Autora Parceira: Ana Ferrarezzi

Autora Parceira: Ana Ferrarezzi

Oi gente!

Hoje estou retornando a ativa com o blog e voltamos com uma ótima novidade: O blog acaba de fechar mais uma parceria, dessa vez com a autora Ana e gostaria de agradecer a ela pela confiança depositada em meu espaço! ♥

Vem Conhecer a Autora!

Ana ferrarezzi.jpg

Ana Ferrarezzi nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é Psicóloga, Artista Plástica e Escritora; tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados, e capazes de transportar o leitor à um mundo completamente novo.

Fanpage


Vem conhecer suas Obras!

Alma Gêmea-Ana Ferrarezzi.pngLivro: Alma Gêmea

Páginas: 295

Sinopse: Lá, no meio da Floresta Amazônica, há uma tribo legendária – A Tribo Curupira. Joaquim acaba se deparando com um membro dessa tribo, em uma de suas expedições. Ele machuca seu pé, acaba sendo acolhido e se depara com o a planta sagrada capaz de transportar algo pelo tempo e espaço. Após muito esforço, convence o pajé a lhe dar uma amostra dessa planta. O pajé o alerta sobre o risco. Joaquim, aceita a responsabilidade. Com o tempo, Joaquim descobre o verdadeiro sentido das palavras desse sábio Pajé. Letícia encontra uma erva com cheiro de canela no seu Consultório de Psicologia. Decide tomá-la. Cai no sono. Então acorda em um corpo diferente em 1906. Ela não sabe como veio parar nesse corpo, nem tampouco entende como veio parar na França, testemunhando o vôo de consagração de Santos Dumont. Mas as circunstâncias a leva até Joaquim; o homem de seus sonhos. É uma bela história sobre o poder do encontro entre duas almas gêmeas, que vivem em épocas diferentes, que rompem a barreira do improvável para perceber que o sentimento que os une jamais pode ser quebrado. Venha explorar os segredos e mistérios do Alma Gêmea.

Skoob – Para Comprar Edição Física


imprevisibilidade-ana-ferrarezziLivro: Imprevisibilidade

Páginas: 119

Sinopse: Aquele inesperado desvio em nosso caminho, ou aquela curva tão aguda que nos dá a impressão de que estamos retornando ao ponto de partida do qual havíamos acabado de sair.Até que nos encontramos em um outro lugara completamente novo. Cada conto reflete um enredo singular, proporcionando uma diversidade inexata de temas e narrativas. Com histórias completamente novas, o livro Imprevisibilidade, é uma leitura indispensável para aquele que busca, na leitura, momentos de prazer.

Skoob – Para Comprar Edição Física


O Velho Vestido de Noiva-Ana Ferrarezzi.jpgLivro: O Velho Vestido de Noiva

Página: 224

Sinopse: Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.

Skoob  – Para Comprar Edição Física


entre o sol e a lua-nacional-anaferrarezzi.pngLivro: Entre o Sol e a Lua (Livro 1)

Série: Esmeralda

Página: 520

Sinopse: Joana cresceu em uma cidade no interior de São Paulo e, para dar um novo rumo à sua tumultuada vida, aceita um emprego em uma multinacional no Rio de Janeiro. Enquanto ela enfrenta os desafios desta nova fase, Cauã – entidade do Sol – a reencontra e a reconhece como o amor milenar dele. Joana não tem conhecimento de que é a personificação de uma importante entidade milenar, representada pela Lua, tampouco tem ideia de que agora faz parte de uma perigosa batalha entre entidades indígenas e de que irá se deparar com inimigos inimagináveis. Surge entre eles uma paixão sem limites. No entanto, Cauã precisará unir forças para proteger a sua amada. E quebrar o encantamento que o impede de estar ao lado dela. Afinal, se o Sol precisa de Cauã para existir, ele precisa de Joana para viver. Num enredo intrigante e mágico, Entre o Sol e a Lua dá vida a personagens míticos e à encantadoras lendas, parte do folclore brasileiro ainda pouco explorado: a mitologia tupi-guarani.

Skoob – Para Comprar Edição Física


Ana agradeço mais uma vez pela oportunidade e confiança depositada no meu blog! ♥ Obrigada de coração!

