Torneio MLV- Livros Escolhidos

Torneio MLV- Livros Escolhidos

Oi gente! Nessa semana optei por não postar no domingo e terça-feira, mas foi por um bom motivo, estava trabalhando na nova abertura do canal. Pretendo me esforçar mais na criação do conteúdo dele. ^^

Para quem quiser ver como ficou


TORNEIO MLV

O Torneio MLV, ou como é conhecido Maratona Literária de Verão irá iniciar no dia 7 e terminará no dia 21 desse mês. Dessa vez irei participar e espero conseguir ler tudo que me propus.  Vídeo do canal com os livros que selecionei!

Para quem no momento não pode ver o vídeo ou prefere ler, abaixo estão os desafios e minhas escolhas, só não tem fotinho da capa, mas se você não reconhecer o título do livro é só clicar… 😉


OS DESAFIOS E MINHAS ESCOLHAS!

1- Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu: Último Sacrifício.

2-Um Livro Indicado por um dos organizadores da Maratona: Estudo Independente.

3-Um livro com protagonista LGBT: Para essa opção ainda estou muito em dúvida, havia decidido ler Fun Home, mas não consigo localizar a história em quadrinho em nenhum lugar… Então estou vendo minhas opções, me ajudem deixando recomendações! Até o momento pensei em A Garota DinamarquesaSimon vs, a Agenda Homo  e Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo.

4-Um livro que você está enrolando para ler, pois a capa não te atrai: Esperando por Doggo.

5-Um livro que você pagou barato: A Verdadeira Bela ou Coração de Pelúcia da Li Mendi, ambos adquiri na promoção de Natal que a autora estava fazendo na sua fanpage. Eu paguei 6 reais em A Verdadeira Bela, nem eu acredito nisso! O.O Mas deixei esse desafio mais em aberto, pois compro todos os meus livros em promoções, então poder ser que eu venha a ler outro, pois to me segurando para não ler eles.

6-Um livro com apenas uma palavra no título: Calafrio.

Pessoal, todos os livros estão linkados, então se ficou interessado em algum ou quer adicionar na rede social do skoob é só clicar no título que irá abrir uma nova página no seu navegador e você poderá ficar passeando aqui e lá no skoob! 😀

Não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal para dar aquele apoio e incentivo! 😉

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

44 thoughts on “Torneio MLV- Livros Escolhidos

    1. Olá Michele! 🙂
      Vamos torcer que eu consiga, são muitos livros para pouco tempo, mas sr eu não conseguir pelo menos tentei! \o/ Estou ainda com receio de Esperando por Doggo, porquê tenho receio do que irá ocorrer com o cachorrinho, mas ta na horta de eu descobrir!
      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  1. Oie!
    Acredita que nunca participei de uma maratona?
    É que sempre estou correndo com as coisas, que acabo não conseguindo parar para fazer uma maratona rsrs mas a ideia é ótima!
    bjks!
    Histórias sem Fim

  2. Maratonas enlouquecem a gente, mas são compensadoras. O projeto é bem interessante, desejo sorte e boas leituras nele. Sobre os livros com personagem LGBT, você poderia procurar Garoto encontra Garoto e Dois garotos se beijando, do David Levithan. Boas leituras!

  3. Oiee ^^
    Eu tinha visto algumas blogueiras falando sobre essa maratona, e até fiquei com vontade de participar, mas eu ando meio perdida em relação ao que fazer da minha vida agora…haha’ e não posso ficar pensando em quantos livros tenho que ler *-* “Estudo independente” é muito bom, recomendo muito.
    Olha, eu vi o pessoal falando muito bem de “Simon vs A agenda Homo Sapien”, e eu ainda não li “A garota dinamarquesa”, mas me decepcionei bastante com “Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo”, então eu não o recomendaria *-*
    Boa sorte na maratona 🙂
    MilkMilks ♥

  4. Eu perdi a data da inscrição:(
    Dos livros escolhidos eu já li estudo independente, aliás toda a série.
    Tenho Esperando por Doggo, mas não li ainda, não por conta da capa mas conta da proposta mesmo, enredos com cachorros costumam me levar as lágrimas.
    Boa leitura e boa maratona.
    Até mais!!

