Resenha: Labirinto de Espelhos, Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Espelhos, Bárbara Negrão

Primeira leitura do ano de 2017 e já comecei super bem! ♥

trilogia-labirinto-labirintodeespelhos-nacional

Livro: Labirinto de Espelhos (Livro 1)

Série: Labirinto

Autora: Bárbara Negrão

Páginas: 456

Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Vamos a Resenha!

trilogia-labirinto-labirintodeespelhos-barbaranegrao

No primeiro livro da Trilogia Labirinto iremos conhecer Eva e Willian, tenho que dar um destaque especial para o Willian, pois foi maravilhosos iniciar a história em primeira pessoa pela visão dessa cara, gostei tanto que fiquei o livro todo desejando ler mais capítulos pela visão dele para me divertir com o seu humor acido, porem esses capítulos acontecem logo no inicio para mostrar algumas cenas que a Eva também irá contar. Essa forma de escrita da Bárbara me rendeu boas gargalhadas e uma visão diferente dos fatos.

Eva acaba de ser abandonada pelo melhor amigo, ou melhor, ele  decidiu ir embora por não ter seus sentimentos correspondidos. Triste com o ocorrido e tentando manter algum laço com seu passado com Noah, ela irá decidir ir até a mina abandonada, lugar que era o favoritos dos dois, para procurar um anel que ela havia ganhado dele e perdido lá na última briga. Enquanto procura na lama o objeto acabará se sentindo cansada, se deitará um pouco o que irá acabar lhe rendendo um sono (Bela Adormecida), ao acordar já haverá escurecido, com medo, ela começará a tentar enxergar a onde está o carro, mas até chegar nele muita coisa vai acontecer…

trilogia-labirinto-labirintodeespelhos-barbaranegrao-livro1-literaturanacional

Na manhã seguinte ao retornar para o primeiro dia de aula, do último ano do ensino médio cheia de machucados, Eva ficará sabendo que há um aluno novo na escola e como a cidade é pequena todo mundo está comentando sobre ele. Entretanto, esse aluno irá mostrar ter um grande interesse nela, algo que ela não consegue compreender.

Quando comecei esse livro achei que sabia exatamente onde estava, que eu pisava em um terreno que eu conhecia, mas vejo só como eu estava errada. Labirinto de Espelhos tinha tudo para ser um sobrenatural com uma formula já conhecida, contudo fui surpreendida e jogada em um lugar onde eu nunca fui. A autora construiu um mundo novo que me deixou fascinada e ansiosa para rever os personagens e saber o que irá acontecer e vocês não imaginam como me sinto torturada de não poder contar com detalhes tudo em relação a história. Entretanto, eu tenho que comentar pelo menos sobre os personagens secundários que me conquistaram tremendamente, falo isso em relação a Edgar, irmão do Willian e que iremos conhecer mais afundo conforme a leitura for prosseguindo, outro personagem que também me marcou apesar de aparecer pouco nesse livro, mas ter um papel fundamental para a grande revelação foi Dante. Boa parte do humor da história vem do grupo de amigas de Eva, por mais estranha que sua vida esteja se tornando ela ainda tem amigas com 17 anos.

Trilogia-Labirinto-Labirintodeespelhos-bárbaranegrão-livro1-nacional.jpg

Livro mais que recomendado para quem gosta de fantasia, romance e mistério e quer conhecer um mundo novo!!!!

Para Comprar Edição Física

Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

29 thoughts on “Resenha: Labirinto de Espelhos, Bárbara Negrão

    1. Oi Alana! 🙂
      Fico muito feliz que tenha amado e espero que confira mesmo, pois a história merece. Você nem imagina o quanto fico orgulhosa e feliz de ver autoras nacionais que escrevem lindamente como a Bárbara que já me pegou pela mão no primeiro capítulo e eu não quis soltar mais.

      Beijos e agradeço por visitar o meu espaço! 😀
      Ass: Amanda Mello.

  1. Oie Amanda =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei da premissa da história. O que me desanima um pouco é o fato de ser uma trilogia e eu já estar com algumas séries para terminar. Mas se tiver um oportunidade vou dar uma chance para a leitura sim ^^

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  2. Oi!!

    Não conhecia a obra e nem o autor, entretanto me interessei e fiquei bem curiosa. O fato de a trama impactar o leitor com algo inesperado é cativante. Gosto do sobrenatural e esse misturado com romance, fantasia e mistério me deixa mais instigada. Obrigada pela dica. Beijos!

  3. Adorei a estória, estou esperando o meu chegar pra poder ler também e com a sua resenha me deixou mais ansiosa ainda! Quais serão os mistérios que envolvem Willian? E como Eva vai reagir com isso? Gostei de conhecer também os personagens secundários. Posso afirmar que estou doidinha pra ler agora e espero ter a mesma surpresa que você teve ao ler.
    beijinhos!

    1. Aaaaaaaaai Camila você vai amar e a edição está linda! Quando o meu livro chegou eu fiquei toda boba admirando ele… ❤ Agora tenho que correr atrás da sequência.

      Beijos e obrigada pela carinho e por visitar o meu espaço!
      Ass: Amanda Mello.

  4. Hey!
    Fico feliz em saber que você deu boas gargalhadas com a história.
    Adoro quandos os autores criam um mundo original e fantástico, isso sempre me faz querer viver junto com as personagens haha.
    Gostei da capa 🙂
    Beijos… Samantha Culceag.

  5. A premissa realmente é super conhecida, homem misterioso e sedutor que possui um grande segredo. Confesso que já estou cansada dessas histórias… Só não imaginava me deparar com um lado sobrenatural nessa história, isso aí é novidade hahaha. Parece uma junção interessante para os fãs dos gêneros 🙂

    ourbravenewblog.weebly.com

  6. Oiii
    Como esse livro faz parte de uma trilogia, acho que eu preciso saber mais sobre os outros livros pra saber se eu gostei da história.. rsrsr Sei lá, acho que a história fica incompleta, e assim como você pensou no início, pra mim é uma fantasia sobrenatural beem clichê… rsrs
    bjii

  7. Deve ser ótimo começar o ano, com uma leitura tão boa quanto deve ter sido Labirinto de espelhos. Gostei bastante da trama, e que bom você ter gostado tanto do personagem masculino, que na maioria das vezes – na minha opinião – são bastante chatos, e adoro isso a ideia de intercalar a visão de dois personagens para a história, o leitor consegue ter uma experiência bem gostosa. Fiquei curioso para saber mais sobre a trama, pena que é uma série, que é o que estou dispensando no momento </3
    Trouxa do Livro

  8. Oiii Amanda, tudo bem?
    Confesso que fiquei bastante interessada nesse livro e espero um dia também poder ler, além do mais a edição está um luxo e a história bastante envolvente.
    Beijinhos da Morgs!

  9. Oi Amanada, tudo bem?
    Que legal que o livro te surpreendeu tanto, eu nunca tive muito interesse em livros de sobrenatural, mas achei a premissa desse curiosa. É muito bom quando nos deparamos com livros que nos arranca boas risadas, são sempre leituras que nos deixam mais leves. Eu também gosto de livros que nos permite visões distintas de um mesmo fato, acho bem legal para compor melhor as cenas.
    Vou anotar a dica!
    Beijos

  10. Olá! É ótimo quando um livro surpreende. Iniciamos a leitura de uma forma e a história pega de jeito. Achei bonita a capa, a sinopse e gostei da resenha. Parabéns! Ótimo você compartilhar, bjoooooooooo

Deixe uma Resposta

