Divulgação: Improvável Destino, Lu Santos.

Divulgação: Improvável Destino, Lu Santos.

Hoje trouxe um livro que quando bati o olho fiquei louca de curiosidade, mas como to sem dinheiro, já fui logo acrescentando no meu skoob (likando no meu perfil no skoob, vem me adicionar) e criando esse post para divulgar essa lindeza! ♥

Vem conhecer um pouco mais da obra!

improvavel-destino-lu-santosTítulo: Improvável Destino

Autora: Lu Santos

Páginas: 259

Sinopse: Helena Montenegro casou-se pensando amar seu marido, Lucas Montenegro. Ele, um homem bonito, charmoso e carismático logo a conquistou. Só que com o casamento veio a descoberta de que ela se casou com um completo estranho. Inconformada com o rumo que seu casamento estava seguindo, decidiu se divorciar. Porém Lucas em uma atitude jamais imaginada por Helena, a agride. Ela passa a viver amedrontada e subjugada, até o dia que resolve virar esse jogo.

Marcos Assunção é um advogado renomado, de família rica e conhecida. Namora Clarissa Pinheiro há exatos dois anos, mas seu relacionamento está desgastado, com o tempo ele descobriu que Clarissa é uma pessoa fútil e superficial. O relacionamento anda de mal a pior, mas ela não desiste dele.Num dia chuvoso, voltando de um almoço de negócios, ele vê a mulher que mudará seu destino para sempre, porém ele sequer imagina que ela é casada.

Eles vão se encontrar em um momento complicado da vida de Helena, mas Marcos não permitirá que ela se afasta e vai lutar com unhas e dentes pelo o que ele mais quer.

Skoob ♥ Para Comprar o E-book

Hoje é isso pessoal! Beijos e até logo!

Ass: Amanda Mello.

OBS: Se você é um autor e está dando uma voltinha aqui no blog e deseja ver o seu livro divulgado(ou gostaria de firmar uma parceria) é só preencher o fomulário a seguir me contando sobre a sua história, com suas redes sociais, para que eu consiga retornar o contato, só tenha paciência, eu confiro o meu email todo final de semana, mas irei responder com muito carinho! ♥

14 thoughts on “Divulgação: Improvável Destino, Lu Santos.

  1. adorei a sinopse! ele parece ser a medida exata de drama com romance, o que eu gosto bastante! fora que eu acho super importante retratar essa questão de violência contra a mulher nos livros. acho que ajuda a conscientizar as pessoas sabe? para que elas vejam que isso não é normal. para que as pessoas acordem e tentem ajudar quem está passando por isso.
    Só por esse tema eu já decidi ler! Obrigada pela dica!
    beijos, isa

  2. Oiii, tudo bem?
    Fiquei bastante interessada em ler esse livro, achei a capa um tanto atrativa e a sinopse também, esperarei sua resenha.
    Beijinhos da Morgs!

  3. Oi, tudo bem?

    A temática me interessa, mas fico com o pé atrás, pois não gosto dessa perpetuação de que só se cura um amor com outro, sabe? Acho ótimo que a protagonista se liberte do agressor, mas será mesmo que, pra ela voltar a ser feliz, só se estiver com outro cara? Ela não pode ser feliz sozinha, nutrindo amor-próprio? Não tenho mais concordado com esse romance compulsório, pois sempre dá a entender que não somos felizes/inteiras sozinhas. Mas obrigada pela dica, esse eu ainda não conhecia 🙂

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

