Resenha: Um Lugar para o Amor, Sherryl Woods

Resenha: Um Lugar para o Amor, Sherryl Woods

Oi gente! Primeira resenha de 2017 e vou começar com um livro maravilhoso! ♥

Irmãos Devaney-Livro11-Um Lugar para o Amor-Ryan Devaney.jpg

Livro: Um Lugar para o Amor (Livro 1)

Série: Irmãos Devaney

Autora: Sherryl Woods

Páginas: 256

Sinopse: Ele vivia na solidão do passado… Mas não tardaria para o presente invadir seus dias!

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O’Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto… O despertar de sonhos há muito esquecidos… Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie, e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela – para sempre?

Vamos a Resenha!

Irmãos Devaney-Um Lugar para o Amor-capítulos.jpg

No primeiro livro da série Irmãos Devaney iremos conhecer Ryan Devaney. A história se inicia na noite do dia de ação de graças, enquanto Ryan está em seu bar refletindo sobre seu passado, os pais que o abandonaram e os irmãos que ele nunca mais reviu, após irem para lares adotivos. Um furacão chegará ao ser bar e passará a balançar todas as suas estruturas e fará ele refletir sobre tudo que ele sempre acreditou…

Irmãos Devaney-Livro1-Um Lugara para o Amor-trechos.jpg

Para continuar essa conversa, tenho que contar que nenhum romance teria começado se o padre casamenteiro mais querido e intrometido não estivesse presente no bar naquele exato momento. Padre Francis é amigo de Ryan há longos anos e leva a vida do rapaz como sua missão particular, como os dois se conheceram deixarei que descubram lendo. Admito que ele foi quem me fez rir mais durante a história com seus comentários. Outro personagem secundário que não posso deixar de comentar aqui é o cozinheiro do bar que a principio aparentava ser o maior mulherengo, mas que com o passar das páginas se mostrou muito mais que isso e me rendeu momentos muito divertidos também.

Agora vamos falar de Maggie, a mocinha da nossa história que tem a família mais louca do mundo literário, ou quase a mais louca… Maggie tem uma família cheia, alegre e muito conversadeira. Logo que as irmãs percebem o interesse dela pelo Ryan, ficam ansiosas para conhecer o rapaz e não deixam de meter a irmã em momentos constrangedores. E como esses momentos me renderam boas gargalhadas. 

Irmãos Devaney-Livro1-Um Lugara para o Amor-Livro2-Um Lugar no Coração.jpg

Apesar de ser um livro que se passa no Natal recomendo a leitura para qualquer momento do ano, para todos que gostam de um romance e daquela sensação de esperança que os filmes dessa época do ano nos proporciona.  A resenha ficou enorme, eu sei, mas eu tinha que falar de cada detalhe desse livro, se eu pudesse ficava aqui só tagarelando sobre Ryan Devaney!!!!

Irmãos Devaney-Sherry Woods.jpg
Um Lugar no Coração é o livro 2…

Para Comprar Edição Física

Beijinhos e até logo! 😉

Ass: Amanda Mello.

Anúncios

31 thoughts on “Resenha: Um Lugar para o Amor, Sherryl Woods

    1. Ai My eu também já to louca pelo terceiro!!!!! Devorei o segundo livro quando o peguei em mãos e com certeza vou conferir sua resenha para ver o que você achou. É tão bom encontrar pessoas que amam as mesmas séries que eu! 😉

      Beijos e até logo!
      Ass: Amanda Mello.

  1. adorei Amanda!! é bem meu estilo literário!!! a Harper Collins não tem muitos livros famosos, mas todos que leio são ótimos!!! Gostei muito e estou ansiosa para conhecer Ryan e o resto dos irmãos. são quantos volumes essa série? a editora já publicou quantos?
    PRECISO LER!!! kkkkk

  2. Olá, eu adoro livros que se passam no natal e os romances parecem que sempre acontecem nessa época mágica neh. Gostei dos personagens e achei a história bem lindinha. Pena que é uma série… aí bate a preguiça. Bjs

  3. Olá Amanda, tudo bem?
    Gostei muito de ler a sua resenha. O livro parece ser muito bem humorado, fiquei curiosa principalmente para conhecer o padre casamenteiro, adoro personagens que nos enchem de risadas. O enredo de fato parece transmitir aquela mensagem dos filmes natalinos e parece ser uma leitura leve e descontraída, ótima para aqueles momentos de estresse.
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s