final haha E também tenho O Lago Negro aqui em casa, só falta dar tempo de ler. Beijos ❤

  6. Olá Amanda!
    Você leu muita coisa boa!!
    Eu preciso desesperadamente terminar A Desconhecida. Larguei a leitura no meio e até hoje me pergunto o que acontece depois!!
    Minha colaboradora já leu O Lago Negro e ela não achou muuuuuito bom, mas vejo que você deu cinco estrelas pra ele!! Vou procurar sua resenha pra ver!!
    Beijos

    1. Simmmm! ❤ Esse mês eu fui sortuda, só tive leitura maravilhosa.
      Sério? Eu amei a história, me senti envolvida demais com a busca da Verônica e terminei querendo desvendar os mistérios que ficaram. Estou super empolgada com a história do primeiro livro. Mas fazer o que, as vezes o que agrada um não é o gosto da outra pessoa! 🙂

      Beijinhos e até logo! \o/
      Ass: Amanda Mello.

Deixe uma Resposta

