Divulgação: Sinfonia, Marcele Cambeses

Divulgação: Sinfonia, Marcele Cambeses

Gente em mais uma volta pelo facebook veja que livro maravilhoso eu encontrei e claro que ele entrou para a minha listinha de desejados!

SérieDestinoTrocado-Sinfonia-livro1-nacional.jpgTítulo: Sinfonia (Livro 1)

Série: Destino Trocado

Páginas: 732

Autora: Marcele Cambeses

Sinopse: Após o estressante vestibular, Naty, uma menina meiga e um tanto incomum, se depara com um universo completamente novo ao ingressar na Escola de Ensino Superior Fluminense. Contudo, em um lugar onde diversidade é a palavra de ordem, conseguiria ela manter seus ideais e sobreviver à nova selva? Para tanto, conta com a ajuda de dois grandes amigos: Dan, um calouro muito carismático e divertido, que entra para mexer com todos os seus conceitos, e Babi, veterana capaz de fazer até o mais conservador se soltar e cair na festa. Sob a ótica gradativa de um narrador oculto, Sinfonia mostra as aventuras desse trio e outras cinco personagens durante os dois primeiros anos de convívio, morando na universidade.

Skoob ♥ Fanpage  ♥ Para Comprar Edição Física

Então é isso gente, quem é que nem eu que se organiza pelo skoob não esqueça de adicionar! Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

OBS: Se você é um autor e está dando uma voltinha aqui no blog e deseja ver o seu livro divulgado(ou gostaria de firmar uma parceria) é só preencher o fomulário a seguir me contando sobre a sua história, com suas redes sociais, para que eu consiga retornar o contato, só tenha paciência, eu confiro o meu email todo final de semana, mas irei responder com muito carinho! ♥

28 thoughts on “Divulgação: Sinfonia, Marcele Cambeses

  1. Oi, adorei a capa do livro e a trama apesar de um pouco clichê parece bem interessante. Mas o que mais curti foi a forma como você disponibiliza espaço para os autores entrarem em contato. Achei bem funcional. Quanto ao livro vou esperar algumas resenhas para decidir se eu leio

    1. Ah obrigada! ❤ Esse era um projeto antigo que eu havia iniciado em 2015, se não me engano, mas acabei parando por falta de tempo para organizar e acompanhar os autores. Esse ano decidi retornar com ele e aproveitei as férias para organizar ele de uma forma melhor! Sempre é bom apoiar a nossa literatura e sempre tem livro que queremos! ❤ ❤ ❤

      Ass: Amanda Mello.

  2. Comment: Olá, como vai?

    Amanda, eu ainda não conhecia esse livro, tão pouco a autora, mas a capa já despertou o meu interesse, e depois de ler a sinopse, confesso que fiquei bem curiosa. Já anotei sua dica, e espero que a leitura seja incrível! Assim que possível, irei fazer a leitura!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

  3. Olá!

    Não posso deixar de elogiar a blogueira que divulga literatura nacional, é um trabalho digno de aplausos, nossos autores e autoras merecem! Quanto ao livro, me interessei por ele, vou pesquisar mais e quem sabe incluir na minha lista!

  4. Oie! Tudo bem?
    Que capa mais perfeita é essa meu Deus! Só não sei se a minha leitura seria muito boa, pois tenho sérios problemas com romances grandes, mas de qualquer forma fiquei bem curiosa e com certeza vou dar uma procurada para realizar a leitura dele!
    Bjss

  5. Oi. confesso que essa é a primeira vez que eu vejo sobre esse livro, mas achei bem interessante a história. Tem aquela pegada de novidade, de ter que se manter fiel a si mesma e descobrir uma nova parte sua que até então você desconhecia. Não tenho como dizer que não me chamou a atenção, porque seria mentira, mas gostaria de ver uma resenha antes de saber se é realmente um livro que vai me agradar ou não. Espero que possa ler uma por aqui em breve!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

  6. Olá!
    Menina, que livro gigante hahahaha Confesso que fiquei bem curiosa sobre a história, que faz muito meu estilo, mas fiquei com um pouco de medo pelo tamanho, que acredito que demore um pouquinho para ler um livro tão grande assim. Mas vou ficar no aguardo da sua resenha do livro, espero que seja uma ótima leitura!
    Beijos.

  7. Oi Mands!
    A primeira coisa que eu vi foi o número de páginas, menina, haja história hahaha estou curiosíssima para ver o que essa história looonga tem de incrível, vai entrar pra minha lista também!
    Beijos,

    Luana

  8. Não conhecia a obra, mas a capa é linda e a premissa me pareceu bem interessante.
    Me deu vontade de saber mais e de conhecer melhor a história. Vou adicionar no skoob, com certeza e ver se descubro mais alguns detalhes *-*
    Beijinhos,
    Lica

Deixe uma Resposta