  5. Tambem participei de uma maratona nessa primeira semana do ano, e li 4 livros em uma semana, fiquei orgulhosa de mim mesma, pois geralmente levo duas semanas para ler um, sou muito ocupada, mas dessa vez botei a mão na massa, espero que consiga completar sua maratona tambem

  6. Olá,

    Eu até gosto de participar de maratonas, mas esse ano resolvi ser mais tranquila e sem metas por isso estou evitando desafios e afins. Selecionei dois desafios por um é sobre Poe – que amo – e o outro é de gêneros literários.

    Desejo força e persistência no seu desafio e depois venho conferir o resultado!

    Beijocas!

  7. Adorei seus escolhidos!
    Já que pediu dicas de livros LGBT, indico Não tão Primos, do Renan Merlin, publicado pela editora Coerência, inclusive tá em promoção em um combo LGBT, leitura mais que recomendada.
    Eu já li os dois da Li Mendi, Coração de Pelúcia é um amor de livro, tem que não gostasse, mas eu amei, comece a leitura por ele hahahahah
    Eu fui convidada pra uma Maratona, mas não deu pra participar, mas to cheia de desafios literários pra este ano e to conseguindo cumprir bem minha meta, bos sorte ai!

    1. Já conheço sim. Estou sempre atenta aos trabalhos da Editora Coerência, um livro mais lindo que o outro! Até já adquiri alguns que estão aqui guardando para ser lidos e resenhados! ❤
      Ai Silvânia eu comecei por A Verdadeira Bela, mas adorei a escrita da Li e logo vou conferir o Coração de Pelúcia, acho que vou amar também! 😀

      Muito obrigada e boa sorte com os teus desafios também! \o/
      Ass: Amanda Mello.

  8. Olá,

    Estava bem empolgada par participar da maratona, já participei de outras criadas pelo Victor, só que achei os desafios meio bléh e surgiram outras coisas no caminho, e acabei tendo que deixar pra lá.
    Mas, espero que consiga ler todos os livros que escolheu.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

  9. Oie!
    Nossa, esse ano não vou participar de nenhuma maratona. Estou sem condições para participar. Mas espero que consiga ler todos os livros escolhidos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  10. Olá, Amanda! Tudo bem?
    Que saudades que eu tava dos seus vídeos! 💔
    Eu AMO a Trilogia O Teste! Li os 3 livros em uns 4 dias. Tambem amei a leitura de A Verdadeira Bela! ❤
    Para a categoria de personagem LGBT recomendo Simon Simon vs. A Agenda Homo Sapiens. Muito amor por esse livro!

    Beijos e até!

    http://www.dreamsandbooks.com

    1. Tudo ótimo Lorrane! 😀
      Acabei de concluir o segundo livro e to me segurando para não começar o terceiro já. Preciso de um tempo para refletir sobre tudo que aconteceu! O.O
      Lerei ele! \o/

      Beijos e obrigada por visitar o meu espaço! 😉
      Ass: Amanda Mello.

  11. Olá,
    Eu também estou participando do #TorneioMLV assim como você e já estamos entrando na segunda semana e infelizmente eu não consegui ler livros nenhum. Porém, estou adorando. Gostei da escolha de Esperando por Doggo, que é um livro que eu quero ler muito, assim como Calafrio.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    1. To começando ele hoje Carol!!! Espero gostar, porquê o trauma com livros de animais é enorme. hahaha Calafrio vai ser uma releitura, na primeira vez que li eu amei, então espero amar de novo(não lembro praticamente nada da história)!

      Beijoooos e boas leituras! 😉 Não vamos desistir! \o/
      Ass: Amanda Mello.

  12. Oii.
    Eu também estou participando, sou da equipe império, amei suas escolhas.
    Pensei em ler Simon vs a agenda homo sapiens para a categoria de livro com personagem homo, mas acabei escolhendo um de parceria que precisava resenhar com urgencia.

  13. Olá, tudo bem? A maratona do Geek Freak sempre são as melhores. Iria participar, mas acabei desistindo no meio do caminho por ter que viajar. LEIA CALAFRIO ❤ Tenho um amor enorme pela Maggie e se você gosta de romance, vai adorar!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

  14. Olá!! Este ano vou me aventurar a participar de um desafio literário kkkk logo menos postarei com minha amiga em nosso Blog, nossas escolhas também = ) gostei muito dos livros que você escolheu e Esperando por Doggo está em minha lista de desejados. Depois que ler, me conte o que achou!! Vou adorar saber sua opinião, assim, desmistifico se ale a pena comprá-lo ou não!! Bjs e boa sorte no desafio!!
    https://literakaos.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