Gente não esqueçam de adicionar os livros no seu skoob! 😉 Até logo!

Ass: Amanda Mello.

 

Anúncios

53 thoughts on “Autora Parceira: Ana Ferrarezzi

  1. Olá tudo bem?
    Sou parceira dela e resenhei Entre o Sol e a Lua e vou te falar, que livro sensacional! A escrita da autora é maravilhosa e prende muito, é impressionante como ela brinca com as palavras. Desejo muito sucesso pra essa parceria.
    beijinhos

  2. primeiro: que autora linda!!! tô de cara com essa foto maravilhosa dela! não a conhecia, mas me interessei bastante por O velho Vestido de noiva. vou ler e te digo o que achei!
    beijos, isa

  3. Olá,parabéns por mais essa parceria, com certeza será muito proveitosa para ambas. Que capa linda essa de almas gêmeas, adorei!!! Já ouvi falar do livro entre o sol e a lua e adorei a ideia do enredo, espero que você possa ler e nos trazer suas impressões. Bjs

  4. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem suas obras, mas fiquei bem curiosa diante das premissas e o estilo da narrativa e demais características, sem contar que achei as capas bem bonitas. Com certeza gostaria de ler umas resenhas a respeito.
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

  5. Quanta obra já publicada! poxa vida, é bom demais ver a literatura nacional fluindo tão bem. Eu não conhecia a autora mas me interessei bastante por seu modo peculiar de escrita, principalmente pelo primeiro livro em que ela usa e abusa da cultura brasileira, reforçar a nossa cultura no meio da escrita é um meio honroso de representar tão bem a profissão, espero poder acompanhar suas resenhas dessas obras.

  6. Olá
    Não conhecia a autora, mas fico muito feliz pela parceria de vocês, espero que renda bons frutos para ambas.
    Fiquei interessada em alguns titulos da autora, quando puder faz resenha para gente poder saber um pouco mais ♥
    Beijos

  7. Oie! Tudo bem? Parabéns pela parceria, que venham muitas outras esse ano! Amei a capa do último livro dela apresentada, os outros não me chamaram a atenção, mas fico feliz de conhecer mais uma autora nacional que está fazendo sucesso! Vou ficar de olho aqui para acompanhar as resenhas dos livros!
    Bjss

  8. Oláa!
    Não conhecia a autora, mas ameeei as sinopses de seus livros…
    Me encantei principalmente pelo fato de ela explorar a cultura indígena e a mitologia tupi-guarani em suas histórias!
    Fiquei doida para ler Alma Gêmea e Entre o Sol e a Lua, que pelo que parece vai ser uma série né?
    Espero ter a oportunidade em breve… Parabéns pela parceria!!
    Um beijo!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

  9. Olá!
    Parabéns pela parceria e pela sinopse do livro vou aguardar ansiosa sua resenha, mas já deixo aqui registrado que parei na sinopse. (já quero ler!)
    E autora é muito bela!
    Sucesso ao blog e autora!

  10. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler “Alma gêmea” e “O velho vestido de noiva”, ambas as sinopses me chamaram a atenção. Parabéns pela parceria 🙂 espero que você goste dos livros, e vou ficar de olho no blog, aguardando as resenhas…haha’
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

  11. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas achei interessantes as profissões dela pois é tudo aquilo que quero ser também kkkkk. Já dei de presente a uma amiga o “O velho vestido de noiva” mesmo sem saber sobre a autora e agora que sei sobre ela, fico feliz por ter presenteado um livro de uma escritora talentosa. Quero ler suas obras para conhecê-la melhor. Beijos.

  12. Parabéns pela parceria, espero que ame todos os livros dela que tiver oportunidade de ler. Me interessei muito pelos livros, exceto pelo Imprevisibilidade. Vou aguardar suas resenhas.

  13. Olá. Eu não conhecia a autora mas ela me impressionou pela quantidade de coisas que ela.ja fez na vida. Fiquei curiosa também com o livro dela O velho vestido de noiva, espero ver resenha aqui. Parabéns pela parceria que ela traga excelente frutos. Beijos

  14. Oie
    Tudo bom?
    Deu pra ver que ela é uma pessoa bem versátil e achei bem bacana isso.
    Parabéns pela parceria, sucesso para vocês duas.
    Beijis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s