Leituras do mês: Janeiro-2017

Leituras do mês: Janeiro-2017

Oie pessoal, para concluir o mês de Janeiro hoje trago um post com todas as minhas leituras desse mês! \o/  Infelizmente eu não consegui manter o número de livros lidos no mês passado, mas ultrapassei o número de livros que costumo ler por mês. Chega de enrolação e vamos lá!

Um Pouco Sobre Cada Leitura!

trilogia-labirinto-labirintodeespelhos-nacionalLivro: Labirinto de Espelhos (Livro 1)

Série: Trilogia Labirinto

Autora: Bárbara Negrão

Páginas: 456

Nota: 05/05 ❤

skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 


a-verdadeira-bela-li-mendiLivro: A Verdadeira Bela

Autora: Li Mendi

Páginas: 159

Nota: 04/05

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 


o-teste-estudo-independente-joelle-livro2-distopia-editora-uinicaLivro:  Estudo Independente (Livro 2)

Série: O Teste

Autora: Joelle Charbonneau

Páginas: 320

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 


Coringa-BrianAzzarello.jpgHistória em Quadrinho: Coringa -Resenha em fevereiro.

Autor: Brian Azzarello

Ilustrador: Lee Bermejo

Páginas: 132

Nota:03/05

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 


Chuva de Novembro-PetTorres-literaturanacional-livrosderomance.jpgLivro: Chuva de Novembro -Resenha em fevereiro.

Autora: Pet TorreS

Páginas: 200

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar E-book

Obs: Para comprar edição física conversem direto com a autora pelo email pettorresbooks@gmail.com .


OsLobosdeMercyFalls-Calafrio-Livro1.jpgLivro: Calafrio (Livro 1)-Resenha em fevereiro.

Série: Os Lobos de Mercy Falls

Autora: Maggie Stiefvater

Páginas: 344

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 


A Cidade que Nunca Dorme-Eu Mereço ser a única-litertauranacional-livrosderomance.jpgLivro: Eu Mereço ser a única (Livro 1)-Resenha em fevereiro.

Série: A Cidade que Nunca Dorme

Autora: Anna Cms

Páginas: 180

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para Comprar Edição Física

 

 


Contra Todas as Probabilidades-renta R Corrêa-literaturanacional-romance.jpgLivro: Contra Todas as Probabilidades-Resenha em fevereiro.

Autora: Renata R. Corrêa

Páginas: 206

Nota: 05/05 ❤

Skoob ♥ Para comprar E-book

Obs: Para comprar edição física conversem com a autora pela  fanpage.


Leituras em andamento!

Após todas essas leituras maravilhosas, decidi  dar uma oportunidade para um livro que estava aqui na minha estante há algum tempo. Estou falando de Mentiras que Confortam da autora Randy Susan Meyers. ♥

mentiras_que_confortam_
Imagem retirada do skoob.

Beijos pessoal e me digam qual foram os livros que vocês leram esse mês?

Ass: Amanda Mello 😉

19 thoughts on “Leituras do mês: Janeiro-2017

  1. Oi, Amanda!
    A capa de Coringa é bem macabra.
    Calafrio é um livro que quero ler já faz um bom tempo. Consegui o livro em uma compra super barata há algum tempo.
    Li esse mês 8 livros. O melhor deles foi “Jantar Secreto” e “Sedução d Seda”. ❤
    Beijão!

  2. Olá, tudo bem?

    Adorei as suas leituras, também li o livro da Renata e amei, estou louca para ler o da Barbara, já estou com ele em mãos só no aguardo para começar.
    Um beijo.

  3. Oi, flor!
    Quero muito ler Calafrio, Labirinto de Espelhos e A Verdadeira Bela. Esse último é o único que ainda não tenho. Acho que vou me encantar por essas três leituras. Todos os demais livros também me soaram muito interessantes, no entanto. Vou procurar saber mais sobre eles. 🙂 Essa HQ do Coringa parece ótima!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

  4. Quantas leituras menina, fique encantada menina, me ensine esse método, porque esse ano não comecei muito bem não, gostei muitíssimos das escolhas e quero as resenhas hein linda.
    Beijinhos da Morgs!

  5. Oie! Tudo bem?
    Dos livros que você citou eu conhecia só um kkk Mas fiquei interessada em alguns e já adicionei eles na minha lista de leituras, em janeiro eu li três livros, e a maioria já estão no blog, espero que em fevereiro eu continue no pique! kkk
    Bjss

  6. Oii!
    Nunca tinha lido ou visto nada sobre esses livros, exceto por Calafrio, pois tenho um dos livros da coleção. Mas me alegrou muito saber que ele é bom (pelo seu favoritado), pois agora, talvez, darei uma chance a ele, pois já está em minha estante a algum tempo, sendo evitado.
    Quanto a Labirinto de Espelhos, eu me apaixonei pela capa! Procurarei por ele, pois certos livros não nos apaixonam só pela capa, como também nos encantam pela história!
    Parabéns pelas recentes leituras!
    Beijos :*

  7. Oieee…
    Nossa, não conhecia nenhum desses livros, mas já anotei algumas dicas aqui…
    Gostei dessa trilogia Labirinto, da série O Teste e do Mentiras que Confortam.
    Em janeiro eu li: Cidade dos Etéreos, os dois primeiros volumes do Desventuras em série, O Menino Que Desenhava Monstros, Eu só quero mais uma história de amor, Jantar Secreto e Kira e a Magia de Toth.
    Rendeu bastante meu começo de ano, espero que continue nesse ritmo hehehe
    Um beijo!!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

  8. Oi, Amanda!
    O mês foi bem produtivo para você! Labirinto de Espelhos é um livro muito bom, já li amei a história. Tenho vontade de ler Calafrio e já até tenho em formato de ebook, em breve vou ler. Espero que Fevereiro seja ainda melhor em leituras para você.

    Beijos,

    Rafa [ blog – Fascinada por Histórias]

  9. Oi Amanda.
    Você leu bastante em janeiro, nunca consegui ler tanto assim em um mês.
    Não conhecia nenhum dos livros, de modo que aguardarei as resenhas.
    Abraços.

  10. olá!
    Que bom que você leu muitos livros em janeiro, eu também li bastante por causa das férias.
    Ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler A Verdadeira Bela da Li Mendi e Mentiras que Confortam. Já ouvi falar muito desses livros e espero que sejam boas leituras.
    Beijos.

  11. Muitas leituras hein, rs
    Quero muito ler o Coringa de Brian Azarello. Gosto muito de quadrinhos e tenho essa mesma edição em casa, mas tu sabe né, como somos. Compramos mais do que podemos ler ^^
    Mas tenho me organizado e quero ler ainda esse mês.
    Parabéns pelas leituras.

Deixe uma Resposta

